Para Ranger.Gray:
Enquanto Blair, Conde e Jones eram elogiados e recebiam a permissão para descansarem, Light e Doll continuavam treinando.
Doll envolvia as mãos com aura negra e partia para o ataque. Enquanto o fantasma flamejante defendeu-se com um campo de força quase invisível e minúsculo, que envolvia seus "apêndices", que funcionavam como tentáculos. Light nem sentia qualquer esforço ao defender-se, mas Doll se esforçava. Aparentemente, aquele treino funcionaria apenas para um dos dois. Ao menos, do jeito que o monotreinador desejava.
...
Priscila estava cansada, então sentou-se com alguns pokémons e deixou outros continuarem à brincar correndo. Ela precisava descansar.
...
Enquanto isso, Simon mandava seus pokémons usarem poder máximo e assim o fizeram. Kadabra usou Confusion e Inkay, Psywave. Os ataques róseos colidiram no meio do caminho e explodiram. A explosão levantou poeira e não era possível ver nada por alguns segundos. Depois foi possível ver Simon caído deitado no chão e os outros dois pokémons também, um pouco distantes dele. Os três pareciam inconscientes.
A explosão chamou a atenção de todos, que pararam seus treinos e olharam assustados. Assim como Priscila e seus pokémons pararam de brincar e correram até o trio nocauteado.
Priscila escreveu:- Ahhhhhhhhhhhh!!!!
...
SIMON!!! VOCÊ TÁ BEM? GRAY, AJUDE!!!
Depois ouviram um vidro quebrar-se, mas o mais importante era verem como os três estavam...
Para Moon_fire:
A garota continuou incentivando o trio e eles continuaram tentando dominar as novas técnicas.
Squirtle criou o orbe azul claro na boca e então raios desformes saíram dele como faíscas que voaram até o alvo (o chão - à alguns centímetros) e congelaram-no. O treino estava concluído.
Torm também criou seu orbe laranja e este depois tornou-se numa enorme labareda que avançou sobre o chão e derreteu o gelo criado por Squirtle. Outro treino concluído.
Fennekin criou uma aura rósea mais intensa ao redor dos olhos e depois ao redor das chamas que ainda queimavam o chão, fazendo-as levitarem e se apagarem pouco à pouco, até se extinguirem. E assim a aura rósea de seus olhos também apagou-se. Os três treinos estavam concluídos.
E nem deu tempo de comemorarem, quando ouviram uma enorme explosão vindo do lado de fora do CP. Parecia ser do outro lado da parede, mas não tinha porta por ali. Teriam que ir até o refeitório para saírem pelos fundos, ou pela porta de entrada do saguão principal e darem a volta por trás, caso quisessem saber o que estava havendo ali. Porém, Ping não pensou desta forma, apenas alçou voo e depois de pegar impulso, avançou contra a janela tão alta que só ele alcançava (pois voava), quebrando-a...
OFF :
Gray, eu editei o post anterior para corrigir essa confusão. Sorry,
mas tenho um monte de pokés com apelidos e ainda lembrar dos apelidos de cada poké de cada um dos meus narrandos... é osso! =P
Ainda bem q entendo, mas msm assim, desculpa o erro. ^^
PS: Att e exps e etc... depois. Sorry.
mas tenho um monte de pokés com apelidos e ainda lembrar dos apelidos de cada poké de cada um dos meus narrandos... é osso! =P
Ainda bem q entendo, mas msm assim, desculpa o erro. ^^
PS: Att e exps e etc... depois. Sorry.