As pedras que levitavam no lado do campo de Winona atingiam o corvo, retirando 1/4 do HP deste.
- Hummm... Não é uma estratégia que me agrade. Mas tem seu valor. Então te peço desculpas por isso. Desculpe-me. Mas não pegarei leve!
...
Honchkrow, use um duplo Dark Pulse.
Como Nico enfrentaria aquele último pokémon de Winona? Margo continuava aflita...
Honchkrow, use um duplo Dark Pulse.
Como Nico enfrentaria aquele último pokémon de Winona? Margo continuava aflita...
Pokémon:
NormalHold Item:
---Trait:
Moxie lv42 Honchkrow ♂102/136 lv45 Robb / Infernape ♂40/123Trait:
BlazeHold Item: Firium-ZPokémon:
Normal
Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.
1 plataforma com um buraco do tamanho médio de uma pessoa próximo do centro.
Mas agora estão numa segunda plataforma, mais à esquerda da primeira. A qual está intacta.
Stealth Rock Ativo no lado da Winona.