A jovem observava aquela porquinha sujar os seus sapatos e riu um pouco, era legal ver pokémons sorridentes e brincalhões como aquele Swinub. Ela decidia aproximar-se da pokémon e de quem poderia ser o seu treinador. — Essa pokémon é sua? Engraçado... Você me parece ser o cara com quem contatei mais cedo, íamos nos encontrar por aqui para uma troca com uma tal de Brionne, não conheço... Sou Rosemary, prazer! — balbuciou aproximando-se de Henrique sem saber se era ele mesmo.
Ame! ficou legal kkkkk, obrigado, acho que estou começando a entender :3 auhsauhs
Eu havia me entusiasmado com a situação do lugar, tantos treinadores e pokemons diferentes, tive que tirar as melhores fotos, nisso esqueci de Amora que estava extrapolando na brincadeira e só fui perceber quando arremessou lama em uma garota que havia acabado de chegar... Passado o susto ela sorriu e se apresentou e para minha surpresa era alguém com quem tinha conversador esta manhã.
- Sim, sim! Digo é a Amora, minha Swinub, ela gosta muito de brincar e me esqueci de vigia-la, e eu sou Tails, prazer. Creio que sou eu sim [risos] devo ser o único com uma pelas redondezas, desculpa eu pensei que você não viria. -Pego a Pokeball de Brionne na mochila e mostro a Rosemary- Olha ela pode me odiar como você irá ver mas eu ainda gosto muito dela, cuide bem dela. Eu não sei exatamente como fazer então se puder fazer o processo para eu aprender agradeço.
OFf: Pegar a Brionne EMPRESTADO com o Tails e dar para ele 2000Pk$, pegar o contato dele também. ^^
Assim que Henrique confirmava ser ele mesmo, entregava-me a esfera bicolor de Brionne para que pudesse breedar com o meu Absol e em seguida entreguei para ele uma quantia em dinheiro necessária como pagamento pelo serviço. Em seguida entreguei o meu número para ele. - Obrigado! Dentre uma semana estarei entrando em contato com você para entregar ela de volta, tudo bem para você? - sorriu enquanto aguardava uma resposta do rapaz.
off: VLWS! isso vai ser meu pão e café de amanhã kkk Bom poplio pra você ^^
- Lógico, eu que agradeço, afinal eu poderia fazer isso pra você mas como vê só tenho minha Swinub e fica cara uma viagem para Vendaturf. Bem obrigado e boa viagem! Pego o número o dinheiro e depois de coloca-los na mochila me viro novamente a ela: - Inclusive, faça no seu tempo, vou fazer umas coisinhas por enquanto. Como se para sinalizar os desejos de boa viagem Amora rola mais um pouco na lama e ronca animadamente para Rose. - Viu só, até ela achou um prazer te conhecer kkk, até a próxima.
Off: Sinto ter sumido neste ultimo final de semana.
Brionne foi emprestada para Selene, esta liberada para sair, Sele =w=/ 2000 descontados da Sele e dados para o Tails. Contatos trocados.
Me avisem se esqueci de algo.
A histórica cidade branca de Hoenn
Henrique reconhecia rapidamente Rosemary e logo lhe entregava a pokeball de Brionne para ela poder leva-la e assim conseguir um filhote de Popplio. O encontro dos dois fora bem breve e direto ao ponto, terminando com uma troca de contatos e com a despedida de Rosemary.
Amora acenou um tanto chateada, tinha acabado de conhecer uma possível nova amiga e esta já tinha de partir. Felizmente ela ainda tinha sua poça de lama.
OFF: Brigada Ame. <3 Tchau Tails, até daqui a 1 semana ^^
Rosemary se despedia do rapaz e logo andava pelo centro pokémon para encontrar um novo amigo que iria espera-la ali mesmo. Seria algo breve e não demoraria muito. — Se cuide, Henrique! — abraçou-o e logo seguiu em frente.
Obrigado Ame, era só isso! Vlws, huahuauhs pode ficar tranquila, final de ano é um caos, inclusive fiz minha provas finais hoje. Abraçaços Selene, boa sorte com o poplio, até! Agora boa aventura a nós né ame, vou pegar a missão do patrocinador primeiro ^^
Eu tinha acabado de fazer minha troca, algo rápido, o que me causou estranhamento, a tecnologia avançada não parava de me surpreender. Enquanto me perdia nesse pensamento Rosemary ia indo embora e só fui notar suas palavras de despedida quem já estava saindo:
- Ei!Adeus!! Muito obrigado, pela ajuda e boa sorte na sua jornada! Até logo mais ver. Hey Amora, não fique assim, faremos muitos amigos durante a nossa aventura, inclusive agora entramos num grupo cheio deles, em falar nisso estou ansioso para começar. Onde estaria Auria? Acabou que nem apresentamos Rose a ela.
Dizendo isso fomos em busca de Auria e seu torchick, pensei que talvez estivessem próximos a enfermeira Joy então seguimos naquela direção.
Off: De qual missão você fala? O Gaul não me informou de nenhuma missão especifica e ele já esta realizando a missão de escolta.
Ei, Tails, você vai participar do swarn?
A histórica cidade branca de Hoenn
De volta ao centro, Henrique encontrou Auria bem quando ela iria sair, os dois tromparam e por pouco não cairam.
— Ai! Ah, ai esta você! Boas noticias, o chefe aprovou sua entrada na sociedade, então... — Ela abriu sua bolsa e dela tirou um emblema com o simbolo da The Wolves, ela o entregou para Henrique — Seja bem vindo á The Wolves, este é o nosso simbolo, trate de usa-lo da maneira que melhor lhe convém.
Ame vou te mandar o link das missões,contratos eu pegaria as duas se você aceitasse, nessa mesma ordem do Gauls, mas por enquanto vamos garantir só a primeira. Poxa Ame eu queria participar :3 só não sei como faço pra participar aqui no fórum já que é diferente do FS. ps: Ame eu não disse na rota (pq me esqueci mesmo) mas tenho parentes em Sootoplois, mas não s conheço, estão na minha ficha, caso queira usa-los.
Assim que encontrei, ou seria melhor dizer 'esbarrei' com Auria recebi a ótima notícia de que fui aprovado à sociedade The Wolves. Fiquei alguns segundos ou quem sabe, horas encarando o broche símbolo da sociedade na qual era dividia por dois lendários, agora era oficial, havia encontrado minha tribo e um motivo forte para continuar com minha aventura, mas espera... Um motivo forte?
- Poxa, por essa não esperava (risos, levo as mãos à cabeça) nunca me imaginei muito capaz ou preparado. Obrigado por me ajudar Auria, agora é minha vez de te ajudar, você disse que a sociedade estava aqui em Sootopolis por um motivo, e e quero ajudar, só me diga onde e quando, e se me puder dizer o porque eu agradeço, afinal não somos gangsters que agem sem bons motivos ou somos?
Termino minha pergunta com um sorriso inocente, a verdade é que queria saber como a sociedade funcionava e pressionar um pouco Auria poderia me levar a isso, não tinha muito o que perder mesmo. Só esperava que ela não se zangasse.
- Bem, seja como for, eu estou aqui para o que der e vier, e não tenho outros planos nessa cidade mesmo.
Off: O Gaul me explicou a missão, então podemos começar pra valer! >w<
A histórica cidade branca de Hoenn
Auria ficou surpresa com a pergunta, ela ficou um segundo sem reação, mas sorriso logo depois.
— Ha, ha! Gangsteres? Sério? De onde tirou isso? Ha, isso foi bom, ei, vamos sentar um pouco, como agora você é um de nós, é hora de conversamos sobre algumas coisas.
Auria levou Henrique e Amora até a cafeteria do centro, onde sentaram numa das mesas vagas. Ela comprou duas águas, deu uma para Henrique e a outra deixou na sua frente. Torchic estava ao seu lado, irrequieto e alegre. Embora Auria ainda sorrisse, ela olhou séria para o novato e falou:
— A The Wolves tem como único objetivo descobrir e revelar os mistérios do mundo pokemon, talvez até os mistérios que temos dentro de nós mesmos no processo, e para isso nós nos esforçamos e nos dedicamos, é nosso único objetivo como organização. Simples, não? Mas só porque nosso objetivo é simples, não significa que somos levianos e deixamos qualquer um fazer o que quiser em nosso nome. Se descobrirmos que você é parte de alguma organização criminosa ou que praticou atos criminosos quando membro nosso, não hesitaremos em puni-lo e desliga-lo pra sempre da The Wolves, você entendeu, Tails?
Após ele responder, Auria deixou o ar sério que emitia sumir, ela tirava um papel de sua bolsa e uma caneta e começava a escrever.
— Já que passamos da parte inicial, vamos para o trabalho mesmo. Estou aqui para conseguir patrocinadores para o nosso próximo grande torneio. Eu não obtive muito pregresso nisso quando cheguei, dai eu fiz uma pausa para distribuir panfletos e treinar um pouquinho, mas agora você esta aqui! O chefe e eu conversarmos e decidimos que esta será sua primeira missão como membro: Me ajudar a conseguir nosso patrocínio! — Auria falava rápido, mais rápido do que parecia escrever. — Eu já tentei ir no ginásio, não me receberam, e o teatro estava muito lotado e a staff estava ocupada demais para me receber. Você tem alguma sugestão de onde podemos buscar patrocinadores?
Ela esperava as sugestões com a caneta pronta para anotar.