Akuma viu Will chegar e pedir para seus pokémons começarem o treino. Então fez um sinal de silêncio com o indicador direito e apontou para o outro treinador que estava adormecido e quando o carateca cancelou o duelo, suspirou aliviado e disse baixinho:
- Eu estava pensando a mesma coisa. Quando estive no primeiro Friend Safari abri mão de capturar um Drillbur muito forte... Não quero perder essa chance de novo. Acho que também vou para lá. Que tal irmos juntos?
Ele então olhou seus pokémons e disse:
- Pessoal, continuem o treinamento. Tormenta, foque mais energia de dragão nessas garras antes de atacar.
Penpen, tente acumular mais energia sombria para atingir a Firestorm. Mas não uma energia que irá feri-la e sim uma energia que irá torná-la mais pesada e lenta... por assim dizer...
E você Yukina, primeiro reúna água em um único ponto que achar mais confortável e acumule até se tornar uma bola d'água e faça-a ficar pulsando como um coração. Assim, ó...
Ficou abrindo e fechando a mão, simulando a pulsação.
- ... Depois é só disparar.
Mas gente, cuidado para não machucarem ninguém e nem façam muito barulho.
Virou-se novamente para Will e disse:
- Tem muito pokémon interessante. Bronzor também é muito especial para mim. Acho que apenas Sudowoodo e Houndour são menos interessantes para mim e o Shinx... porque eu tenho uma Luxio inestimável.
E você, tem mais algum outro interesse?
Perguntou o garotinho para o carateca.
- Eu estava pensando a mesma coisa. Quando estive no primeiro Friend Safari abri mão de capturar um Drillbur muito forte... Não quero perder essa chance de novo. Acho que também vou para lá. Que tal irmos juntos?
Ele então olhou seus pokémons e disse:
- Pessoal, continuem o treinamento. Tormenta, foque mais energia de dragão nessas garras antes de atacar.
Penpen, tente acumular mais energia sombria para atingir a Firestorm. Mas não uma energia que irá feri-la e sim uma energia que irá torná-la mais pesada e lenta... por assim dizer...
E você Yukina, primeiro reúna água em um único ponto que achar mais confortável e acumule até se tornar uma bola d'água e faça-a ficar pulsando como um coração. Assim, ó...
Ficou abrindo e fechando a mão, simulando a pulsação.
- ... Depois é só disparar.
Mas gente, cuidado para não machucarem ninguém e nem façam muito barulho.
Virou-se novamente para Will e disse:
- Tem muito pokémon interessante. Bronzor também é muito especial para mim. Acho que apenas Sudowoodo e Houndour são menos interessantes para mim e o Shinx... porque eu tenho uma Luxio inestimável.
E você, tem mais algum outro interesse?
Perguntou o garotinho para o carateca.
OFF :
Como só estamos conversando, resolvi postar antes de vc Artie,
espero q ñ se importe. Porém, ñ postarei mais pq estamos treinando tbm.
espero q ñ se importe. Porém, ñ postarei mais pq estamos treinando tbm.