Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hoje à(s) 9:55 por Matt

2 participantes

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Sua força, que não era muita naturalmente, parecia totalmente ineficaz perante o material pelo qual a rede fora fabricado. Chegara a seu limite, e esforçara-se ainda mais para tentar resgatar aqueles monstrinhos, enquanto tinha de vê-los afundar lentamente junto aos esgotados e desacordados pokémons que em seu interior continha. - Droga! - Esbravejava o rapaz, batendo suas mãos sobre a superfície do mar, furioso, consigo mesmo. Por um momento olhou para a Sharpedo, que o observava com olhos críticos, e no momento seguinte chegou a conclusão que, por mais que Lysander pedisse para que Éris os livrasse da forma menos negativa possível, seus dentes afiados, ou mesmo as ásperas escamas, terminariam por simplesmente causar mais dano aos pequenos.

Estava nervoso consigo mesmo, pois não era esta a primeira vez que sua força se mostrava como um empecilho para sua aventura. Sempre a tivera como um dos obstáculos que nunca conseguira passar. Sua força física, sua velocidade, ou até mesmo habilidades de suma importância, ou no caso, a ausência delas, como em questão de auxílio em ferimentos ou coisas do tipo. Agora que os monstrinhos se encontravam a afundar nas profundezas do mar, não poderia contar com o auxílio de Pancham, Skorupi ou Sneasel. Pensara em Gyarados, no entanto, o "monstrinho" encontraria-se na mesma situação que Sharpedo, e a situação acabaria por se tornar ainda pior. Sua única escolha era Tentacool.

- Tentacool... Ajude, por favor! - Proferiu o rapaz, após liberar o pokémon aquático de uma de suas pokéballs, uma esfera de coloração branca, diferente das comuns vistas. Após tais palavras, o rapaz mergulhou. Sharpedo o seguia de perto, para caso precisasse de apoio, já supondo que Tentacool não seria capaz de fazê-lo, não como ela, a pequena orgulhosa. Era realmente um mistério para Lys desvendar o que se passava na mente da aquática.

Nadou até alcançar a rede, Sharpedo o ajudou, pois apenas sua força de vontade não parecia ser capaz de fazê-lo alcançar os pokémons. Quando chegou próximo da rede, agarrou-a uma vez mais. Tentacool, neutro, avançou até a rede, e prendeu seus tentáculos à rede, entrelaçando-a sem ferir os pokémons. Bom, o pokémon não agrava nem um pouco ao rapaz, mas ao menos seus tentáculos que poderiam ser usados como membros mostravam-se ao menos um tanto vantajoso. Se os dois, juntos, seriam capazes de liberar os monstrinhos da rede, isto o rapaz não sabia.

Com um breve aceno, o rapaz dispensou Éris, o mandando até a segunda rede, para que, de alguma forma, os ajudasse, vez que pareciam, aos olhos do rapaz, em situação menos crítica que os em questão.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Sem perder tempo o garoto ia de encontro das redes dentro do mar azul, com medo de pedir ajuda de Éris, Lysander chamava Tentacool que com seus tentáculos dava uma mãozinha, juntos conseguiam libertar os dois primeiros, eram Luvdisc e Shellder, logo ao procurar pela segunda rede, Éris vinha trazendo ela nos dentes  e entregava ela já com as ligas trituradas e olhava com desdenho para seu treinador, que não havia confiado nela para tal tarefa. 

Da segunda rede outro Shellder surgia, porém esse se encontrava em melhores condições que o primeiro, logo agradecia o treinador e principalmente Éris pela ajuda.

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Com muito esforço, e uma ajuda de Tentacool, os pokemons marinhos eram enfins liberados, no entanto, seus estados de saúde eram definitivamente dos piores. Lys os reuniu com seus braços e os puxou para perto de si, suas pernas se movendo sem parar para mantê-lo estável. Enquanto isso, Éris surgia, com a segunda rede, já enfraquecida por seus dentes. Estava errado quanto a destreza de Éris, que praticamente o metralhava com o olhar. Sorte que o rapaz já estava acostumado com aquele olhar.

Com os primeiros aquáticos próximos de si, o rapaz enfim nadou até Sharpedo, onde poderia enfim tranquilizar suas pernas, se apoiando na barbatana da azulada. Enquanto isto, o segundo Shellder parecia grato pela ajuda, afinal, Lys, e principalmente Sharpedo, o ajudaram a se livrar da rede. Pia, enquanto isso, parecia apreciar-se com a vista da espécie. Com um aceno positivo o rapaz moatrava-se complacente com os agradecimentos de Shellder.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Aos poucos tudo se ajeitava, Lys se recuperava da batalha intensa, o Shellder ficava próximo de Éris e se esfregava  nela, como forma de carinha para agradecer por ter sido salvo, a outra dupla recobrava aos poucos o sentido, sem ter muita noção do que estavam acontecendo, muito provavelmente estavam sobre efeitos de anestésicos, deixando eles em um estado de desligamento. Com tudo se encaminhando para um fim, o que o treinador faria a seguir?

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
E toca musiquinha. ^^

https://www.youtube.com/watch?v=Fzt1-_6Nlh0


Capturaria-os, todos, eis o que o rapaz faria a seguir. Isto, se fosse tão direto, o que infelizmente não era. O rapaz gostava de ver Shellder a se aproximar daquela forma de Éris, que parecia um tanto relutante com o contato, mas aceitara. Pelo visto, a pokemon marinha parecia estar muito mais confortável ali do que jamais a vira. Talvez devesse ter seguido aventura ao mar desde a muito tempo.

Enfim, quanto aos pequenos, em seus braços, o rapaz decidiu que era melhor esperar um pouco mais por sinais que realmente demonstrassem que estavam cientes do aue acontecia a seu redor. Enquanto isto,o rapaz tentava procurar, com seus olhos, mesmo a distância, algum sinal da Staryu que havia encontrado mais cedo. Uma vez aque os pequeninos apresentassem sinais de melhoras, o rapaz pronunciaria, por meio do aparelho preso a sua face, o mesmo que permitia que mantivesse um canal de comunicação com Éris, mesmo que precário:

- Se não se importam... Gostaria de tê-los... - Falava pausadamente, para que os pokemons o compreendesse da melhor forma possível. Sabia que em partes, era mentira, não desejava Luvdisc para si, ou para a sociedade, o queria simplesmente para cumprir sua missão, mas sabia que, de qualquer forma, aquele Luvdisc seria bem cuidado. Quanto aos Shellders... Estes poderiam ser interessantes. - Mas de qualquer forma... Preciso de ao menos... Uma pequena amostra de cada um de vocês... Não irá doer, prometo... Apenas um pequeno pedaço de... Escama... Já basta.- Ao final, o rapaz esperava ansiosamente por uma resposta, desejando que aceitassem a ambas.

OFF 2: Só por que tava sem ter o que fazer mesmo. Kkkkkk

Expectativa

Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 ShellderHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 LuvdiscHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 Shellder
|--------|--------|
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 Pokeball----Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 Pokeball----Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 Pokeball

Realidade

.......
vazio

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Com a maior calma do mundo, Lys se aproximava dos pokémons pedindo que os acompanhassem, o Shellder que estava com Éris não recusou a oferta, ao que tudo indicava havia gostado da companhia de Sharpedo, os outros dois pokémons ainda estavam meio grogues, mas logo se recuperavam, porém suas feições eram um total mistério apesar de não demonstrarem resistência alguma contra a captura. Todos permitiam que Lys coletasse uma amostra de DNA e logo em seguida surgiam três pokébolas que eram lançadas por ele. 

Elas iam em câmera lenta em direção do trio, o Shellder amigo de Éris impaciente fora de encontro e se capturava instantaneamente, Luvdisc era atingido pela pokebola e logo era capturado também,  o ultimo era pego pelo pokébola porém ela se mexia diversas vezes e por fim acabava quebrando, liberando novamente o pokémon.

Starmie estava longe do treinador, não conseguindo avistar ela de onde estava, precisaria se aproximar novamente do recife de coral.

Off escreveu:
Shellder e Luvdisc capturados

Missão DNA 3/3
Missão Captura 1/3



descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
Off: Tu esqueceu de colocar o Shellder na Storage, mas O.K. ^^ Acho que nem precisa botar o Luvdisc, já que vai ser perca de tempo gerar code pra ele, uma vez que logo vai ser entregue a npc mesmo. Enfim, vamos tentar mais uma vez neste Shellder. Kkkk


Lysander sentia-se satisfeito. Havia ajudado aqueles monstrinho, junto a alguns outros, que foram resgatados por Sharpedo, na mesma remessa que o feliz Shellder. Mesmo que em pouco tempo de conhecimento, havia se afeiçoado com o pequeno, pela forma que reagira a seu resgate por Éris. Os dois poderiam, um dia, formar uma bela dupla, apesar das personalidades tão contrastantes. Após jogar as esferas nos monstrinhos, duas capturas se mostraram positivas, no entanto, a do segundo Shellder, a captura se mostrara infrutífera. No entanto, por sorte, havia comprado pokéballs o bastante para garantir suas capturas, e desta forma, arremessara uma segunda esfera sobre o pokémon.

Independente do resultado da captura, o rapaz uma vez mais, se aproximaria de Éris, e se apoiando em sua barbatana, apontara para o recife uma vez mais, e rangendo os dentes, a aquática percebia o que o rapaz queria. Estava para, mais uma vez, procurar pela Staryu que havia sido deixada, para melhor recuperar-se, próximo ao recife de corais. Uma vez lá, procuraria por Staryu, e caso o resultado de sua busca fosse positivo, se aproximaria desta, para verificar sua situação, afinal... Havia sido por causa dela que toda a história com a misteriosa mulher ocorrera.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Com grande determinação, Lys lançava mais uma pokébola, sem contar que havia pokébolas o suficiente para tentar quantas vezes fosse necessário, mas com sua sorte não precisou chegar até tal ponto, nessa segunda tentativa Shellder era capturado. Antes mesmo que pudesse comemorar, as três pokébolas eram recolhidas instantaneamente sendo transportadas para o sistema de armazenamento como se fosse mágica. 

Agora o grupo voltava a ser uma dupla, assim Éris e Lysander voltavam ao recife de coral em busca da Staryu, porém ao chegar lá ela já não se encontrava no local, para onde ela poderia ter ido? E será que o treinador irá buscar ela pelo recife?

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
O rapaz havia enfim capturado aquele terceiro monstrinho, o levemente relutante à captura, Shellder. Simplesmente agradecia por não ter que gastar mais nenhuma pokéball naquele pequenino, que muito provavelmente, seria direcionado para a posse da Rogue Team, logo mais. Enfim, ainda tinha muito o que fazer por ali, como encontrar, e capturar, outros dois Luvdiscs, e ainda procurar pela Staryu, que parecia ter tomado conta dos pensamentos preocupados do jovem. Bom, de qualquer forma, não poderia demorar tanto tempo por ali, sem fazer nada, desta forma, pôs-se a guiar-se, junto a Éris, rumo ao recife de corais, no entanto, nada fora encontrado.

Staryu não estava ali. Não mais... Teria ela sido capturada por Walrein, ou simplesmente se recuperado dos ferimentos que pareciam lhe prejudicar, e após sua recuperação, simplesmente seguido seu caminho? Bom... Preferia acreditar em sua segunda teoria, pois assim, ao menos, havia sofrido menos, e já se encontraria melhor. Mas, para se certificar, realizou um breve aceno circular com seu dedo, enquanto Éris o observava, indicando que era de sua vontade que circulassem um pouco mais pela área, e um pouco mais distante, em busca de algum sinal da aquática, ou quem sabe, de outros Luvdisc.

Pia, enquanto isso, parecia ansiosa, a observar cada detalhe que se passava diante do aparelho tecnológico em suas mãos, e a passar informações ao rapaz sobre todo o tipo de coisas que surgiam em tela, como por exemplo quais os fatores que influenciavam na coloração dos corais. Bom, nunca vira Pia como uma profunda fonte de conhecimento, mas certamente a garota havia um amplo conhecimento sobre matérias que envolviam a natureza marinha, e sentia-se satisfeito com isso. Tentacool, que a pouco havia sido liberado, acompanhava a dupla, sempre um tanto distante.

_________________
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 Au7H0G6
Hoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EMg4KZcHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 41lIBvE

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz

Agora com dois guardas-costa, Lys voltava para perto do recife de corais, porém sem encontrar o que tanto queria, a Staryu que estava a desncasar. O recife, na verdade, se encontrava vazia. Restava ao treinador ou ir mais profundo no mar em busca dos pokémons ou adentrar entre os recifes em busca de alguma pista.

descriptionHoje à(s) 9:55 por Matt - Página 5 EmptyRe: Hoje à(s) 9:55 por Matt

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos