Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #07 - Combate A

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Contest #07 - Combate A

Mensagem por Artie Qua 1 Nov 2017 - 22:40




Apresentação de Combate


Valentain Lovegood

Contest #07 - Combate A  054Contest #07 - Combate A  182


Ruby Senri

Contest #07 - Combate A  271Contest #07 - Combate A  256

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Valentain
Estilo de batalha: 2x2 Double
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher dois dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Artie Sex 3 Nov 2017 - 0:36

Logo que as apresentações de combate apareceram no telão, Ruby e Valentain reconheceram prontamente quem enfrentariam. Ambos haviam se tornado figuras estampadas na temporada de Contests e até já haviam competido entre si em edições anteriores. Mas Valentain logo percebeu que Ruby estava com uma atitude diferente. Ele demonstrava mais segurança de si, além de exibir um olhar sereno e tranquilo. Desde que havia se tornado aprendiz de Lisia, aparentava ter evoluído muito.

Logo os dois adentraram na arena e Ruby acenou para Valentain de forma educada. Ele logo retirou duas pokébolas de seu bolso e revelou seus pokémons para o confronto: Combusken e Lombre. Lilian orientou o treinador de Kanto a fazer o mesmo e Lovegood então chamou Bellossom e Psyduck para o palco. A pokémon grass já estava familiarizada com a competição e foi bem recebida pelo público. Psyduck, por sua vez, parecia um pouco perdido.

Logo o cronometro apareceu no telão e a contagem de cinco minutos havia começado. A partir de agora ambos coordenadores deveriam lutar pelo melhor placar. Quem levará a melhor?



Psyduck:
Normal
Bellossom:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Miracleseed Miracle Seed
Trait:
Cloud Nine
Trait:
Chlorophyll

Lv. 27 Psyduck


64/64
Lv. 33 Candy


92/92
Contest #07 - Combate A  Psyduck
Contest #07 - Combate A  Bellossom
Contest #07 - Combate A  Lombre
Contest #07 - Combate A  Combusken
Lv. 23 Lombre


60/60
Lv. 21 Combusken


56/56
Trait:
Rain Dish
Trait:
Blaze
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Redscarf Red Scarf
Lombre:
Normal
Combusken:
Normal


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. Ele é feito de terra batida, com marcações em tinta branca.
Tempo: 5:00
Placar:


Ruby (00/100)


Valentain (00/100)
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Valentain Sex 3 Nov 2017 - 10:00

Bem, eu havia caído contra o Ruby, um garoto que já havia passado por contest, o que para ele era ótimo, mas, eu tinha mais experiência, o que me deixava de certo modo confortável, seus pokemons eram um combusken provavelmente seu primeiro parceiro e um lombre, lombre como eu podeira dizer... era feio, mas bem, quem sou eu pra julgar não é mesmo? Dou um sorriso para meu adversário e começo dando os comandos.
Psyduck surge no campo explodindo em brilho azul de sua pokebola, e Belllossom explodindo em brilho esverdeado devido ao mesmo motivo do pokemon pato.
A plateia observava sedenta pela batalha e eu também estava pronto pra brilhar.

-Psyduck vamos começar com Water pulse querido, Candy, lance seus sleep powder sobre a esfera aquática e ai Psyduck... Lance sobre os nossos adversários! Vamos fazer chover água sonífera!
Dou um sorriso observando o rosto do meu adversário.

-Candy sunny day Psyduck use water sport em você, vamos ficar molhadinhos

O sol iria iluminar apenas a pequena Candy dando um enfoque na mesma uma vez que a habilidade de psyduck iria impedir o brilho do sol de tocar sua pele.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Artie Sáb 4 Nov 2017 - 23:23

Off:


Logo que o relógio começou a contagem do tempo, os coordenadores mudaram completamente suas atitudes. Agora pareciam mais sérios e focados. Estavam cientes de que a competição havia começado para valer. Logo Valentain passou seus comandos de batalha e, numa questão de segundos, Ruby formulou uma estratégia nova. O jovem estava mais tranquilo e seguro de si. De fato o treinamento com Lisia havia lhe feito muito bem.

- Combusken, aproveite que ele não especificou os alvos do movimento dele e intercepte com seu Protect! Lombre, mire em Bellossom e use seu Fake Out com força total! - O filho de Norman respirou por alguns segundos e logo continuou sua estratégia. - Combusken, deixe que Bellossom ataque primeiro e prossiga com um Flame Charge fortalecido! Lombre, use seu Leech Seed contra Psyduck.

Após a leva de comandos, a ação no campo começou. Combusken foi o mais veloz e logo se envolveu em torno de uma aura esverdeada, prosseguindo na direção de Psyduck, que teve seu Water Pulse completamente inutilizado. Enquanto isso, Bellossom tentava usar seu Sleep Powder num combo com seu parceiro pato, mas Lombre saltou na direção da mesma e lhe atingiu um tapa na testa, deixando-a atordoada e incapaz de se mover. A primeira jogada de Ruby foi bem sucedida e garantiu uma enorme vantagem em pontos.

Mas os pokémons de Lovegood não desistiam. Logo a segunda rodada teve início e Psyduck foi o mais rápido, atirando água para todos os lados e deixando todos os golpes do tipo Fire mais fracos. Tal jogada foi trágica para o Combusken de Ruby, que contava que o Sunny Day recuperaria a força de seu golpe. O pokémon Fire logo seguiu com seu Flame Charge na direção de Bellossom e percebeu que o Sunny Day não teve efeito algum. Cloud Nine, a habilidade de Psyduck, simplesmente havia cancelado qualquer efeito climático no campo. Por fim, Lombre usou seu Leech Seed e drenou as energias do pato. Ruby não perdeu tempo e seguiu com novos comandos:


- Vamos atacar com dois combos! Combusken, seu alvo será Bellossom! Use seu Flame Charge para aproximar dela e então ataque com seu Shadow Claw! Lombre, mire em Psyduck! Use seu Rain Dance para fortalecer o seu Bubble!



Psyduck:
Leech Seed
Bellossom:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Miracleseed Miracle Seed
Trait:
Cloud Nine - Ativada
Trait:
Chlorophyll

Lv. 27 Psyduck


61/64
Lv. 33 Candy


86/92
Contest #07 - Combate A  Psyduck
Contest #07 - Combate A  Bellossom
Contest #07 - Combate A  Lombre
Contest #07 - Combate A  Combusken
Lv. 23 Lombre


60/60
Lv. 21 Combusken


56/56
Trait:
Rain Dish
Trait:
Blaze
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Redscarf Red Scarf
Lombre:
Normal
Combusken:
Speed +1


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. Ele é feito de terra batida, com marcações em tinta branca. Water Sport (1/6). Sunny Day ativado, porém com seus efeitos não funcionando devido a habilidade Cloud Nine de Psyduck. (1/6)
Tempo: 4:01
Placar:


Ruby (16.5/100)


Valentain (08/100)
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Valentain Dom 5 Nov 2017 - 0:18

Bem eu havia cometido um erro de principiante, esquecido de contar qual seria o adversário... E pior esquecido da habilidade do meu parceiro! Péssimo modo de se começar, mas como disse era só o começo, o sol surgiu no campo, mas bellossom não havia ativado sua habilidade, tal como o movimento do combusken não ficou mais forte, mas devido ao comando do menino ruby, sinto que não havera bolhas mais belas nessa chuva, sinto um sorriso surgir em minha face.

-Psyduck vamos começar com um belo Disable no Combusken, Bellossom use Magical leaf, lance o movimento girando em direção ao combusken, vamos criar um ciclone de folhas e  jogar a ave no ar enquanto o psyduck impede o flame charge dele, acho que vou chamar esse combo de ciclone de folhas sombrio.

Respiro fundo antes de dar o próximo comando.

- Em seguida, Bellossom pule graciosamente no ar e lance o Poison powder contra o Lombre, Psyduck use o confusion para redirecionar as bolhas do Lombre contra o Combusken, não esqueça de sorrir enquanto faz isso querido temos que parecer formidáveis.

Olho para os pontos pensando em como eles poderiam mudar...

-Aproposito Ruby, a habilidade do meu Psyduck é Cloud nine, fica a dica.

Digo ao aspirante a treinador, ele estava indo bem, mas eu que iria brilhar neste turno.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Artie Dom 5 Nov 2017 - 21:12

Off:


Após o baque da primeira rodada, Valentain se concentrava e se dedicava mais para sua próxima jogada. Ele logo criou uma nova estratégia de combinações de movimentos visando cancelar todas as possibilidades de Ruby. O que ele não contava era que o Flame Charge utilizado na rodada anterior ampliaria a velocidade de Combusken, tornando-o o pokémon mais veloz no campo. A habilidade de Bellossom não havia sido ativada devido ao Cloud Nine. Antes que os movimentos de Psyduck e Bellossom o atingissem, ele seguiu na direção de Bellossom e a atingiu em cheio. Os danos, porém, foram baixos. O Water Sport havia funcionado bem!

Mas logo a combinação de Lovegood entrou em ação e, com isso, ele ganhou um bônus nos pontos, além de quebrar o combo de Ruby e impossibilitar o pokémon de fogo de usar seu golpe tão cedo. Enquanto isso, Lombre permanecia solitário num canto da arena usando seu Rain Dance, eliminando qualquer indício do Sunny Day.

Uma nova leva de movimentos iniciou e logo Combusken se recuperou dos impactos dos golpes recebidos e desferiu um poderoso Shadow Claw em Candy. A Bellossom acabou sendo jogada longe, mas aproveitou a deixa para executar acrobacias no ar e lançar seu Poison Powder em Lombre. O golpe, porém, acabou falhando. A rodada terminou com Lombre usando seu Bubble em Psyduck. O pato até tentou desviar do golpe, mas ao ser atingido pelas primeiras bolhas, perdeu a concentração e ao invés disso desferiu seu Confusion em Lombre.



Psyduck:
Leech Seed
Bellossom:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Miracleseed Miracle Seed
Trait:
Cloud Nine - Ativada
Trait:
Chlorophyll

Lv. 27 Psyduck


52/64
Lv. 33 Candy


78/92
Contest #07 - Combate A  Psyduck
Contest #07 - Combate A  Bellossom
Contest #07 - Combate A  Lombre
Contest #07 - Combate A  Combusken
Lv. 23 Lombre


59/60
Lv. 21 Combusken


40/56
Trait:
Rain Dish
Trait:
Blaze
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Redscarf Red Scarf
Lombre:
Normal
Combusken:
Speed +2
Disable (Flame Charge)



Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. Ele é feito de terra batida, com marcações em tinta branca. Water Sport (3/6). Rain Dance ativado, porém com seus efeitos não funcionando devido a habilidade Cloud Nine de Psyduck. (2/6)
Tempo: 3:00
Placar:


Ruby (30/100)


Valentain (19/100)
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Valentain Dom 5 Nov 2017 - 21:25

Essa partida estava condenada... realmente eu não estava sabendo o que fazer, logo eu que estava confiante a confiança decaiu, mas eu tinha ainda uma opção... Porém estava frustrado, psyduck com certeza era o pior pokémon que eu tinha para essa batalha.

- bellossom use magical leaf girando e lance em direção ao lombre vamos jogar ele no ar, psyduck use o water pulse combinado com confusion para prender o combusken dentro da esfera de água em seguida o arremesse contra o chão, bellossom lance acid para cima e deixe cair contra o lombre, vamos mante-lo afastado e diminuir sua defesa em forma de chuva ácida.

Eu estava meio confuso sobre esse contest... Mas, se der certo ao menos o combusken vai tomar um bom dano e o lombre vai perder defesa devido ao acid.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Artie Seg 6 Nov 2017 - 18:57

Valentain logo planejou uma nova joga cheia de combos para abater a equipe de Ruby. Mas o coordenador parecia tranquilo e seguro de si. Em nada ele lembrava aquele jovem inseguro das competições anteriores. Ele calculava cada jogava e permanecia com serenidade no olhar. Logo ele fez mais uma jogada que deixou Valentain em desvantagem:

- Usem seus Protects para quebrar os combos deles! Combusken, bloqueie o Water Pulse e ataque com Double Kick no pato! Lombre, use seu Bubble em Bellossom e bloqueie o Acid!

Psyduck logo formou uma esfera de água e a lançou em Combusken. O pássaro bloqueou o golpe com maestria e, com isso, a jogada do aquático foi destruída. Mas isso não impediu do Confusion entrar em ação. A energia psíquica do pato forçava o pokémon Fire a recuar alguns passos, mas ele não desistiu e continuou andando, até atingir seu adversário com um chute na teste, seguido de outro na barriga. Após os movimentos,
porém, Combusken estava confuso.

Enquanto isso, Bellossom usava seu Magical Leaf com sucesso, causando danos consideráveis em Lombre e jogando no ar. O aquático ainda tentou lançar algumas bolhas para se defender, mas o dano fora mínimo. Ao menos a jogada foi válida para ganhar pontos. Por fim, Bellossom combinou o Acid com a chuva, formando um combo interessante. Mas seu placar foi prejudicado pois o Protect de Lombre destruiu a jogada completamente.


- Muito bem, pessoal! Continuem assim! Combusken, foque em Bellossom com um duplo Ember! Lombre, ataque Psyduck com duplo Bubble!



Psyduck:
Leech Seed
Bellossom:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Miracleseed Miracle Seed
Trait:
Cloud Nine - Ativada
Trait:
Chlorophyll

Lv. 27 Psyduck


36/64
Lv. 33 Candy


76/92
Contest #07 - Combate A  Psyduck
Contest #07 - Combate A  Bellossom
Contest #07 - Combate A  Lombre
Contest #07 - Combate A  Combusken
Lv. 23 Lombre


42/60
Lv. 21 Combusken


27/56
Trait:
Rain Dish
Trait:
Blaze
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Redscarf Red Scarf
Lombre:
Normal
Combusken:
Speed +2
Confusion



Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. Ele é feito de terra batida, com marcações em tinta branca. Water Sport (5/6). Rain Dance ativado, porém com seus efeitos não funcionando devido a habilidade Cloud Nine de Psyduck. (4/6)
Tempo: 2:00
Placar:


Ruby (46/100)


Valentain (28/100)
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Valentain Seg 6 Nov 2017 - 20:00

Bem a minha fita foi pro lixo, então não havia nada que eu pudesse fazer, já olhava para aquele combate com bastante tédio.

-Psyduck disable no combusken vamos acabar com o combo tedioso dele, em seguida waterpulse com bastante força lance ele para fora do campo.

Olhei com nojo para o lombre.

-Bellossom use o magical leaf girando para pegar as bolhas e lançar junto com as folhas mágicas contra o lombre duas vezes.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Artie Ter 7 Nov 2017 - 10:22

Ruby seguia com uma grande vantagem em pontos, fato que deixou Valentain claramente desanimado com o embate. O jovem não acreditava mais em chances de conseguir sua fita, então partiu para uma ofensiva direta, respondendo a altura contra a estratégia do coordenador de Littleroot.

Combusken foi o mais veloz e conseguiu driblar dos efeitos da confusão, usando seu Ember com sucesso e causando danos baixos em Candy, já que o Water Sport ainda estava ativo. Psyduck agiu logo em seguida e, com seu Disable, conseguiu bloquear Combusken de usar o Ember com sucesso. Enquanto isso, Lombre disparava bolhas no pato e Bellossom lançava suas folhas mágicas, que conseguiram com sucesso destruir algumas bolhas e danificar o Lombre.

Logo uma reviravolta na batalha aconteceu. Combusken se preparava para atacar, mas sua confusão entrou em ação e ele tropeçou no chão, se debatendo. Psyduck não perdeu tempo e usou seu Water Pulse, levando a criatura a nocaute. Por fim, Lombre e Bellossom repetiram os seus ataques, deixando Lombre em estado crítico. O embate agora chegava em seu último minuto. Conseguiria Valentain virar o jogo?



Psyduck:
Leech Seed
Bellossom:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Miracleseed Miracle Seed
Trait:
Cloud Nine
Trait:
Chlorophyll

Lv. 27 Psyduck


21/64
Lv. 33 Candy


73/92
Contest #07 - Combate A  Psyduck
Contest #07 - Combate A  Bellossom
Contest #07 - Combate A  Lombre
Contest #07 - Combate A  Combusken
Lv. 23 Lombre


05/60
Lv. 21 Combusken


00/56
Trait:
Rain Dish
Trait:
Blaze
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
Contest #07 - Combate A  Redscarf Red Scarf
Lombre:
Normal
Combusken:
Nocauteado


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. Ele é feito de terra batida, com marcações em tinta branca.
Tempo: 1:00
Placar:


Ruby (56/100)


Valentain (42/100)
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate A  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate A  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate A  Empty Re: Contest #07 - Combate A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos