Get your kicks, on route 101
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Get your kicks, on route 101
Seus dedos se entrelaçavam cada vez mais forte com as folhas da relva cada vez mais forte, conforme a batalha tomava progresso. Seus olhos iam para lá e para cá,
notando cada pedaço de cenário que pudesse ser util, cada rota de fuga que seu oponente poderia estar pensando em pegar. Bradou novamente para seu companheiro
Ghastly, use o Lick!
A hora do golpe final se aproximava, e a hora de seu terceiro pokemon. Uma captura de grama, o ideal depois disso seria achar um lago e pegar um pokemon de agua. Fogo iria levar algum tempo ainda, o que é uma pena já que estava na floresta e ali seria muito util.
Ghastly, Use o lick!
notando cada pedaço de cenário que pudesse ser util, cada rota de fuga que seu oponente poderia estar pensando em pegar. Bradou novamente para seu companheiro
Ghastly, use o Lick!
A hora do golpe final se aproximava, e a hora de seu terceiro pokemon. Uma captura de grama, o ideal depois disso seria achar um lago e pegar um pokemon de agua. Fogo iria levar algum tempo ainda, o que é uma pena já que estava na floresta e ali seria muito util.
Ghastly, Use o lick!
NgT_Hanzo- Treinador
- Alertas :
Gastly deu mais uma lambida e Seedot acumulou energia para contra-atacar, mesmo tendo ficado em estado crítico e começado à ofegar freneticamente. Depois saltou sobre o fantasma, mas não conseguiu causar danos e sofreu mais uma lambida, então voltou à brilhar, ativando seu Bide.
Pokémon: Bide (2 Turno = -2HP),Bide (1 Turno = -0HP)Hold Item:
---Trait:
Early Bird lv02 Seedot ♂01/13 lv07 Gastly ♂21/21Trait:
LevitateHold Item:
---Pokémon:
Normal
Campo: Floresta densa, de mato alto, árvores grandes que bloqueiam grande parte da luz solar.
Ghastly, ataque com lick!
se preparava virando-se de costas a lá sentai, esperando a explosão épica e a derradeira vitória com seus cabelos e o kimono voando com a leve brisa. Caso o Ghastly viesse a falhar na ação, repetiria a ordem para que ele finalizasse o combate.
Em caso de vitória, sacaria uma pokeball vazia e atiraria no pokemon derrotado,
para o capturar
se preparava virando-se de costas a lá sentai, esperando a explosão épica e a derradeira vitória com seus cabelos e o kimono voando com a leve brisa. Caso o Ghastly viesse a falhar na ação, repetiria a ordem para que ele finalizasse o combate.
Em caso de vitória, sacaria uma pokeball vazia e atiraria no pokemon derrotado,
para o capturar
NgT_Hanzo- Treinador
- Alertas :
E com mais uma lambida do fantasma, o gramíneo caiu nocauteado no chão. Hanzo e seu pokémon conseguiam mais uma vitória fácil. O rapaz já fazia um pose de vitória antes mesmo dela se concretizar. Depois ele pegou uma esfera alvirrubra e lançou no selvagem. Ela o tocou e se abriu, o desmaterializou e absorveu-o com uma luz carmesim e depois, fechou-se novamente e caiu no chão.
Então começou à balançar de um lado ao outro, soando um apito sistemático e piscando uma luz escarlate no botão central. Depois parou tudo e se silenciou por uns breves instantes e em seguida soou um novo apito, o último e que sinalizava o sucesso de sua segunda captura.
E agora, o que o rapaz faria?
Então começou à balançar de um lado ao outro, soando um apito sistemático e piscando uma luz escarlate no botão central. Depois parou tudo e se silenciou por uns breves instantes e em seguida soou um novo apito, o último e que sinalizava o sucesso de sua segunda captura.
E agora, o que o rapaz faria?
Pokémon:
FaintedHold Item:
---Trait:
Early Bird lv02 Seedot ♂00/13 lv07 Gastly ♂21/21Trait:
LevitateHold Item:
---Pokémon:
Normal
Campo: Floresta densa, de mato alto, árvores grandes que bloqueiam grande parte da luz solar.
Dados escreveu:Gastly ganhou 165 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 05). E aprendeu Mean Look.
-1 Pokébola (Totalizando: 03).
Seedot capturado.
Pegou a Ball com seu novo pokemon dentro, e a observou bem virando-a de um lado ao outro. 3 de 6 agora... Recolheu o Ghastly, colocou suas mãos dentro das mangas do Kimono, e continuou floresta a dentro pela relva alta, sempre atento ao seus arredores
Ghastly... Você é mesmo meu MVP. Duas lutas, nenhum dano recebido...
Deu uma gargalhada que foi logo abafada, pois não queria fazer muito barulho para não afastar nada.
Ghastly... Você é mesmo meu MVP. Duas lutas, nenhum dano recebido...
Deu uma gargalhada que foi logo abafada, pois não queria fazer muito barulho para não afastar nada.
NgT_Hanzo- Treinador
- Alertas :
Conforme caminhava pela floresta, o rapaz elogiou seu inicial e até deu uma gargalhada, mas logo a abafou, com medo de afastar os outros pokémons selvagens.
Então ouviu uma voz masculina dizer:
- Oi, tem alguém aí?
Ele não via quem dizia, aonde estaria? E o que ele faria?
Então ouviu uma voz masculina dizer:
- Oi, tem alguém aí?
Ele não via quem dizia, aonde estaria? E o que ele faria?
Se espantou com o barulho, levando a mão a cabeça e a coçando em sinal de dúvida. Tentou observar e ver quem era, em direção a voz, e respondeu
Alô? Sou eu...
Esperava que fosse algum treinador para desafiar. E que tivesse algumas estalecas no bolso pra tirar o dinheiro do subway do caminho. Brincadeiras a parte,
seria bom ganhar um troco para pegar mais pokeballs, uma vez que já estava pensando em quando conseguiria se desfazer de seu Wurmple. Uma troca nele tambêm seria interessante
Alô? Sou eu...
Esperava que fosse algum treinador para desafiar. E que tivesse algumas estalecas no bolso pra tirar o dinheiro do subway do caminho. Brincadeiras a parte,
seria bom ganhar um troco para pegar mais pokeballs, uma vez que já estava pensando em quando conseguiria se desfazer de seu Wurmple. Uma troca nele tambêm seria interessante
NgT_Hanzo- Treinador
- Alertas :
O rapaz imaginava quem poderia ser, onde estaria e o que resultaria tal encontro, mas as respostas do dono da voz foram:
- Oiiii... por favor... Venha aqui, logo... Socorro!!!
Respondia a voz, que continuava:
- Estou aqui... Siga minha voz... Caí num buraco... Socorro!!!
Hanzo poderia seguir a voz até onde esta se originava, ele não conseguia ver ninguém, mas o que ele faria realmente?
- Oiiii... por favor... Venha aqui, logo... Socorro!!!
Respondia a voz, que continuava:
- Estou aqui... Siga minha voz... Caí num buraco... Socorro!!!
Hanzo poderia seguir a voz até onde esta se originava, ele não conseguia ver ninguém, mas o que ele faria realmente?
Prontamente foi até onde o homem estava, tomando cuidado para que não desabasse junto a ele no buraco. Começou a pensar no que poderia fazer, para ajuda-lo. Lembrou-se do Wurmple, e como ele jogava fios em seu Ghastly. Será que ele poderia criar uma corda para o homem?
Só um segundo... Eu tô pensando em como te tirar daí, cara.
Pegou sua Pokeball que continha o Wurmple, e o liberou, na expectativa de que ele pudesse resolver a situação, do contrário teria que ir até uma cidade achar uma corda, e se virar para voltar até ali.
Wurmple, você consegue fazer uma corda resistente o suficiente para ele poder subir??
Só um segundo... Eu tô pensando em como te tirar daí, cara.
Pegou sua Pokeball que continha o Wurmple, e o liberou, na expectativa de que ele pudesse resolver a situação, do contrário teria que ir até uma cidade achar uma corda, e se virar para voltar até ali.
Wurmple, você consegue fazer uma corda resistente o suficiente para ele poder subir??
NgT_Hanzo- Treinador
- Alertas :
Hanzo até teve uma boa ideia, mas seu inseto surgiu da pokébola ainda nocauteado. Estava deitado no chão, inconsciente à frente do buraco em que o homem estava.
O buraco era pequeno, bem apertado, mas muito fundo. Hanzo mal via o homem lá dentro e o chão era meio escorregadio, se não tomasse cuidado, cairia junto.
- Oh, você tem um Wurmple. Que ótimo. Peça pra ele me tirar logo daqui, por favor.
Implorava o homem, que não percebia que Wurmple estava nocauteado...
O buraco era pequeno, bem apertado, mas muito fundo. Hanzo mal via o homem lá dentro e o chão era meio escorregadio, se não tomasse cuidado, cairia junto.
- Oh, você tem um Wurmple. Que ótimo. Peça pra ele me tirar logo daqui, por favor.
Implorava o homem, que não percebia que Wurmple estava nocauteado...
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos