Get your kicks, on route 101
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Get your kicks, on route 101
Logo o jovem tirava o chapéu da cabeça, olhando para a placa da cidade. Estava perto, e felizmente nao havia errado o caminho. Precisava com alguma urgência ir até um centro Pokemon, para recuperar seus monstrinhos, então se animou de pronto
Vamos sim! Preciso mesmo passar na cidade. Quando curar seu Treeko podemos tirar um duelo!
Vamos sim! Preciso mesmo passar na cidade. Quando curar seu Treeko podemos tirar um duelo!
- Spoiler:
- Pode fechar sim. Vamos pra cidade. Eu crio um tópico lá agora, certo?
NgT_Hanzo- Treinador
- Alertas :
Re: Get your kicks, on route 101
- Antes eu preciso comer... descansar... e depois vemos isso... Vamos nos apressar...
Disse o rapaz, que seguiu em frente para a cidade, sendo seguido por Hanzo. Ambos rumavam para o Centro Pokémon.
Disse o rapaz, que seguiu em frente para a cidade, sendo seguido por Hanzo. Ambos rumavam para o Centro Pokémon.
Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada. Liberado para postar em Oldale City ou arredores (rotas que façam ligação direta com a cidade).
- OFF:
- Ok, estou fechando. Mas não poderei te narrar lá, em cada rota/cidade vc terá um narrador diferente (fazemos um rodízio), poderá ser narrado por mim novamente no futuro (ou não... o rodízio não é tão certinho,
depende da fila de rotas criadas e nossa disponibilidade para narrá-las). Espero narrá-lo novamente no futuro.
Pode criar uma rota nas "Ruas de Oldale Town", ou nas rotas ligadas à ela (Rota 101 - mas vc tá saindo dela -, Rotas 102, 103 ou 105, vc decide). Depois de abri-la, aguarde seu novo narrador. Se abrir nas ruas da cidade, narre no primeiro post vc indo curar seus pokés no CP e se quiser enfrentar esse rapaz do Treecko, deixe um off explicando pro futuro narrador q vc conheceu o NPC nesta rota (pegue o link e post para ele) e q o desafiou. E q ele disse ter apenas 1 Treecko e q recém iniciou sua jornada.
Mas se abrir em uma das rotas, faça um post no tópico do Centro Pokémon da cidade, narrando um pedido para Joy curar seus pokés. Se não comprar/vender nenhum item e nem fizer alterações em sua equipe (mas vc nem tem pokés pra isso), ñ precisa aguardar nenhum moderador atualizar. Apenas abra a rota e poste o link de sua passagem pelo CP. Entendeu?
Qq dúvida, pm-me.
Abrç, boa sorte e flw. o/
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos