Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras na cidade branca!!!

4 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Dom Dez 17 2017, 10:58

Não pudia conter minha felicidade... ELA ACEITOU! ELA ACEITOU!. No início da frase dela pensei que ela ia fazer algo como chamar a polícia ou sei lá atirar em nós e quando falou das condições me lembrei na hora do seu sapato e pensei que teriamos que comprar um igual, mas bem, pelo amor de Arceus tudo saiu bem no final e a primeira patrocinadora estava no papo. Relaxei minha postura e fiz um som de cansado. Em seguida comovido pela reação da garota me abaixei e igualmente abracei minha Amora. Depois olhei para minha outra pokebola e disse baixinho: Isso é por você também garota, obrigado. Depois levantei e olhei para Auria ainda desleixado com ar brincalhão.

   - Bahh, não fiz nada Auria, só vi que ela não queria ser perseguida por nós o dia todo, e claro que fariamos isso, além do mais você não desistiria fácil.Dizendo isso olhamos ao mesmo tempo para baixo.- Hey Auria, veja, ela esqueceu isso aqui, e ainda deixou um cartão com o número dela, o que fazemos? Talvez ela precise dela mais tarde,
tente mandar uma mensagem para ela, poderiamos levar no nosso encontro daqui a algumas horas, só pra não ficar preocupada, mas não esqueça de avisar. A não ser que queira correr nela de novo e entregar... Mas acho que cntinuar com as missões viria a calhar.


    Peguei a maleta e passei o cartão para Auria, em seguida me virei para ela, não nego que sou afobado com minhas tarefas mas esperei a dica de alguém mais experiente.

   - Em falar nisso moça, como vamos matar essas cinco horas de espera? Poderiamos dar um passeio pela cidade se não tiver mais nada para fazer, isso se minha ideia ainda estiver de pé.

desafio:
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Qui Dez 21 2017, 10:34

Spoiler:

A histórica cidade branca de Hoenn
Auria pegou o cartão e mandou uma mensagem para a agente avisando sobre a maleta. Um minuto depois, ela recebeu uma resposta.

Olha, ela disse para guardarmos a maleta até o horário combinado e mandou não a perdemos ou abrirmos de jeito nenhum. Agora eu to curiosa.

Torchic e Auria olharam para a maleta juntos, ambos pareciam prontos para espiar no que havia dentro dela, mas a garota resistiu e rapidamente focou em Henrique para conter sua curiosidade.

Ei! VocÊ ainda quer batalhar? Podemos treinar para ajudar a passar o tempo. Ou você quer ir olhar as tendas atrás de mais patrocinadores? Ah, você pode levar a maleta?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Qui Dez 21 2017, 20:24

Spoiler:

Enquanto Auria avisava a agente sobre a sua perda decidi liberar minha Brione para dar uma verificada em seu humor e se ela toparia algo comigo.
- Oi Brionne, você ainda lembra de mim? Bem só resolvi que era hora de você ver o ar fresco e dar uma olhada em volta, acho que deve imaginar onde é aqui... Sootopolis, a cidade onde mora o seu sonho de consumo, Wallace. Vamos fazer o seguinte acabei de entrar em uma sociedade mega bacana, me ajude no que eu precisar e quem sabe te compro um poster novo e autografado dele? Quando a encarei para ver a resposta percebi que Auria estava conversando comigo, a agente havia retornado e deveríamos vigiar a maleta para ela. Tomara que ninguém soubesse que ela estava conosco e viesse roubar.

- Nem me fale Auria, minha cabeça já esta pipocando de coisas que poderiam estar aí, e metade dels não seria nada bom se descobríssimos kkkkk

Percebi que ela estava falando sério e ela e sua pokemon olhavam com aquele jeito esfomeado e desejoso para a mala, pronto agora teria uma versão do gollun de senhor dos anéis com quem me preocupar mas tudo voltou ao normal.

- Poxa fico com a mala sim, acho que vou conseguir segurar por umas cinco horas, mas juro que vou perguntar o que é. Por que, você esta afim de uma batalha? Eu falei mais para impressionar naquela hor mas acho que vai ser melhor do que procurar na feira, algo rápido o que acha?

Olhei para minha Swinub e dei um sorriso desafiador a Auria, estava em parte ansioso pois seria minha primeira batalha caso ela aceitasse e estava louco para saber como é.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Seg Dez 25 2017, 17:09

Spoiler:

A histórica cidade branca de Hoenn
Brionne saiu de usa pokeball sorrindo, mas ao ver Henrique, o sorriso morreu e deu lugar a uma careta emburrada, mas esta não durou muito, bastou o treinador mencionar Wallace para a pokemon ficar animada, dava quase para ver estrelas em seus olhos tamanha era a sua surpresa.

Auria pareceu um tanto surpresa com a pergunta de Henrique sobre seu interesse numa luta, mas ela sorriu e logo lhe respondeu já o puxando para andarem.

Por quê uma batalha? Bem, eu só pensei que seria um bom jeito de matar o tempo, foi isso. Podemos ir até o terreno onde eu e torchic estávamos treinando, lembra dele? Foi onde nos encontramos.

Dito isso, Torchic e Auria começaram a abrir caminho por entre as pessoas que iam e vinham pelo porto, parecia que o lugar estava cada vez mais lotado. Havia barracas de souvenires, de comida, de roupas, de itens de mercado e para contests. Brionne que vinha ao lado de Henrique e Amora, se separou do grupo para ir até uma em especial onde havia muitos itens de contest, inclusive posteres de coordenadores famosos.

A pokemon estava encantada ao ver um com seu ídolo, ela saltou sobre a mesa da barraca, assustando o dono e rapidamente pegou o poster para ela, o abraçando como se fosse o próprio Wallace.

Ei, ei, ei! De onde você veio? Eeeiiii, você vai estragar a minha mercadoria assim! Ei, quem é o dono desta pokemon!?

Brionne claramente ficou irritada ao ver que o dono queria tirar o seu poster dela e ela estava pronta para lutar por ele.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Seg Dez 25 2017, 19:30

Em Busca do patrocinador! Retas finais!



   Surpreso pela reação de Brionne cheguei a pensar por instantes que ela tinha melhorado seu humor, mas assim que se virou para mim seu ódio deu um olá com intensas chamas nos olhos, ainda assim um amor s2. O que importava é que consegui a atenção dela usando daquele lugar, e se tudo desse certo poderia usar sua vantagem contra o Torchick, sei que usar Amora seria desleal e usar Brionne seria igualmente mas talvez ela nem me obedecesse então seria perdoado.

   - Opa, acho que matar o tempo é tudo que precisamos (risos) assim esquecemos essa maleta da nossa mente. Aquela praça é ótima também, até chegar lá teremos um timing para a batalha e já estaremos perto do Pokecentro. Seguia Auria avido por começar logo e meio impaciente, pois tinhamos que passar por um enorme número de pessoas que agora estavam na feirinha. Mas tudo bem, era melhr agir com calma em momentos como este, visto o grande número de pessoas não era bom andar ocm todos meu pokes pra fora então retornei Amora com um estampido de sua esfera bicolor.

   "Obrigado moça, descanse porque da próxima vez que eu te chamar vai ser pra derrotarmos nossa amiga aqui." Foi quando ouvi uma confusão próxima a mim e por instinto me virei e vi uma foca azulada em cima de um balcão guinchando contra um vendedor, me virei e procurei pela Brionne afinal podia ser uma coincidência, mas claro que não era, para meu azar.

   - Auria, só um minuto, desculpa tenho uma encreiqueirazinha, se quiser indo a frente fique a vontade, vou ficar com a maleta mas só vou buscar a Brionne e uma lembrancinha. chegando próximo a loja o acaso fez o vendedor procurar pelo dono da Brionne então levantei a mão e abri espaço até a confusão. - Ela bem que poderia se passar por uma selvagem, mas eu que sou o dono dela senhor,
desculpe essa bagunça, ela é muito fã dessa cidade e de seus treinadores mas deu a infelicidade de ser capturada por mim e não por Wallace.
Brionne
encaro ela nos olhos, desço-a do balcão e me agacho para conversar com ela. Mais uma dessas e wallace nunca verá uma Brionne na vida, se você colaborar comigo prometo um poster, lembra? Mas tem que me ajudar nas missões e nas batalhas. Senhor,
quanto custa esse poster por favor? Gostaria de levar um, até porque ela deve ter amassado um pouco mas prometo que se ela não merecer eu trago de volta ou dou para minha mãe que é igualmente fã.
Digo isso olho para ela e fico esperando a resposta do vendedor, caso fosse caro compraria em outro lugar e correria para a praça, mas queria mostrar a Brionne que cumpriria a promessa.

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Rhodes-grecia

Contagem natalina:
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Ter Dez 26 2017, 23:47

Spoiler:

A histórica cidade branca de Hoenn
Bastou Henrique mencionar seu interesse em comprar que o vendedor logo mudou de humor e abriu um grande sorriso.

Oh, mas esse poster em especifico é dado só como brinde na compra de uma ou mais scarf, meu jovem, se você o quiser terá de comprar. Sua pokemon é muito bonita, aposto que é um coordenador, estas scarfs seriam de muita utilidade para vocês, acabei de adquiri-las e custam apenas 250 cada, maaaas! Eu posso fazer um belo desconto se você comprar três acessórios, temos uma excelente seleção disponível apenas hoje! Cada acessorio custa 75, é uma barganha, é o menor preço de toda Hoenn!

E com isso o vendedor apontou para todos os itens da sua mesa, só havia Blue Scarfs á venda, todos os demais itens eram acessórios de contest, todos em tons de branco e azul que combinavam muito com Brionne por sinal (mas a pokemon só tinha olhos para seu amado ídolo).

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Prop_Headband_SpriteAventuras na cidade branca!!! - Página 5 Prop_Necklace_SpriteAventuras na cidade branca!!! - Página 5 Prop_Tiara_SpriteAventuras na cidade branca!!! - Página 5 Prop_Dressy_Tie_SpriteAventuras na cidade branca!!! - Página 5 Prop_Frilly_Apron_Sprite

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Qua Dez 27 2017, 10:20

" Esse aí leva a sério sua missão na terra, vender vender e vender!" Foi tudo que consegui pensar ao ver a expressão do vendedor, bastou a palavra mágica comprar que seu tom de voz e gestsos comigo mudaram da água para o vinho. Bem ele não me deixaria sair impune dali, ou eu compraria algo ou sairia de mão abanando e tenho lá minhas dúvidas se Brionne não atacaria algum de nós dois caso não comprasse. Olhei bem os objetos.

    - Sabe, eu nunca tive a menor intenção de me tornar coordenador... Não levo muito jeito para a coisa. Fico cabisbaixo lembrando de quando os concursos passavam na televisão e eu sempre votava nos que não ganhavam. Além do que não tenho uma bolsa tão gordinha quanto queria... Mas depois de ver o último concurso e a alegria dessa foquinha aqui, por que não? Levo a tiara, o colar e um a sua escolha sendo que o poster venha de brinde. Ah tudo por 225 se não me engano?

   Talvez fosse por influência da Brionne, só sei que agora não parava de pensar nela usando aqueles itens e fazendo uma exibição magnífica. Abro minha bolsa e espero que com isso Brionne tenha um pouco mais de obediência por mim, talvez assim até possamos garantir a batalha com Auria, em seguida dou uma olhada em meu relógio e em volta para ver se encontro a garota e me viro para ver a resposta do vendedor e pegar meus novos itens.

   - Brionne já eu vai me seguir até lá, porque não vem no meu ombro? Aí poderia passar a viagem carregando seu novo pôster. Em seguida me arrependo um pouco porque será bem difícil andar naquela multidão com um pokemon e seu poster a tira-colo e ainda por cima começo a pensar se não deveria comprar algo para Amora também, quem sabe alguma ração mais cara depois.

Ame abre portas:
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Qui Dez 28 2017, 18:18

Spoiler:

A histórica cidade branca de Hoenn
Então você não é um coordenador? Ora, nunca é tarde para fazer sua estreia, com estas belas fantasias tenho certeza de que será uma magnifica estreia , quem sabe um dia você consiga disputar a taça da fita com Wallace e Lisia. Para lhe dar boa sorte em sua jornada, e faze-lo voltar novamente, eu lhe darei mais um brinde além do poster. Espero que aprecie.

O vendedor embrulhou tudo rapidamente sem que Henrique pudesse conferir suas escolhas ou ver o brinde extra e colocou numa sacolinha, sendo que o poster de Wallace nunca deixou os braços de Brionne.

A pokemon não mostrou qualquer emoção positiva para seu treinador quando ele sugeriu que ela andasse com ele fora da pokeball, mas não relutou em subir e bem sentar em seu ombro. Brionne beijava e acariciava seu amado poster durante todo o caminho, ela realmente estava contente, era como ter seu poster antigo de volta, só que com uma foto melhor.

De volta ao meio da multidão e das lojinhas, levou um tempo, mas Henrique conseguiu encontra Auria e Torchic numa barraca onde havia itens mais voltados para lutas do que contests, mas que também tinha alguns itens de evolução como water stones.

Ah, ai estão vocês! A maleta esta bem? Vocês estão bem? Nós estávamos tentando achar algo possa servir de premio, mas tudo aqui esta acima do que eu posso pagar.

Um tanto chateada, Auria sugeriu que eles fosse até a terreno vazio como foi decidido. Torchic olhava para os lados atrás de Amora antes de seguir sua dona.

Off: Brionne ganhou 3 pontos de felicidade pelo poster.
225 pk$ descontados.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Sáb Dez 30 2017, 12:28

- Obrigado! (risos) Mas acho que vai demorar muito para irmos para um torneio desse tipo, mas acho que graças a você comecei a pensar no assunto. Não creio, um bônus?! Amo bônus, desse jeito vou acabar deixando a Brionne fazer suas confusões. Agradeço só que estou atrasado mas assim que usar os itens venho te mostrar como ficou. Até mais!

   Saio correndo em meio as barraquinhas e segurando uma Brionne que curiosamente começou a me aceitar. Até que acho a dupla da sociedade olhando alguns itens em outra barraca. Paro por um instante e tento advinhar o que ela estava fazendo antes de perguntar, até que ela me explica e fla que é melhor irmos para nossa batalha já que, digamos, estávamos duros.

   - Bem, mas se tudo der certo podemos pedir nossa agente para providenciar os prêmios, aquela water stone me pareceu bem convidativa para se usar em um Lombre. Mas bora ver isso depois, estou ansioso pela minha estréia, vai na frente que eu te sigo (até porque eu me perderia, risos).

   Sigo Auria até nosso campo de batalha e fico pensando no tipo de evento que teríamos, eu havia me cadastrado no mesmo assim que fiquei sabendo e só agora me toquei que ainda não haveria prêmios. "O que eu gostaria de ganhar? Talvez algo que me ajudasse a progredir na jornada, um Tm, uma Stone, ou até mesmo um Egg. E acabo pensando em táticas de batalha contra Auria, queria começar com Amora, pela experiência, mas se ela usar Torchic teria que usar Brionne no ataque, que complicação, dou uma bisbilhotada no que minha bailarina anda fazendo até que me lembro que na compra veio um presente a mais, curioso que só paro e resolvo dar uma olhada no que é e pensar que nã foi nem um pouco um mal negócio.

Spoiler:
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Qua Jan 03 2018, 01:38

Spoiler:

A histórica cidade branca de Hoenn
Durante o caminho para fora do tumulto do porto, Henrique sorria faceiro ao ver qual era o brinde extra de sua compra e era uma linda Blue Scarf, perfeita para contests. De fato, para um jovem com pouca experiencia nesse mundo de glamour, Henrique já podia iniciar carreira na area bem armado com a scarf e os acessórios que comprou, talvez até mesmo usando Brionne de primeira, mas só o tempo e a vontade de Henrique é quem iriam dizer se no futuro eles disputariam um contest.

Sem se dar conta, Henrique notou que conseguiram voltar para o terreno aonde Auria estava antes, a garota e seu parceiro mal tinham chegado e já tomavam posição, se preparando para a luta.

ótimo, enfim chegamos! Vamos começar? Você vai usar qual das suas pokemon? Eu irei com torchic obviamente

Ela esperou Henrique se decidir. Torchic já dava chutes no ar se preparando para o treino amistoso.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 5 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos