Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentando fazer algo em Littleroot

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Dom Mar 11 2018, 22:48

Tentando fazer algo em Littleroot.

Com o fim da batalha oficialmente declarado, percebi que não queria Capturar Plusle, então simplesmente deixava o pokemon a cuidado de seus amigos, em seguida agradecia Torchic, já que essa era a primeira batalha que eu e ele vencíamos juntos, rapidamente devolvia o pokemon para sua pokebola e voltava para a superfície, em seguida ia em direção ao centro pokemon da cidade, precisava recuperar Torchic e depois disso iria procurar alguns treinadores, pois queria treinar Torchic um pouco mais antes de sair da cidade.



Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Seg Mar 12 2018, 20:37






Ruas de Littleroot - Mades



Ganhando a batalha, Torchic sentia-se mais forte. Imponente. Apesar da experiência não ter lhe rendido nenhum movimento novo, seus atributos haviam mudado ligeiramente, e sentia ser um grande passo à uma grande evolução.

Martin seguia ao Centro Pokémon, tinha muito o que fazer, lá a enfermeira Joy o aguardava para recuperar sues Pokémons. O jovem treinador poderia apenas pedir para curar seus Pokémons, ou quem sabe também pedir informações ou comprar itens. A hora seria agora.

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Ter Mar 13 2018, 21:24

]
Tentando fazer algo em Littleroot.

Chegando no Centro Pokemon eu logo dava Torchic para que a enfermeira Joy recuperasse a energia de meu pokemon, enquanto Torchic estava se recuperando eu passava no Market do centro e comprava dois 4 Potions,2 Antidote e 2 Paralyz Heal, e ainda pedia uma bicicleta, já que eu acho que uma iria me ajudar a passar mais rápidos pelos lugares, logo dava o dinheiro para o atendente, e infelizmente mais do metade do meu dinheiro ia embora.

Após Torchic ter recuperado seu energia eu voltava a falar com a Joy para fazer a ela algumas perguntas. - Oi Joy, eu acho que você é uma das melhores pessoas para eu fazer esse tipo de pergunta! Então, eu gostaria de saber qual a área da cidade tem mais treinadores, ou se em algum lugar esta acontecendo algum tipo de torneio ou coisa do tipo, porque realmente eu estou precisando treinar meus pokemons. A ideia de procurar um lugar com muitos treinadores, alem de dar experiencias para mim e meus pokemons, também era porque caso eu ganhasse as batalhas eu também ganharia um pouco de dinheiro deles, era como matar dois coelhos com uma unica pedra.



Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Qui Mar 15 2018, 19:28






Ruas de Littleroot - Mades



A Joy entrega os pertences do garoto e então pensa antes de responder a pergunta. A resposta mais sensata era de que talvez tivesse oportunidades perto do Laboratório, afinal, era uma cidade para iniciantes, eles pegavam seu primeiro Pokémon e partiam mundo à fora. Poucos ficavam, mas alguns retornavam por diversos motivos.

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Qui Mar 15 2018, 21:50

Tentando fazer algo em Littleroot.

Após a resposta da Joy, agradecia a mesma e saia do centro pokemon, agora ia novamente ao laboratorio da cidade, ver se encontrava algum treinador ali disposto a batalhar comigo.





Off: Acho que você fez as contas erradas, tanto o Potion, quanto o Antidote e o Paralyz Heal são 50 pk$ no centro pokemon de Littleroot dando no total 400 + a Bicicleta que esta 200 pk$, dando no fim 600 pk$, não 1000
Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Dom Mar 18 2018, 15:28






Ruas de Littleroot - Mades



O laboratório estava vazio. Não tinha muitas pessoas, porém uma menina com um Pokémon roxo diferente arrumava encrenca com um garoto menor. Tipico de uma valentona. O garoto saia correndo chorando enquanto a garota contava dinheiro.

Martin iria interromper?

Eu percebi o meu erro mas depois que eu já tinha deslogado. E só agora consegui logar de novo pra arrumar, pelo celular mexer com isso é complicado...

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Dom Mar 18 2018, 20:55

Tentando fazer algo em Littleroot.

Chegando no Laboratório, via que ele estava vazio, algo estranho já que lá era o único lugar atrativo da cidade, mas rapidamente via que não estava totalmente sozinho. Mma valentona intimidava um pequeno garoto, logo o garoto sai correndo e chorando enquanto a menina contava o dinheiro, certamente ela fez algo com ele, e naquele momento eu estava em uma pequena onda de heroísmo, então caminhava em direção a garota e preparava meu discurso, que no final só iria servir para mim batalhar com ela.

- Meu deus garota, você não tem vergonha de tentar intimidar uma criança? Acho que você deveria enfrentar alguém do seu tamanho.
Dizia tirando Torchic de sua Pokebola e deixando o pokemon em minha frene, pronto para batalha, eu estava me sentindo super clichê com essa atitude, porem todos os clichês são verdades no final, então sem problemas.

- Torchic, use dois Ember.





Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Ter Mar 20 2018, 04:21






Ruas de Littleroot - Mades



— Ei pivete. Quer apanhar também. - Riu ironicamente. - Vai lá e desse porrada nele! Usa Quick Attack e Bite!

Torchic não tinha sorte com Pokémons inimigos lentos. Todos eram mais velozes que eles, então, acabou estreando a pancada. Porém conseguiu revidar normalmente com um poderoso lança chamas, os movimentos se repetiram, enquanto a menina amarrava a cara e cruzava os braços antes de dar outra ordem.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hustle

Lv. 10 Rattata


18/26
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Rattata
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Torchic
Lv. 8 Torchic


13/25
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Solo gramado sem obstáculos ou adversidades. Clima agradável.

Progresso referente à Martin N. Malone:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Mades Ter Mar 20 2018, 18:43

Tentando fazer algo em Littleroot.

Já era minha segunda batalha no dia, e pude perceber que um dos meus maiores inimigos naquele momento era a velocidade de Torchic, com uma velocidade meio que medíocre, Torchic sempre sofria dano primeiro e isso era algo que já me prejudicou e sinto que ira me prejudicar varias vezes no futuro, e infelizmente não era algo que apenas se aplicava a Torchic, já que Lapras também tinha uma velocidade muito baixa.

- Torchic, nção deixe a vantagem da velocidade te abalar, continue atacando. Use Scratch duas vezes.





[/quote]
Mades
Mades
Treinador
Treinador

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Tielo Seg Mar 26 2018, 14:22






Ruas de Littleroot - Mades



Mais uma vez os Pokémons utilizam sua troca golpes, com Rattata apesar de sua velocidade, errando um deles. Agora, Mades precisaria agir. O que realizaria? Arriscaria um último golpe ou uma poção? Talvez fosse um momento de arriscar.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hustle

Lv. 10 Rattata


8/26
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Rattata
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Torchic
Lv. 8 Torchic


7/25
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Solo gramado sem obstáculos ou adversidades. Clima agradável.

Progresso referente à Martin N. Malone:





Última edição por Tielo em Ter Mar 27 2018, 14:26, editado 2 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tentando fazer algo em Littleroot - Página 4 Empty Re: Tentando fazer algo em Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos