-- Sendo assim, até fica melhor para mim... Wurmple use Poison Sting e Combusken avance com o Ember, tentem nocauteá-lo rapidamente. Ordenava para ambos, enquanto retirava minha Pokédex de dentro da mochila e apontava em direção do oponente para descobrir seu nível e habilidade, já que este poderia ser crucial à pequena lagarta.
O galo era o mais veloz e iniciou disparando suas brasas contra seu novo adversário, causando tantos danos, que o pokémon castanha começou à ofegar levemente imediatamente.
Então Seedot brilhou e endureceu, aumentando sua Defense. Wurmple disparou uma agulha venenosa, mas mesmo com a vantagem de tipo. Os danos foram mínimos, já que este havia aumentado sua Defense.
Então Combusken revidou com mais brasas e o pokémon castanha caiu nocauteado. Desta vez, haviam vencido facilmente...
Pokémon 1: Fainted Pokémon 2: Normal
Hold Item 1: --- Hold Item 2: ---
Trait 1: Early Bird Trait 2: Normal
lv09 Seedot ♂
00/26
lvxx Nome ♂☼♀
20/20
lv05 Wurmple ♀
19/19
lv16 Combusken ♂
35/45
Trait 1: Shield Dust Trait 2: Blaze
Hold Item 1: --- Hold Item 2: ---
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal
Campo: Selva densa de mato alto, árvores grandes que bloqueiam grande parte da luz solar.
OFF: Relax, no problem. ^^ Kra, mudei de casa... por isso tá osso postar por enquanto. Exp no próximo post. Sorry o post méééééhhhh... =X
Havíamos vencido facilmente de tal noz amarronzada e logo observava alguns avanços pequenos na Wurmple que progredia a cada turno devido à ajuda dos mais fortes. -- Parabéns pequenos, mas não podemos parar por aqui. Aclamava enquanto descia minha mão até os mesmos e acarinhava-os na nuca, deixando-os bem melosos e descansados. -- Estamos prontos para outro treinamento, senhor. Dizia calmamente ao homem, esperava prosseguir com meu treinamento até todos estarem em níveis aceitáveis e que pudessem ajudar-me em futuros desafios.
Após acariciar seus pokémons, pediu por mais um oponente e o cavaleiro assentiu com a cabeça e deu comando para seu equino caminhar até outra árvore e dar um coice nesta.
Derrubando mais um Seedot e outra Oran Berry... Como Alex lidaria com este novo oponente?
Exp escreveu:
Wurmple ganhou 398 de Exp. Upou 3 Lvl e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 11). Combusken ganhou 398 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 22).
OFF :
Wurmple pode evoluir, ma preciso conferir qual a regra para definir qual será a evolução dele... então deixemos isso para o próximo post, ok?
Novamente o equino flamejante derrubava uma noz amarronzada, além de outra fruta que estava sendo colecionada por mim e logo usaria-a para curar o ceratopsídeo mais à frente. -- Wurmple você está- Falava enquanto era interrompido por um conjunto de feixes luminosos que contemplavam tal local, cobrindo assim a pequena lagarta rosada que sofreria tal metamorfose em breve e logo tornaria-se mais forte que antes.
-- Pois bem, quando acabarem com tal espetáculo, prossigamos com a batalha. Combusken atinja-o com Ember e você com Poison Sting, caso seja necessário, repitam tais movimentos na próxima rodada. Ordenava para ambos gravarem e após a evolução desejada por mim, esperaria que fossem capazes de vencer o esverdeado e deixa-lo aparentemente como uma forma de experiência para que o casulo evoluísse para sua forma final.
Wurmple evoluiu no casulo roxo e espinhos, com olhos rubros.
Imagem meramente ilustrativa.
Depois o garoto não perdeu tempo em dar comandos para começar mais uma batalha. E não tardou para a história se repetir. Parecia até um replay. Até na evolução do inseto. Pois assim que a vitória se concretizou, o casulo brilhou e se rachou, mudando de forma e evoluindo numa mariposa.
Exp escreveu:
Wurmple evoluiu em Cascoon.
Cascoon ganhou 398 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 15). Combusken ganhou 398 de Exp.
Cascoon evoluiu para Dustox. E aprendeu Gust.
OFF :
Não fiz o quadro de batalha, pq era o msm lvl o Seedot e os resultados eram muito semelhantes... daria na msm... Então me poupei o trabalho... =P.
PS: Achei q ia mudar ao menos 1 poké... =P
Apesar de não ter gostado muito da evolução da pequena lagarta que apesar de doce, tinha tornado-se uma mariposa agressiva e venenosa, entretanto cuidaria bem da mesma e esperaria upa-la mais dois níveis para aprender um novo movimento conferido pela Pokédex. -- Bom, retorne Dustox, preciso upar outro companheiro seu enquanto você descansa. Falava um pouco receoso com a mesma, mas decidia fazer o que era certo por enquanto, retornando-a assim sem agradecer e deixando-a um pouco abalada, mas a mesma percebia um pequeno sorriso e tranquilizava-se.
-- Estou pronto para mais um treinamento, mas dessa vez treinarei o Seedot com a ajuda do companheiro, Combusken. Falava para o mesmo, esperando que ordenasse ao seu equino para derrubar mais algum pokémon para batalhar contra a noz e consequentemente dar-lhe experiência com as possíveis batalhas.
O rapaz recolheu sua mariposa recém evoluída e então mandou seu pokémon noz ao campo mais uma vez. Decidiu que usaria este juntamente de Combusken para a próxima batalha. Pediu por mais um oponente para Napoleon e ele mandou seu equino golpear outra árvore. E com isso derrubou apenas um vulto, desta vez.
Mas não era outro pokémon noz e sim uma lagarta rubra, como que já havia derrotado e capturado anteriormente. Mas este parecia muito mais agressivo do que jamais vira naquela espécie. Pois encarava e parecia rosnar para seus inimigos. Como Alex enfrentaria este novo oponente?
OFF :
Aqui no fórum a gente sorteia a evo... e este foi o resultado. Sinto mto se ñ curtiu a evo dele... =/
-- Avancem imediatamente contra ele, Seedot use Bide e lance tal golpe contra ele nos próximos turnos. Ordenava numa forma rápida e eficaz para acabar com meu oponente rapidamente, esperava que o pequeno ganhasse experiência, mas não iria sozinho para a batalha. -- Combusken, use Ember. Aclamava para o mesmo, esperando que pudessem derrotar tal oponente e me liberaram para o próximo treinamento.