Talking With The Palm Trees
So Colorfull!
Eu com certeza havia me dado muito bem com a loira, nossa personalidade poderia ser bem similar em alguns aspectos. Esperei as Scarfs ansiosamente, com um brilho nos olhos, mesmo com Jana dizendo que havia poucas em estoque por causa da temporada. Ela retirou duas de seu balcão, uma amarela e uma azul.
- Eu amei as duas! Vou levar elas!
Respondi, claramente animado e encantado com as duas peças de tecido que eram perfeitas para os Contest, a vendedora enquanto olhava fixamente para as Scarfs. Jana deu bastante atenção aos meus queridinhos, enquanto Adrien se sentava no sofá, claramente não era a praia dele, e Morris olhava as araras com seu Spinda, os dois eram tão fofos quando estavam bem. A moça bronzeada havia tocado em um ponto com Reina, nada combinava com ela naquela loja.
- Eu adoraria levar a Silk Scarf Jana, mas acontece que eu já tenho uma... Mas eu amei as escolhas que fez para o Myrtil.
Olhei para os acessórios que o Pokémon tipo fogo havia experimentado, principalmente para um lacinho preto que foi usado lindamente como uma gravata borboleta e pensei nas possibilidades que ele traria, cabia bem tanto em fêmeas quanto em machos.
- E eu vou levar essa gravata borboleta e a cartola preta, quanto deu tudo no total? – Perguntei para Jana, já preparando o dinheiro. Estava na hora de voltar para o hotel.
Thanks Ramona