Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentando fazer algo em Littleroot

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Qua Nov 01 2017, 21:02

Tentando fazer algo em Littleroot.

Tinha acabado de sair do Friend  Safari onde tinha conseguido capturar uma Lapras, estava feliz por ter conseguido capturar um pokemon raro tão cedo em minha jornada, mas não era algo que me deixava extremamente feliz e animado, eram mais como um "Ata" ecoando em minha mente. Para falar a verdade, desde o dia que tinha saído de casa tudo estava sendo assim, eu não me sentia realmente animado para nada, e isso era realmente estranho já que antes de oficialmente sair de casa, eu não conseguia parar de pensar em como seria minha jornada. Como sempre a realidade era muito mais dura que a expectativa.

Vagava pelas ruas da pequena cidade, a procura de algo para distrair minha mente, mas parecia que nada tirava esse pensamento pessimista da minha mente, por um momento eu até pensei em tirar Torchic de sua pokebola para ver se o Pokémon conseguia me animar, mas no final desistia da idéia e continuava andando sozinho.

Acho que eu demoraria um bom tempo até finalmente me acostumar que realmente estou sozinho nessa jornada, mas me ajudava a ficar melhor pensar que meus amigos também estavam sozinhos, e quando nos encontrássemos novamente, teríamos muitas estórias para contar.

Depois da “bad” passar, o tédio vinha então começava a procurar lugares para visitar naquela cidade, pois mesmo parecendo ser uma cidade muito chata, talvez algo interessante possa acontecer aqui.






Off: Oi futuro narrador, antes de começarmos queria dizer que gostaria que essa fosse uma rota para maior desenvolvimento do personagem, e não dos pokemons, e é isso ai, espero termos uma boa rota o/
Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Seg Nov 06 2017, 11:39






Ruas de Littleroot - Mades



A cidade de Littleroot podia não ser o Ás das atrações. Afinal, muitos apenas corriam pra lá pegar seu inicial e iam embora para outra jornada. Sem explorá-la. Isso poderia ser um erro, já que a cidade poderia ter muito a oferecer. Para a sorte de Martin que havia conseguido ficar em mais uma estadia por ali, após pegar um grandioso Lapras.

Tinha muito a ser oferecido ao garoto, mas era preciso ele tomar algum animo, e decidir pelo menos o que buscaria naquela cidade. Era difícil mas teria que colocar seus pensamentos em ordem.

Contudo, antes que ele decidisse, um grande barulho poderia surge há algumas ruas atrás dele. Uma explosão! Uma fumaça sobe dali e se espalha pela área.

O que Martin faria? Iria tentar averiguar ou afastaria-se de problemas?

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Ter Nov 07 2017, 18:20

Tentando fazer algo em Littleroot.


Já estava pensando em pegar meu celular e procurar por eventos na pequena cidade, mas antes mesmo de conseguir desbloqueá-lo, ouvia um enorme barulho vindo de algumas atrás donde eu estava, sem pensar duas vezes eu começava a seguir em direção do barulho, realmente era uma ação arriscada, mas eu nunca sairia do tédio, se eu não me arriscasse minimamente. Já deixava a pokebola em mãos, caso fosse algum tipo de incêndio ou coisa do tipo.



Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Qua Nov 08 2017, 17:42






Ruas de Littleroot - Mades



Martinn pode chegar na rua rapidamente. Era uma rua com comércios ainda fechados, portanto estava vazia. Mas aos poucos alguns curiosos também com o som e a fumaça chegam observando. Apesar da fumaça, parecia não ter fogo. Era uma padaria, modesta. E logo da porta saia, junto com a fumaça um senhor de uma idade bastante avançada, acima do peso, e trajando um avental gigante cheio de farinha. Tossindo.

Logo após a sirene e uma moto surge com uma mulher de cabelos azuis pilotando. Ela logo salta da moto e começa a dialogar com o padeiro.

— O que aconteceu aqui?

— Oras! O de sempre!

— Ué, se é o de sempre, como ainda não se preveniu?

— Se é o de sempre como vocês da polícia nunca conseguem prendê-lo?

Ambos pareciam entrar em uma discussão nada coesa. Porém havia um detalhe muito importante. Uma moite próxima a padaria, começava a se mexer aos poucos, indo na direção contrária de Martin... Os curiosos não deram atenção aquilo, observando a discussão entre a policial e o padeiro. Martin faria algo? Avisaria? Seguiria?

Até ele resolver, este mesmo arbusto vira a esquina e some rapidamente.

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Sáb Nov 11 2017, 18:30

Mades escreveu:
Tentando fazer algo em Littleroot.


Pelo oque parecia, o ocorrido era mais comum que o esperado, e logo a policial da cidade e o dono da padaria começavam uma discussão sem sentido e não prestavam atenção que uma moita perto dali estava estranhamente se mexendo, eu até pensei em avisar para os mesmos, mas as chances de criar um alvoroço ou deles simplesmente me ignorarem era realmente muito alta, então simplesmente resolvia seguir a moita calmamente e ver para onde iria.



Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Seg Nov 13 2017, 09:57






Ruas de Littleroot - Mades



O arbusto parecia ter uma cauda, era bastante estranho, parecia ser azul. Logo o arbusto correu entrando dentro do de uma grande entrada de esgoto. Lá de dentro era possível ouvir algumas vozes. Não eram de humanos, eram de Pokémons. E pareciam ser muitos, muitos mesmo. E a medida que se aproximasse, aparentava ter mais e mais Pokémons falando naquela língua parecida.

Era possível ver que fios de alta tensão saiam, ou entravam, dentro do gigante cano, que cabia Martin perfeitamente ali. Parecia algo desativado, não tinha sinal de umidade, embora tivesse algum mofo e bastante enferrujado.

O jovem entraria para tentar investigar?

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Seg Nov 13 2017, 16:12

Tentando fazer algo em Littleroot.


Seguindo a tal moita do rabo azul, pude ver que seu destino final era um grande esgoto, que por minha sorte estava desativado e cheio de cabos de alta tensão, talvez fosse um pouco perigoso entrar naquele boeiro, mas eu já segui tal pokemon até aqui, entrar em um boeirinho não ia me matar, eu acho. Rapidamente descia pelo boeiro, atento para qualquer imprevisto.



Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Seg Nov 13 2017, 16:46






Ruas de Littleroot - Mades



Martin podia ver que ali dentro acontecia algo. Era uma legião de Pokémons. Ou menos, podia se dizer que eram cerca de dez Pokémons com características semelhantes.

Tentando fazer algo em Littleroot MinunTentando fazer algo em Littleroot Plusle

Enquanto um outro grandão parecia comandar a festa, junto de um ser encapuzado de baixa estatura, que falava com os demais.

Tentando fazer algo em Littleroot Raichu

— Ótimo, vocês conseguiram! Em breve, iremos saquear todo o pão dessa cidade! - Risada maléfica. A voz parecia ser de uma criança. Martin encararia isso?

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Qui Nov 16 2017, 22:13

Tentando fazer algo em Littleroot.


A situação no final de tudo se tornava cômica, pelo visto o acontecido era nada mais nada menos, do que o plano de um mini "super vilão" que tinha como intenção roubar todos os pães da cidade. Não conseguia me controlar e soltava um risinho frouxo diante da situação, mas logo engrossava a voz e começava um dialogo com a criança. - Ei! O que o você esta fazendo? Roubando pães? Que coisa feia, seus pais sabem que você faz isso? Dizia enquanto ja tirava Torchic de sua pokebola e deixava o pokemon em meus braços e me aproximava da tal criança para obter mais detalhes sobre ela.



Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Sex Nov 17 2017, 15:08






Ruas de Littleroot - Mades



Todos se espantaram com a voz de Martin. Ele realmente era muito corajoso de se por à frente de uma horda de Pokémons elétricos. O garoto tirava o capuz, e revalava a face de uma pequena criança de pele branca bastante suja, e o cabelo cinza de poeira.

— Ei! Pais? Pais não são bem-vindos! Nem qualquer outra pessoa que abandone! Assim como você não é bem vindo aqui! E nós, nós nunca mais passaremos fome de novo! - O garoto deu um discurso vitorioso, acompanhado dos grito dos Pokémons elétricos, e logo todos viraram-se na direção de Martin, e faíscas saíram das bochechas de cada um. O que seria este momento para Martin?

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos