As gargalhadas continuavam e aos poucos o gás começa a diminuir. Gaulvists impotente, apenas observava apreensivo, será que Aroma ainda estava viva? Quanto tempo a garota resistiria naquele local?
O som da brisa do local deixava a situação mais tensa, o gás começava a correr junto ao vento e diminuir sua densidade, aos a visão de Gaulvist começava a observar dois vultos dentro da cortina, pareciam cães e conhecidos do treinador, já havia enfrentado um na montanha.
Ambos faziam um grande escudo circular que defendia não apenas eles, mas também outras duas pessoas que estavam de pé logo atrás com o mesmo uniforme dos inimigos de Gaulvists, o que significava aquilo? E por fim atrás da dupla, Aroma estava caído incosciente.
- Ainda bem que viemos investigar a estranha ligação que fizeram para os rangers! Falava um dos dois.
- Isso está me cheirando a armação, quem serão esses três impostores? Está me cheirando armação da equipe Aqua para nos deixa desacreditados em relação aos governantes de Hoen.O trio que havia atacado Aroma estava pasmo com o que estava acontecendo.
- O que houve? De onde vocês vieram, não conseguir ver seus movimentos? Questionava Igor.
- Malditos, iremos acabar com vocês também. Continuava Alan.
O escudo dos Houndoons expiram e a dupla começa a caminhar na direção do trio calmamente.
- Será que vocês estão em posição de nos ameaçar? Skarmory! Air Slash nesses três.Havia uma ave voando por cima do trio entre as nuvens, e antes que o trio conseguisse reparar uma rajada de boomerangs de vento começam a cortar o trio rasgando o uniforme dos três. Algo chama a atenção de Gaulvists, o M gigantesco do líder havia rasgado e dado lugar a um grande A azul que estava em um uniforme por baixo.
- Como eu desconfiava! Membros da equipe Aqua, o que vocês estão tramando aqui? Aroma começava a retomar a consciência, Gaulvists acompanhava tudo de longe, o jovem passava despercebido de toda ação que estava prestes a acontecer no alojamente. Mais à frente havia um toldo com diversas Petayas Berry, poderia ser a chance do garoto coletar os frutos sem ser percebido.