OFF: Não é que eles tem medo dos rangers.
A batalha começa já vendo que meus oponente não iria se importar em defende e isso permitir que Raio deixe u status muito perfeito para mim e abrindo que a parceira da Lady recupera-se metade da saúde dele.
Mesmo errado o último golpe e vendo a reação dos meus oponentes e seus próximos movimentos resolvo usa a tática do campo contra eles e fazer que a pressa fosse a inimiga deles.
- Não é que os três tem medo dos rangers..., vou dizer ser amigo deles é ótimo pois assim podemos manda a localização para eles de forma tranquila.Então abro um sorriso, mostrando que tudo aquilo era apenas um plano para segura eles e olhado de forma mais penetrante e estalado os dedos e apontando para o acampamento falo.
- Lady ajudou bastante e obrigando e bem, já falei antes vocês não server para eu lutar de verdade e né repara-o o que estava fazendo todo esse tempo, mas bem deixa mostra com batalha diante dessa situação.Olho para o raio e falo.
- Raio o primeiro movimento deles vai ser o Toxic você é rápido então se esconda no acampamento deles e use o Nasty Plot e tente se esconder bem para que ele venha desistir de usa, não se preocupe a Lady vai avisa quando ele erra o golpe ou desistir e depois do aviso da Lady saia de forma muito rápida, mas antes procure joga algo para foram uma duas ou três vezes só então aplique um Thunderbolt nele e já volte se esconder no acampamento deles vamos fazer esse carrinha caminha um pouco.Então olho para a Lady e falo.
- Lady preciso que avise o Raio quando o Muk erra o ataque.Então volto minha atenção