Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras na cidade branca!!!

4 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Seg Fev 12 2018, 10:42

  Aria não teve nenhuma objeção contra ir ao centro, Skarmory precisava muito também e, quem sabe como Henri disse, eles podiam já encontrar a agente do museu lá.

  — Vamos logo então, mesmo se ela não estiver lá, ela disse que iria para lá, é só a gente esperar. E não esqueça da maleta.

  Dito isso a dupla seguiu até o centro conversando sobre seu desempenho no treino. Levaram uns vinte minutos até chegar no centro, lá esperavam sua vez até serem atendidos e quando foram, Aria aproveito para ligar para o chefe e avisar que logo (talvez) ela e o novato iriam encontrar com a agente do museu para tratar do patrocínio do torneio.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Sáb Fev 17 2018, 19:50

Tails Henri
Rota: Cidade branca.
- Bem Auria então é isso. Obrigado pela batalha.

Segui aquela desconhecida que agora já considerava minha parceira por alguns quarteirões. Mas uma sensação ainda estava lá no fundo, aquela voz materna que diz desconfie de todos menos de sua querida mãe, e por essas e outras era melhor ter minhas pokemons recuperadas para a próxima.
Quando chegasse no CP tudo se resolveria e poderia me preparar para o evento. Isso era tudo que poderia desejar naquele instante.

Por curiosidade ouvi a ligação dela destinada a meu novo chefe e comecei a ficar apreensivo de como seriam as coisas dali em diante. Acho que tenho que ligar para minha mã, esses medos bobos devem ser porque nunca fiquei tanto tempo longe, é isso, tudo passará.

DESCULPA:
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Seg Fev 19 2018, 14:20

Spoiler:

   Henrique estava ficando a vontade o bastante com a presença de Aria para até considera-la sua parceira, no entanto o jovem tinha algumas duvidas sobre isso, sentia-se estar confiando demais em que acabou de conhecer. Ele acabou ouvindo um pouco da conversa de Aria ao telefone, pelo visto seu chefe estava ali no centro, no ginásio, treinando e que eles podiam ir ve-lo mais tarde se pudessem.

   Deixando isso um pouquinho de lado, Henrique entregou seus pokemon para a enfermeira cuidar, isso o faria se sentir melhor, talvez até acalmasse seus nervos. Havia a chance de ir conhecer pessoalmente seu chefe, era um momento importante, não? Precisava ligar para a mamãe, quem sabe ela lhe ajudasse a manter a calma e aquietar as duvidas.

ROTA CONCLUÍDA.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 8 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos