Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hoje à(s) 9:55 por Matt

2 participantes

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyHoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Off: Interesses com esta rota? Um reinício, praticamente, agora ao lado de Sneasel, que quero treinar e upar. Tendo Skorupi de secundário, pouco presente. Pancham de Pet, claro. Kkkkk Algumas cenas cômicas, agora com a presença de Pia uma vez mais. Alias. Sorry o post grande, é que era preciso para realizar a entrada de Sneasel, e principalmente a de Pia. O dialogo ali era necessário. Kkkkkk Pia é uma personagem mais pra alívio cômico que drama em si, mas esta deixa foi perfeita para mostrar que ela também pode ser mais profunda. ^^Pensei em treinar um pouco com a Pia - Azurill ou Skitty - Ou ela usar o Sea Insense dela para dar summon em horda.

Link para a ficha da npc: PIAHoje à(s) 9:55 por Matt YMmUHfi


EU LHES APRESENTO, WEASEL!

Àquele horário da noite o céu já era tomado por um véu enegrecido, de onde pendiam várias "pequeninas" e brilhantes estrelas que a adornavam, e abaixo deste manto, a fitá-lo enquanto caminhava distraído pelas ruas da cidade rumo à praia a seu sul, estava Lysander Lestrange, sem propósito algum a longo prazo. Fazendo força para se sustentar em seus ombros, sempre com uma expressão de intensa confiança e alegria, estava Pancham, o pequeno ursinho com o qual o rapaz havia adquirido um forte vínculo, apesar de suas tão distintas personalidades. Não demorou muito para que seus pés logo alcançassem a areia da praia após enfrentar alguns degraus. Pancham sorrira e imediatamente saltara de seu ombro, caindo a alguns passos à sua frente, e correndo imediatamente para mais próximo da água salgada; Lys o seguindo, sem pressa, ainda um tanto distraído, agora com o exato ponto em que o céu e o mar se tocavam no horizonte. Quando próximo o suficiente da água, Pancham se sentara sobre a areia e começara a fazer um pequeno castelinho - Na verdade, um simples morrinho de areia que na concepção do pequenino, era sim um belo e imponente castelo.

Não demorou muito para que o treinador o alcançasse, e sem muita demora estendesse sua toalha pela areia, ao lado de Pancham, que nem mesmo o notara. Da mesma pasta de onde o rapaz retirara a toalha em questão, retirara também uma esfera, e com um suave clique sobre esta, um fino lampejo prateado irrompera, chamando a atenção de Pancham. O lampejo tocara o exato ponto em que o usro havia construído seu castelo, fazendo com que seu queixo caísse e seu corpo se desequilibrasse para trás. Seu castelo destruído, e sobre este surgira a figura de Sneasel. - Olá... Weasel. - Liberara o rapaz para a tímida criatura, que cruzara seus braços e fechara seus olhos enquanto Pancham, após recuperar-se, o circulava, analisando-o. Após breve análise chegou a conclusão de que seriam amigos, apesar deste ter destruído seu castelinho. Ah sim. Weasel seria o apelido da pequena doninha.

- Seja bem-vindo, pequeno. - Pronunciou o rapaz, uma expressão simpática em sua face, seu corpo agora agachado para ficar mais à altura dos olhos do noturno que ainda parecia um tanto relutante ao contato. - Sou Lysander, alias. - Continuara ele, estendendo sua mão para o noturno, que a observara por um longo período, sem reação alguma. - Posso ficar aqui a noite inteira, esperando, sabe? - Agitara um pouco sua mão, ao que Sneasel levantou seu olhar e o fitou em seus olhos. Após alguns minutos a mais, finalmente o monstrinho tocara a mão do rapaz, aceitando seu contato, ao que Lys fechou seus dedos ao redor das garras do monstrinhos e a chacoalhou. - É um prazer te conhecer também... Weasel. - Os dois se entreolharam e sorriram um para o outro.

EU LHES REAPRESENTO, PIA!

No momento seguinte, Lys retirou seu sapato e logo em seguida sua bermuda e sua camisa, revelando um pouco acima de sua cintura uma grande mancha roxeada, causada por um forte soco, e um pouco abaixo, já bem cicatrizado, a marca que seria de uma facada. Eis que, apenas de sunga, o rapaz sentiu um arrepio em sua espinha que o paralisou de imediato, era um suspiro, podia sentir o hálito em sua nuca. No momento seguinte? Veio a voz, sussurrada a seu ouvido. - Olá... Lys... - Aquela voz... Sabia muito bem de quem se tratava, mas não estava preparado para o encontro ainda... - Alias, bela sunguinha, em... - Sentira um tapinha em suas nádegas, o que o fizera saltar para frente, e em seguida, com o peso extra do que seria a figura a saltar em suas costas, o rapaz terminara por cair de cara na areia. Uma confusão de grãos de areia e róseos fios de cabelo caiam em seus lábios, cuspindo-os.

- Sabe que merece muito mais que isso, não é? - Emitira a garota, agora sentada sobre ele, a torcer seu braço para traz, um belo sorriso em sua face.

- ARG. SAI DE CIMA! - Bradava o rapaz, debatendo-se, abaixo da garota, que sem muitos esforços era mais forte que ele. Seus parceiros, pareciam incertos do que fazer. Ambos, meio em um ataque de risos. Weasel, finalmente chegando a conclusão de que ser treinado pelo jovem seria no mínimo engraçado, o que era um bom sinal... Ou não... Seria o rapaz capaz de instruí-lo da forma adequada quando possível

- Qual a palavrinha mágica? - Pronunciara ela, ao que logo em seguida viera uma resposta. - POR FAVOR! POR FAVOR!

- TUUUTS. Palavra errada. A palavra correta era P-E-I-X-E. Mas só por que você é um belo de um peixinho bobo, vou te liberar. - E assim ela o fez, levantando-se e se pondo de pé. Lys, por sua vez, rastejara até sua toalha e a usara para tapar sua sunga enquanto se levantava. Sua orelha e toda a extensão de sua face, rubra. Tão vermelho quanto os olhos da garota que se punha a sua frente.

Hoje à(s) 9:55 por Matt Latest?cb=20130509145651

- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, PIA... ESTÁ ME SEGUINDO? - Bradara o rapaz, agitado, a fitar a figura nítida da garota, seus belos fios de cabelo cor de rosa, a cair sobre seus ombros. Estava, no entanto, sem a capa que geralmente cobria a parte de cima de seu corpo, ou seja, estava preparada para um mergulho.

- Oh! Acha mesmo que eu estaria te seguindo? Mesmo tendo fugido e nos abandonado? - Emitiu ela, pondo sua mão sobre sua cintura e o observando.

- Bem... - Suspirara o rapaz, recompondo-se um pouco, a encarar a toalha presa a sua cintura, sua mão bem firme para que ela não caísse. - Não...

- Que bom. Por que eu estive mesmo. Eu o vi sair no Centro Pokémon... E quando o vi saindo... Soube logo de cara para onde iria... O Mar, é claro. - Sorriu ela, um sorriso inocente e puro, como se a raiva que sentia por Lys derrepente se esvaísse. Pancham, se simpatizara de imediato com a garota e saltara em sua direção, esticando seus bracinhos em sua direção, como um bebê a pedir por colo. Lys, por sua vez, parecia cada vez mais constrangido. Sentia como se fosse melhor que a garota ainda sentisse raiva.

Pia abaixou-se e pegou o ursinho em seus braços, apertando-o contra suas bochechas. - Ah que coisinha mais fofa! Um belo peixinho, ele é! Como conseguiu um peixinho deste? Nunca vi um dele antes. - Pronunciava ela, tão depressa que não dava nem mesmo tempo para respostas, ainda o apertando como se fosse a coisa mais fofa do mundo. Sneasel, por sua vez, dera simples e tranquilos passos, ainda se segurando para não rir da cena que se reprisava em sua mente, se pondo de pé ao lado de Lys. Seus braços ainda cruzados, pois não sabia exatamente como se portar com eles. - Vamos, vamos nadar! - Dissera a garota derrepente, e segurando Pancham por apenas uma de suas patas traseiras, como se fosse um ursinho de pelúcia, a garota correu para a água. O ursinho berrava por socorro, arrependido. - Venha também, Lys. Não se acanhe, só por mim! Finja que és uma fonte termal e se misture com a água do mar! - Bradou ela, animada enquanto ainda corria para o mar, se jogando na primeira onda que via. Pancham engolindo água. Após alguns instantes, de respiração profunda numa tentativa de relaxar, o rapaz decidiu caminhar para mais perto do mar, Weasel a seu encalço perguntando se também teria que ir ao mar. Quando seus pés já tocavam a água, soltou a toalha e a jogou na areia, se escondendo rapidamente na água do mar.

Sneasel, por sua vez, não parecia certo o suficiente para entrar na água, mas após alguns instantes, deu um salto e seus pés finalmente caíram sobre a água, que mal lhe tocava os joelhos, e ficou por ali, um largo sorriso em sua face enquanto a água era espirrada para os lados. Parecia gostar de saltar no mesmo lugar e ver a água espirrar aos lados, uma vez que repetira o mesmo gesto algumas vezes. Lys decidiu que, se era como o monstrinho se sentia bem, não o forçaria a entrar para o mar. Quando estivesse pronto para entrar na água consigo, ele o faria. Pancham a este momento já estava a arranhar Pia para que esta o soltasse, mas a cada tentativa, ela o apertava ainda mais forte, até que achou o suficiente e o soltou, o ursinho voltou nadando até a praia, onde se escondeu atrás de Weasel, que a cada segundo sentia-se mais confortável com a água, se arriscando até a jogá-la na cara de Pancham, que parecia fraco demais para reagir, mas lhe deixara na promessa.

EIS, MELANCOLIA!

Passados alguns instantes, a garota surgiu de um mergulho ao lado de Lys, que se escondeu ainda mais na água do mar. Ambas as faces a fitar a lua circular acima de suas cabeças. - Lys... Você se lembra... De minha memória? - Emitira a garota, em um tom mais melancólico, ao qual não havia ouvido antes.

- Sim... Você não se lembra, não é? Ainda não consegue se lembrar? - Não demorou para que uma resposta viesse, um aceno negativo por parte de Pia.

- Sabe... Ás vezes... Quando me esforço muito... Lembro-me de estar no mar... Sozinha, e ver forma da lua... Minha única companhia... Fora os peixes, é claro...

O jovem treinador a observava, seus olhos vermelhos refletindo o brilho do mar e da lua.

- Pia... Você estava aqui... Sozinha? Onde estão os outros?

- Claro que não... Tenha os peixes... E bem... Após nos separarmos voltamos para cá, para o hospital de Leny... Ele estava furioso por ter nos abandonado... Disse que você tinha vindo antes... Mas após dias... Leny recebeu alta do hospital, e juntos, ele, Karina e Alex, foram em busca de você. - Emitia ela, como se, assim como Lys, estivesse cansada, exausta.

- De mim? E... Por que você ficou, Pia? Por que está aqui, sozinha? - Emitiu ele, mas na verdade suas intenções eram de falar aquilo que ficou apenas em sua mente. - Por que em busca de mim? Não valeria a pena...

- Por que eu não queria. Não valeria a pena... - Continuou ela, surpreendendo Lysander, seus fios de cabelo se misturando lindamente à água que ia e vinha. - Escute... Realmente acredito que deve ter tido um por que de nos deixar... E quando estivesse pronto, nos procuraria... Então, não adiantaria...

- Mas... Ainda assim... Você veio atrás de mim. - Continuou o rapaz, pensativo. Nunca chegara a ter uma conversa tão séria com a garota.

- Pois é... Talvez esteja cansada... De só ter a companhia dos peixes... Talvez... Sinta saudades de meus amigos... Isso incluí você. - Finalmente ela abaixara seu olhar e fitara o rapaz com quem conversava. - Me diga... Sinceramente... Por que nos deixou?

- Sinto muito, Pia... Realmente sinto... - O jovem sentia como se um peso enorme estivesse sobre suas costas após as palavras da garota, lágrimas escorrendo por sua face pálida. - Não teve nenhum grande motivo... Eu só... Só me sinto fraco... Nunca fui capaz de protegê-los quando precisavam... Não me sinto merecedor de vocês... Veja bem... Veja o Leny, ele é forte... Até mesmo Alex é firme o suficiente para ter decidido continuado com a equipe, mesmo sendo "novo". E você... É tão... Não sei... Apenas sei que te invejo... Invejo a todos, principalmente você...

- Sabe... - Continuava ele. - É como se, eu me visse... Pelo lado de fora... E não gostasse de nada do que visse... De minha aparência e de minhas ações. Como se... Me odiasse?

- Pois é... Eu também me odiaria... - Pronunciou a garota. Mas após alguns breves segundos, sorrindo, e mudando repentinamente de assunto, disse. - Não. Não me odiaria. Eu seria uma bela fonte termal. E amo uma bela fonte termal. - Em meio a lágrimas, Lys sorrira, não conseguira se conter diante do posicionamento pouco convencional da garota, que mais uma vez começara a brincar com a água.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Lyssandre e Pia, um encontro inesperado organizado pelo destino, de um lado um garoto sem rumo, do outro uma garota que também aparentava estar sem rumo, quem sabe isso havia os guiado até aquele momento.

Apesar de toda a melancolia envolvida, a dupla possuía uma sinergia forte e isso se refletia em sua conversa e no final ficava claro que o laço entre eles, por mais que Lys tivesse fugido, era de uma amizade que não seria destruída tão facilmente. 

Pia e Lys se encontravam nadando, aproveitando a noite tranquila que a cidade lhes proporcionava , tudo estava realmente calmo, demais até. Em um momento Pia brincava com a água, no outro ela fazia uma cara estranha.

 - Lys - Falava ela - Acho que alg...

Antes que conseguisse terminar a frase, a garota é puxada para dentro da água de uma vez só, ela relutava tentando voltar a superfície.

 - LYS, SOCORRO! 


Off escreveu:
Oi Matt, estou assumindo sua rota, não sei se era bem isso que tu esperava, mas espero poder corresponder as suas expectativas e fazer uma rota legal.
p.s.: Desculpa demora.




descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Off: Hey, Bed. Sou bem de boas quanto a narração. O que tu colocar, tá de buenas. ^^ Post pequeno por que acredito que não seja motivo para algo maior, já que a própria situação apresenta questão de pensamento rápido por parte do Lys. Kkkkkkk


Lysander observava a garota ser puxada para o fundo da água, batendo seus braços contra a superfície do mar em tentativa de se livrar de algo que a prendia e por consequência, espirrando água para todos os lados, inclusive sobre Lys, que fizera uma careta por alguns instantes, uma vez que a água caíra em seus olhos, irritando-o um pouco. - Pia, se controle. - Pronunciou o rapaz, tapando os esguichos com as palmas das mãos. No entanto, logo sua expressão se alterou para algo mais preocupado, pois viu que se tratava de algo mais sério. Talvez bem mais sério que esperava. Ou ao menos fora o que imaginara, pois, em sua conclusão, acreditara que a garota nunca seria capaz de aferir a qualquer peixe, por mais perigoso que seja, tal característica. Não era de sua índole.

Virou levemente sua face para a direção de Pancham e Sneasel e constatou que pareciam alheios à situação, imersos em suas próprias diversões, e decidiu que, por não serem grandes criaturas marinhas, não teriam mais chances que o próprio rapaz, e entre botar sua própria vida em risco, ou a de seus parceiros, ou ainda a de Pia, escolheria por botar a sua, se isto garantisse as dos demais. Desta forma, rapidamente buscou armazenar fôlego e então mergulhou, sem demoras. Iniciaria-se, assim, a busca pelo que, seja lá o que for, puxara a garota.

Bem... O rapaz nunca fora o maior tipo de esportista, realmente. Cansava fácil, e em uma corrida, está propenso a ser o último colocado. No entanto, neste momento estava em seu ambiente, no mar. Podia também não ser o melhor nadador da região, mas, sem dúvidas, o era melhor que o que era de corredor, uma vez que, tendo nascido nas ilhas laranja, estava acostumado a tal meio aquático, apesar do horário prejudicar ainda mais sua situação, tornando tudo mais escuro que o que seria durante o dia.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Diante a situação, Pia não conseguia se controlar, a força que vinha por baixo era mais forte, mesmo ela sendo forte também, mesmo Pia sendo forte, na água era haviam vários fatores que influenciavam. 

Lyssandre, não querendo envolver seus pokémons acabava por mergulhar na água escura do mar que banhava a costa de Slateport na tentativa de salvar pia, por sorte a luz da lua banhava todo o oceano trazendo uma iluminação boa o suficiente para que o garoto conseguisse ver quatro tentáculos cinzas puxando Pia para as profundezas.

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Mesmo diante das circunstâncias que apenas complicavam sua situação, eis que um tópico já abordado anteriormente finalmente vinha a calhar. A luz da lua, a iluminar a superfície da água, proporcionava às vistas, mesmo que borradas, do jovem rapaz, fonte de luz o suficiente para perceber de que se tratava... Eram tentaculos cinzentos que puxavam a relutante garota para o fundo do mar. A garota continuava a lutar, se debater.

- Tentacruel! - Deduzira o rapaz sem muita demora, se bem que poderiam também ser dois Tentacools trabalhando em conjunto. Bom, um outro, não importaria muito, pois, de qualquer forma estava ferrado, uma vez que, diferente de a pouco, quando enfrentara Tentacool na rota ao norte Slateport, não portava consigo Sharpedo. Seria de ótima utilidade ali, a tubaroa. No entanto, se, em razão do destino estava a enfrentár tal situação perante sua ausência, a única justificativa era que tinha de passar por isto por si só. Estava mais que na hora de começar a responder por si mesmo.

Então, fazendo uso, mais uma vez, de pensamento rápido, o rapaz começou a movimentar seus braços e pernas em sincronia e em bom tempo, empurrando a água aos lados e impulsionando seu corpo para frente. Se a criatura que arrastava Pia era forte, Pia trataria de desacelerá-lo o quanto pudesse, ao se debater. Lys esticava-se ao máximo para poder alcança-la. Seus olhos, a cada braçada mais fora de foco, irritados pelo sal da água. Uma vez alcançada,
faria o possível para levá-la à superfície.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Com muito esforço e  um pouco de pesar por não ter sua Sharpedo junto, Lysander ia ao socorro de Pia que ainda lutava para segurar a respiração.  Ao se aproximar, notou que eram dois tentacool, para sua sorte, e não um tentacruel, que seria muito mais dificil de lidar com a situação atual. 

Pia se debatia a ponto de conseguir livrar uma de suas mãos dos tentáculos, logo mordia outro para se livrar da outra mão também, com as mãos livres ela tentava nadar contra a superfície, para dificultar o trabalho dos pokémons aquáticos, restava agora Lys remover os tentáculos das pernas.

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Se Lysander, que havia mergulhado ainda após Pia, e não estava a ser puxado e apertado, já começara a sentir a falta de ar afetar seus pulmões, quem diria Pia, pelo que a garota estava a passar. No entanto, Lys não estava errado. Pia sem dúvida estava a lutar, e o fazia com tudo que tinha em suas mãos... Ou boca, no caso, seus dentes, fazendo com que, após muito esforço, enfim se liberasse, em parte, dos tentáculos. Sorte... O jovem rapaz, enquanto isso, aproximava-se cada vez mais de Pia, percebendo então que, à luz tênue e cada vez mais fraca proporcionada pela lua, se tratavam de duas silhuetas, não apenas de um Tentacruel, como deduzira.

Buscou avançar ainda mais, para a direção da cena, e chegando lá, viu que Pia só estava presa, agora, por seus pés, que ainda continuavam presos pelos tentáculos. Agarrou-se ao tornozelo da garota e começou a fazer força para liberá-la. Tinha de fazer o possível, e isto, se fosse necessário, até os morderia, apesar do nojo. Uma vez que conseguisse soltá-la, guiaria a garota para a superfície. Seu pulmão parecia gritar por ar a esta altura, mas mais forte que isto era seu coração, a pulsar forte.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Se tratou de meros segundos, porém a percepção de tempo de ambos os jovens já estava distorcida a partir do momento em que seus pulmões gritavam por oxigênio, conseguindo soltar os ultimos dois tentáculos, Lys voltava para a superfície  com Pia a sua frente. 

Ambos respiravam fundo, o máximo que podiam, agradecidos por poder respirar novamente, os dois tentacools agora também os seguiam, olhavam a dupla apenas com os olhos de fora na superfície do oceano. Encontravam-se irritados.

O que a dupla iria fazer?

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
PANCHAM & SNEASEL Vs. TENTACOOL & TENTACOOL

Cada vês mais próximo da margem, Lysander, com sua respiração ofegante, pulmão em fogo, pôs se de pé e tratou de continuar a empurrar a garota até a areia, até a segurança. Os tentacools os seguiam. Pancham e Sneasel, a este momento, já haviam dado falta de seu treinador e assim que o viram correram a seu encontro, Pancham à frente, atropelando a tudo. Uma vez sobre a areia, Pia caia sobre ela com seus joelhos ao chão, apoiada em suas mãos, seus sedosos fios de cabelo caindo como cascata diante de seus olhos. Lys, por sua vez, caíra também e se virara, se pondo de costas sobre a areia, seu peito subindo e descendo, respiração pesada, exausto.

Momentos após, ao direcionar um rápido olhar ao mar, o jovem viu que as duas criaturas os observavam, olhos não tão positivos, não muito diferente do que já esperava. Pancham estava a seu lado, uma feição extremamente preocupada em seu redondo rosto, enquanto Sneasel, por sua vez, parecia sentir vontade de se aproximar mais, de ajudar, mas ao não saber exatamente o que fazer, mantinha-se um tanto distante. Lys os observou por um instante, e então seus olhos mais uma vez se encontrou com os dos Tentacools, voltando rapidamente a sua dupla. - Weasel... Pancham... - Proferiu o rapaz sem forças. - É hora de... Ensinar a estes dois... Uma lição... - Continuou ele, se pondo a ficar sentado sobre a areia com muito sacrifício. Virou-se à Sneasel, e buscou focar em seus olhos. - Espero não estar sendo precipitado, Weasel... Queria poder ver todo seu potencial antes de exigir que entrasse em uma batalha, mas... Estes malditos... - Contudo, antes de terminar sua frase, ouvira uma exclamação de Sneasel, e o vira se aproximar mais, como se lhe dissesse que não havia problema. Ou, ao menos, fora o que concluíra.

Fazendo muito esforço, liberou um fino sorriso, esticou sua mão, e acariciou o topo de sua cabeça. Acariciou, rapidamente, também Pancham, uma vez que, vira bem, pareceu ter ficado com ciúmes, algo que desapareceu imediatamente de seu olhar. - Obrigado, pessoal... Primeiro... Aproximem-se mais da costa. Lá, Weasel, use TAUNT em um para chama-lo para mais perto, para a batalha. Se trabalham em equipe, o outro deve segui-lo. Pancham, aproveite que estarão proximos e atinja o que julgar ser mais forte com seu melhor SLASH, duas vezes seguidas. Weasel, aproveite a distração dos ataques de Pancham e use TAUNT também no segundo Tentacool. - Era isto. A primeira batalha de Sneasel, e torcia para que o pequeno conseguisse realizar bem seus movimentos... Enquanto os monstrinhos corriam na direção da praia, o rapaz engatinhava até Pia, e quando próximo, proferiu:

- Você está bem, Pia? - Seu tom de voz ainda cansado.

- Estes Squids... Os odeio! - Respondeu a garota em tom de fúria, seu cabelo a se revirar com os movimentos de negação de sua cabeça. - ODEIO!!!
MOVIMENTOS USADOS:

PANCHAM: Duplo Slash, no mais forte.
SNEASEL: Taunt, um em cada.

PS: Eu entendo o Taunt como sendo um... Caçoar, sabe? Algo que deixa o oponente tão emputecido que só consegue atacar mesmo. Ali no caso, usei isso pra chamar os Tentacool para o rasinho. Kkkkkkk Foi uma boa saída, ao meu ver.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Uma vez de volta a superfície, o resto seria fácil. Lys instruía seus comandos  e deixava se levar pela batalha, tentando fazer o melhor possível com seus pokémons para ensinar uma lição nos dois aquáticos. Sneasel era o mais rápido do grupo, avançando com grande velocidade e provocando o primeiro Tentacool, o segundo tentava parar ele, porém não era efetivo,  Sneasel voltava para sua posição,  porém era atingido por uma sequencia de espinhos venenosos, vindo de ambos os tentacools, para sua sorte não era pego pelo envenenamento. Baco por sua vez preciso apenas de um Night Slash para que fosse suficiente nocautear o tentacool que avançava e por sinal era o mais fraco. Essa ação, somada ao segundo Taunt utilizado por Sneasel fazia com que o segundo tentacool avançasse de forma imprudente, atacava novamente Sneasel que começava a dar sinais de cançaso, porém recebia um contra golpe por parte de Pancham que o deixava em apuros.

Enquanto os pokémons lutavam, Lys aproveitou para ver o estado de Pia, que não aparentava estar muito bem.

Hora da Batalha
Campo: Beira mar, areia e água, inimigos na parte rasa


Hoje à(s) 9:55 por Matt SneaselHoje à(s) 9:55 por Matt Pancham
Vs.

Hoje à(s) 9:55 por Matt TentacoolHoje à(s) 9:55 por Matt Tentacool

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos