Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

4 participantes

descriptionEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 7 EmptyRe: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

more_horiz
Cristal lentamente trás Gaulvists de volta a solo firme, o jovem observa o buraco e a conclusão é que aquilo era uma armadilha, não era possível ver o fundo mas com certeza a queda poderia ser fatal e Cristal havia salvado a vida de Gaulvists.

- Como não gritar? Aroma coloca a mão na sintura desapontada. - Você quase foi absorvido por esse buraco indo parar lá deus sabe onde. Estou começando a ficar com medo, quantas armadilhas mais iremos encontrar no caminho? Será que isso é um sinal de que estamos perto?

Para desaponto da garota Blue faz um sinal negativo com a cabeça, as antenas continuavam a se mover freneticamente em busca de informação mas tudo continuava tranquilo.

O treinador pega a lanterna da cintura, porém estava quebrada devido ao tombo no qual Cristal havia salvo o jovem. Gaulvists teria que achar outra forma para continuar em meio a escuridão.

descriptionEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 7 EmptyRe: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

more_horiz
Off :

Lady acaba ficando desapartanda por pedir para ela não grita e observando bem via que aquilo era uma armadilha e isso só me mostrava que a gente estava perto.

- Pelo visto o caminho vai está cheio de armadilha e para a gente não ser pego vou ter que conta com a ajuda do Char.

Nesse momento libero o meu inicial de fogo que já demostra que tinha descaçado o suficiente.

- Char vou precisa que você ilumine caminho para nós com a sua calda e tenha cuidado esse lugar está cheio de armadilhas e Blue continue nós mostrando o caminho e fique atento a qualquer coisa vindo em nossa direção e Cristal minha bela e Raio conto com vocês para nós protege.

Nesse momento Char pega sua calda com a mão e a leva para frente a fim de ilumina mais o caminho.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 7 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 7 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 7 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 7 Imagem12

more_horiz
Off :

O grupo se tornava uma comitiva com Blue voando a frente seguido de Char utilizando a cauda para iluminar o caminho seguido de Gaulvists e Aroma com Cristal e Raio atrás.

A ideia do treinador havia dado certo em partes a cauda de Charmeleon iluminava o caminho, porém a distância que era possível enxergar não passava de quatro a cinco metros em frente, era o suficiente para não tropeçar e evitar armadilhas.

Blue continuava conduzindo o grupo, as antenas identificavam tudo a volta e a caminhada continuava após mais uma hora e meia de caminhada o grupo estava quase na metade do Mt Chmney e nada de encontrar frutos pelo chão, provavelmente a equipe Magma haviam coletado todos os frutos do local.

- Gaulvists, está começando a ficar frio ou é impressão minha? Perguntava Aroma ao lado do jovem. - Meus pais me contaram que o topo da montanha a temperatura é menor, mas não achei que mudasse tanto assim.

De fato o clima estava esfriando e conforme o grupo continuava a subir mais frio ficava.

more_horiz
A gente vai seguindo e a chama do Char ajuda bastante a gente ver alguns metros na frente e logo começamos a percebe que o clima começava a fica bem frio e a Lady acaba comentando sobre o que os pais dela tinha falando.

- Bem estamos subindo o monte de noite que acaba sendo bem frio durante esse período é tipo um deserto, durante o dia quente e agora frio.

Dou uma parada e aproveito e entrego umas duas camisas minhas para a Lady além do uniforme de um dos membros da magma que estava carregando e então falo.

- Lady coloca elas por cima da sua roupa e depois coloque o uniforme da Magma se eu tive correto essa roupa da magma além de protege do fogo dever proteger do frio também.

Então visto mais uma camisa por cima que eu já estava e coloco o uniforme da magma por cima e então falo.

- Char tente aumenta um pouco mais as chamas de sua calda e Lady vamos caminha mais próximo da calda do char e vocês três também, pois assim o calor vai se concentra no centro.

more_horiz
A garota coloca o macacão do uniforme da equipe Magma, o raciocínio de Gaulvists fazia sentido e em questão de minutos a jovem já estava se sentindo melhor.

- Nossa, esse macacão é muito quentinho.

Aos poucos o solo rochoso começou a ser coberto por uma camada de neve, o grupo se aproximou da cauda de Char para absorver o calor o que fez a fila indiana se transformar em um agrupamento.

Mais alguns minutos de caminhada e Blue para, o pokémon faz um sinal para o treinador. Pelo jeito o acampamento estava perto, a borboleta para de subir o Mt Chmney e começa a contorna-lo agora.

Mais a frente haviam alguma coisa no chão, duas marcas redondas, pareciam cordas ou fios.

more_horiz
Off :

Lady acaba concluindo que a roupa da magma protegia do frio me fazendo ver que a minha teoria era verdadeira.

- Bem que desconfiei, eu um local tão frio a única maneira de se proteger é ter uma roupa especial e como os membros da Magma só usa esse uniforme a minha conclusão era verdadeira.

A continua a caminhada, mas como um grupo tentando absorver o calor até que o Blue nós mostra que o acampamento deles estavam perto e então começamos a da a volta pelo monte até ver algum tipo de objeto ou marca.

- Pessoal atenção agora e alerta máximo, Lady fique próximo de mim, bem não sei o que é isso logo na nossa frente pode ser uma armadilha ou alguma outra coisa e precisamos está preparado para qualquer batalha a partir e agora.

Dou uma leve respirada e então continuo.

- Vou joga uma bola de neve naquele objeto se não for uma armadilha Blue nós guie para o mais próximo que pode do local onde está essa organização, contamos com você e galera atenção no máximo.

Então pego um pouco de neve na mão e faço uma bola e chamando todos para se afasta jogo ela naquele objeto estranho para ver se era uma armadilha ou não.

more_horiz
Gaulvists faz uma esfera de neve e lança no centro do circulo, ao tocar o solo um cabo de aço corre para o lado esticando e travando próximo a uma caixa branca. Aquilo era mais uma armadilha dos rebeldes da equipe Magma, se alguém tivesse sido pegado estaria preso a mercê dos bandidos. Após desativar a primeira armadilha a caixa começa a brilhar em vermelho.

- O que é aquilo? Parecia a mesma coisa que estava próxima da armadilha que havíamos caído na floresta.

O que o treinador faria a seguir?

more_horiz
O meu pensamento estava correto e aquilo se mostra uma armadilha assim que a bola de neve chega no alvo e para completa ela começa a pisca fazendo que a Lady me revela-se um pouco quando ela se deparou com uma.

- Esse aparelho que está piscado é um sensor que avisa que a armadilha pegou algo e pelo visto vamos ter que agir bem rápido.

Olho para o char e então falo.

- Char use suas chamas em várias direções para tenta imitar uma batalha de dois pokémon de fogo.

Então volto minha atenção para a Lady e falo.

- Lady a gente vai se afasta um pouco e vamos aproveita que está frio e escuro para pega esse membros antes que eles tenha alguma reação,mas antes vamos ver quantos vão vir antes de a gente agir.

Então olho para o meu time e falo.

- Char assim que marca um local com chamas para tenta passa a impressão de uma batalha diminua o máximo que pode a chama de sua calda e volte e fique atrás da Cristal para que os nossos oponentes não perceba a luz e Blue prepare o Psybeam e Raio prepare o Thunderbolt e caso venha ser dois membros um vai pega o da direita e o outro da esquerda.

Depois de passa o plano começamos os preparativos.

more_horiz
Gaulvists observar o aparelho piscando e logo concluí que era um sensor, ele bola uma estratégia para reconhecer a equipe magma e saber quantos membros existiam no local.

Charmeleon começa a lançar chama para todos os lados criando uma obra de arte no gelo com diversos traços regulares de um lado para o outro, em seguida o grupo se afasta e se esconde, ficam apenas observando o local onde estava o sensor a espera.

Passam-se alguns minutos e nada mudava, mas um barulho de asas começa a ecoar no ar. Aroma puxa a manga da camisa de Gaulvist e aponta para o céu.

- O que é aquilo? Parece ser um pokémon gigantesco.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 7 149

O treinador olha para o céu e ve um Dragoneite se aproximando da área do sensor, lentamente com o bater de asas suave o dragão pous com quatro membros da equipe magma, dois deles Gaulvists reconhecido pois havia derrotado a dupla na floresta.

O quarteto desce do dragonaite e vai observar o local, cada um tinha uma lanterna.

- O que será que houve aqui?
Pergunta o líder.

- Parece que houve uma batalha, será que outro Magmar deu as caras por aqui? Está ficando muito comum isso.

- Sei não, isso está me cheirando a armadilha.

- Deixe de ser cagão, deve ter sido algum deslizamento de neve que acionou a armadilha.

O líder então toma a frente, pega a dupla que havia sido derrotada por Gaulvists pelo braço e olho nos olhos dos dois.

- Não quero mais nenhuma falha, ouviram? Jean vai ficar no comando, eu vou embora já que temos outras missões em andamento, quero que vocês dois ajudem Jean a desmontar o acampamento e depois domem aquele Magmar que está acorrentado no acampamento, ouviram?

- Não foi culpa nossa a derrota da floresta.

- Não quero saber, quero que vocês sigam as minhas ordens, apenas isso. Caso contrário serei obrigado a queimar vocês vivos.

A dupla se retrai e da um passo para trás, o quarto membro da equipe se aproxima do líder.

- Eu estou no comando então?

- Sim Jean, quero que você comande eles, vocês precisam desmanchar o acampamente, recolher todos os frutos que coletamos até o momento e depois domar o Magmar. Entendido? Temos no máximo mais uma hora até os Ranger e Policiais subirem o morro.

- Entendido, vamos fazer tudo como o senhor quer. Terminava o quarto membro da equipe Magma.

Apesar das ordens de Gaulvists, seus pokémons ficaram estáticos esperando alguma ordem do treinador. Provavelmente o tamanho de Dragonaite havia deixado eles sem reação, será que seria uma boa ideia atacar o líder dos rebeldes?

more_horiz
Off :

Enquanto aguardávamos aparece os membros Lady puxa a minha roupa e aponta para o céu e então vejo algo que não queria acredita, que naquele momento chegava no local um Dragoneite com os membros da Magma no total de quarto, mas dois deles era que tinha sido derrotados por mim.

"Coisa a situação ficou complicada, quarto membros e esse Dragoneite complicou geral..."

Então eles começa a conversa sobre o que tinha acontecido ali e pelo visto a arte do Char acabou enganado eles direitinho e então começo a presta bastante atenção na conversa para tenta ver alguma informação útil.
Não demora para eu adquirir a primeira informação valiosa que era que o acampamento seria desfeito por três membros apenas e isso já me dava um alivio e para completa os frutos estava lá no acampamento, porém a segunda informação acaba sendo valiosa que era um magmar e que eles tinha o tempo contra eles.

"Ainda bem que meus parceiros não agiram agora posso esquematiza direito a forma de para esse bando."

Então chego no ouvido da Lady e falo bem baixinho.

- Lady assim que o líder deles for embora eu irei fazer aqueles dois que estava falando lá da floresta fica apagados com os ataques de meus parceiros e o restante da minha equipe vai enfrenta o Dragonite e preciso que quando algum membro da minha equipe estive quase sem força para continua lutando preciso que mande seu parceira cura ele.

Então continuamos escondidos e bem quetos esperado o líder deles ir embora e quando isso acontecer espero mais algum tempo para garantir e então faço o sinal para o Raio usa o Thunderbolt no cara que falou "- Não foi culpa nossa a derrota da floresta." e o Blue para usa o Psybeam no outro cara que falou "- Sei não, isso está me cheirando a armadilha." e assim que os ataques são mandados me levanto e falo.

- Cristal use o Leer e depois use o Bounce no Dragonite, Char vá com tudo e use o Flamethrower duas vezes no Dragonite, Raio depois use o Thunder Wave no Dragonite e Blue use o Sleep Powder no Dragonite.

Então libero o vendome e termino de passa os comandos do ataque.

- Vendome use o Growl duas vezes no Dragonite.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos