Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

008- Talking With The Palm Trees

+2
Lyce
Ame
6 participantes

description008- Talking With The Palm Trees - Página 9 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz

Talking With The Palm Trees

So Colorfull!

Eu com certeza havia me dado muito bem com a loira, nossa personalidade poderia ser bem similar em alguns aspectos. Esperei as Scarfs ansiosamente, com um brilho nos olhos, mesmo com Jana dizendo que havia poucas em estoque por causa da temporada. Ela retirou duas de seu balcão, uma amarela e uma azul.

- Eu amei as duas! Vou levar elas!

Respondi, claramente animado e encantado com as duas peças de tecido que eram perfeitas para os Contest, a vendedora enquanto olhava fixamente para as Scarfs. Jana deu bastante atenção aos meus queridinhos, enquanto Adrien se sentava no sofá, claramente não era a praia dele, e Morris olhava as araras com seu Spinda, os dois eram tão fofos quando estavam bem. A moça bronzeada havia tocado em um ponto com Reina, nada combinava com ela naquela loja.

- Eu adoraria levar a Silk Scarf Jana, mas acontece que eu já tenho uma... Mas eu amei as escolhas que fez para o Myrtil.

Olhei para os acessórios que o Pokémon tipo fogo havia experimentado, principalmente para um lacinho preto que foi usado lindamente como uma gravata borboleta e pensei nas possibilidades que ele traria, cabia bem tanto em fêmeas quanto em machos.

- E eu vou levar essa gravata borboleta e a cartola preta, quanto deu tudo no total? – Perguntei para Jana, já preparando o dinheiro. Estava na hora de voltar para o hotel.

Thanks Ramona

description008- Talking With The Palm Trees - Página 9 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz
Falando Com As Palmeiras
A lojista se animou imediatamente quando Haruki disse que levaria as duas scarfs e dois acessórios e enquanto se conduzia o criador até o caixa ela pediu desculpas por não ter nada para Reina.

Morri, você vai levar algo desta vez? — Ela gritou do caixa quando deu falta do amigo que ainda estava lá atrás nas araras em promoção.

Morris veio apressado, ele tinha apenas dois itens com ele, uma cartola também preta como a que Haruki escolheu, só que parecia de menor qualidade, e uma bengala preta.

Sim, vou sim! Estes daqui, por favor. Acho que podemos usa-los na apresentação, não é, Haruki?

Jana removia as etiquetas enquanto passava no caixa, ela era rápida nisso e logo Haruki tinha suas compras na sacola.

Aqui, Haruki, deu 650 no total, dinheiro ou credito? De que apresentação esta falando? Eu não soube de nenhum contest.

more_horiz

Bye Bye Dear Money

Segui a vendedora em direção ao caixa, ainda animado com as minhas compras, mal conseguia tirar os olhos das Scarfs coloridas, elas eram tão vibrantes e ao mesmo tempo tão simples, já entendia o motivo de serem tão uteis para os coordenadores.

- Não se preocupe, eu já tenho alguns acessórios para ela. – Sorri para a loira, enquanto ouvia o barulho de roupas se mexendo nos fundos da loja, exatamente onde Morris estava.

O rapaz logo voltou com alguns acessórios para o seu Spinda, certamente esses dois evoluíram bastante a relação que existia entre eles. Ouvi a lojista fazer um comentário sobre não saber da apresentação que aconteceria no hotel. Contei o dinheiro rapidamente e o entreguei para moça.

- Nós meio que vamos fazer uma apresentação para o hotel, como se fosse um show para divulga-lo... Aqui está Jana, obrigado pelos excelentes acessórios! Vai ser legal se passar por lá hoje!

Thanks Ramona

more_horiz
Falando Com As Palmeiras
Com certeza irei se for para vê-los fazer um belo show com minhas peças. Morris, tire o Adrien do meu sofá, ta?

Assim que Morris e Spinda conseguiram tirar Adrien do mundo do sonhos, eles deixaram a loja.

Acho que o resto das lojas são só de roupas ou comida, você quer ver elas, Haruki?

Spinda andava na frente de Morris, ele havia integrado o "esquadrão de defesa de Rosalya" e tentava ajudar Reina e Myrtil a protege-la dos curiosos (ele se entregou mesmo a tarefa, espantando qualquer um que se atrevesse a se quer olhar na direção dela).

Chega de roupas, eu havia esquecido como isso era. Que tal comermos algo? Vamos mostrar á pequena Rosalya o maravilhoso mundo gastronômico!

Ela é um bebe de poucas horas! Desculpe, ela ainda é novinha para sair comendo coisas pesadas, Adrien.

Fazia apenas uma hora que Rosalya tinha nascido e se Haruki deixasse Adrien apresentaria os prazeres do mundo a ela em um só dia. Felizmente o animado rapaz havia cedido e desistido disso, se contentando em apenas seguirem até o hotel.

No hall da recepção, a recepcionista parecia não ter mudado de pose desde ontem, apenas olhando para eles e depois voltando a digitar e falar no telefone. No primeiro passo que eles deram no hall, ela falou que Katrina queria que fossem até o salão.

Claro, agora a gente pode entrar no salão.

Só ande, Adrien. Vamos ver como ficou. Haruki, você vem também?

more_horiz

Sunny Princess

Após nos despedimos de Jana, alguns mais acordados que outros, saímos da loja. Morris havia me alertado que o resto das lojas era apenas gastronômico ou de roupas, mas eu já sabia que era melhor voltar ao hotel. Notei que Spinda agora era um membro dos “protetores de Rosalya”, o que me fez rir da situação, a pobrezinha parecia uma princesa em perigo.

- Além disso, ela é do tipo Grass, a maior parte da sua energia é retirada da fotossíntese.

Disse rapidamente, não querendo entrar muito no assunto. Adrien era realmente animado quanto aos pequenos monstrinhos, mas ele ainda precisava saber que não são todas as criaturinhas que aguentariam ver várias coisas em série sem se cansar ou enjoar. Quando finalmente chegamos ao hotel, a recepcionista, que parecia não ter sequer se movido do lugar, nos disse que Katrina nos queria no salão.

- Vamos ver o que fizeram! – Senti o ovo de Clementine se mexendo, igual Rosalya havia feito assim que chegamos em Dewford. – Parece que alguém já está animada para vir ao mundo...

Thanks Ramona

more_horiz
Spoiler :

Falando Com As Palmeiras
Os seguranças ainda estavam na porta, mas eles a abriram para o trio assim que os viram chegando. Haruki foi recebido pela visão de um novo lugar, nem parecia aquele salão vazio com apenas um palco simples, estava completamente decorado e bem iluminado, um tapete vermelho foi colocado da porta até a frente do palco para dividir a plateia que preenchia o salão, havia muitos lugares sendo que as primeira três fileira eram nomeadas. O palco foi encerado e colocaram cortinas vermelhas e holofotes nele.

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Photo2-1269x604
ilustrativo

Spinda e Spoink olhavam para tudo encantados, assim como seus donos. Reina acenou aprovando, era uma decoração digna dela. Myrtil estava mais cativado com a pequena Rosalya que era a mais fascinada de todos, era um mundo magico para ela.

No centro do palco estava Katrina com sua ducklett, ambas averiguando cada parte dele e acenando positivamente até se virarem e verem que Haruki e seus empregados haviam chegado. Katrina sorriu e desceu para recebe-los, Corina ficou no palco, observando apenas com seu olhar vidrado da mesmo forma que fez quando Haruki estava no loft da gerente mais cedo.

Então o que acham? Ficou pronto encima da hora, mas esta tão bom quanto o planejado. Eu queria muito saber se vocês tem tudo pronto, falta só tres horas e você ainda tem que se arrumar, eu pedi algumas roupas de uma ótima loja, estão numa arar atrás das cortinas então se puderem provar será muito... Haruki, o seu...

A fala da gerente foi interrompida pelo rachar do ovo de Gothita, a psíquica estava vindo ao mundo!

more_horiz

Born To Find A Way

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 574

Novamente os seguranças estavam na porta, a primeira coisa que eu pensei foi “Deu ruim de novo”, mas eles logo saíram da frente quando nos viram. Eu quase fiquei cego, exagerando é claro, com o novo palco, tudo estava tão bem iluminado e decorado que parecia até outro lugar. Havia um belo tapete vermelho separando a plateia em duas e vários outros detalhes que eu mal conseguia descrever.

- Uau... Isso aqui tá o próprio espetáculo...

Os Pokémon pareciam concordar comigo, Reina apenas acenava com a cabeça, concordando que era digno de recebê-la, já Spinda e Spoink estavam espantados, assim como os seus donos.  Já Myrtil estava apenas encantado com sua irmãzinha. Percebi Katrina e sua pata semi-inanimada rondando o palco, provavelmente vendo se tudo estava bem. Quando esta terminou, veio ao nosso encontro nos informar em relação às roupas e coisas do tipo.

- Sim senhorita Katrina, temos tudo sobre o controle, até compramos alguns acessórios para os Pokémon. Está tudo tão incrível, mal acredito que conseguiram fazer isso tão rápido! – Fui interrompido pelo barulho de cascas quebrando, quando me dei conta percebi que mais um ovo estava quebrando.

Coloquei a cesta no chão e peguei o ovo no colo. Resolvi me sentar perto do palco, ajudando a pequena criaturinha a nascer com algumas palavras de incentivo. A luz que emitia do Pokémon nascendo era tão forte quanto a iluminação do lugar, quando esta finalmente cessou, pude ver alguns lacinhos contrastando com o roxo e preto predominante.

Off :

Thanks Ramona

Última edição por Haruki em Seg Jan 08 2018, 03:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Spoiler :

Falando Com As Palmeiras
Katrina estava sem palavras, os demais só mostravam mais encanto que surpresa, já tinha experiencia afinal.

Reina e Myrtil receberam sua nova irmãzinha com sorrisos (Reina impediu Spinda de chegar muito perto, pois o panda parecia pronto para saltar em Gothita).

Eu... Isso foi inesperado. Haruki, você quer um tempo para cuidar da sua nova parceira? Você provar as roupas depois, ainda tem tempo.

Antes que uma resposta pudesse ser dada, Gothita começou a se debater até estar livre dos restos de casca que se sumiam no ar, ela saltou para o chão e já ficou de pé sozinha! Gothita estava cheia de animo, pronta para abraçar a vida e levar seu dono e companheiros junto e seu primeira passo era explorar tudo aonde conseguisse ir, começando por onde a moça loira de verde queria levar Haruki.

more_horiz

Determined

Katrina parecia bem surpresa, já a dupla de funcionários apenas estava encantada mais uma vez pela magia do nascimento. Sorri para a nova integrante do grupo e depositei um beijo em sua testa, enquanto a abraçava para demonstrar ainda mais afeto.

- É incrível neh? Não precisa senhorita Katrina, foi o mesmo com Rosalya e pelo visto a pequena Clementine aqui já está pronta para fazer suas próprias decisões. – Lancei um sorriso à loira, pronto para ver as roupas.

A pequena Clem me surpreendeu ao se livrar dos restos das cascas bem rápido, pronta para explorar todo o hotel, notei que ela parecia bem confiante em relação a tudo, um pouco diferente da delicada Rosalya.

- Vamos ver essas roupas então! O tempo está passando bem rápido e a Clem é a prova perfeita disso...

Chamei a atenção de Reina e Myrtil, pedindo para que o casal vigiasse a dupla de recém-nascidas para mantê-las longes de encrenca. Eu já estava pronto para seguir Katrina e com animo para finalmente fazer essa apresentação.

Off :

Thanks Ramona

more_horiz
Spoiler :

Falando Com As Palmeiras
Tudo bem, você é o criador, quem melhor para saber disso que você? Vamos as roupas!

Katrina guiou todas até atrás das cortinas do palco aonde tinha um bom espaço livre aonde eles poderiam se trocar ou fazer o que fosse preciso durante o show, ali havia tres cadeiras, uma arara com tres trajes para os rapazes e muitos acessorios para os pokemon.

Eu pedi a uma conhecida para nos ceder esses acessórios por hoje, já as roupas, eu não sabia se vocês iriam se apresentar ou não com os pokemon, mas eu pedi á ela que providenciasse trajes para vocês também e ela me permitiu dar uma para cada um de vocês, mas apenas uma, o restante voltará para a loja, então escolham bem qual usarão. Oh, só um minuto.

A gerente teve de se interromper devido seu celular estar tocando, isso deu um momento para os rapazes decidirem que roupas iriam usar no show, Morris e Adrien estavam animados, afinal iriam ter um traje incrível de contest de graça, já para Haruki era uma situação ainda mais interessante, seria um novo traje para suas futuras apresentações, deveria pensar bem em sua escolha.

Traje 1 :

Traje 2 :

Traje 3 :

Reina parecia julgar todas as opções, sempre atenta ao que Haruki mostrava mais interesse. Myrtil estava mais ocupado em vigiar as bebes.

Logo Katrina voltou e queria saber qual era a escolha de todos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos