Grizzly
Fiery Feathers
Fiery Feathers
Off :
Hey narrador(a), espero que tenhamos um bom divertimento na rota o/
Passagem no CP: link
Como o egg do Magby já podia chocar, resolvi narrar de uma vez o nascimento dele.
Rota centrada no treino do próprio Magby e do Starly, favor não limpar o chão com a cara deles -qqq
Passagem no CP: link
Como o egg do Magby já podia chocar, resolvi narrar de uma vez o nascimento dele.
Rota centrada no treino do próprio Magby e do Starly, favor não limpar o chão com a cara deles -qqq
Starly lacerava os céus e desmantelava as muralhas de vento que se impunham defronte seu firme encaro. Após tanta prática, era mais que evidente que mesmo mal tendo nascido já seria versado na arte do voo. A cada minuto que se passava enquanto a pequena ave cruzava o azul celeste sobre minha cabeça, um aviso lhe era dirigido para que não voasse para muito longe. Por sorte, parecia entender melhor que Lairon ou Skrelp as minhas ideias e preocupações.
Respingos da luz efêmera do sol resvalavam por minha pele e da de meus companheiros Pokémon, projetando sombras diáfanas na calçada paralela à uma das ruas de Heahea. O dançar do espelho de nossas silhuetas no chão formava poses excêntricas e cômicas que Riolu em especial gostava de assistir.
Já havia se passado algum tempo desde a minha saída do Pink Park, onde orgulhosamente capturei o meu primeiro Pokémon de Alola. Mudbray, o burrico, mantinha-se afastado, provavelmente se sentindo obrigado a me acompanhar. Lairon, sempre ao meu lado, parecia refletir ainda mais intensamente do que antes; sua evolução realmente afetou seu psicológico. Riolu, saltitando e deferindo golpes em pleno ar, não era capaz de segurar seu espírito de luta e entusiasmo em explorar aquela nova região. Nuzleaf relaxando no depósito após ser mandado para mim num evento de amigo secreto tinha a vaga no time ocupada pelo ovo de Magby que há muito guardava em minha mochila. Já Skrelp... bem, não gostaria de ver o que aconteceria se eu o liberasse no meio da rua.
Senti um súbito tremor em minhas costas. Logo, olhando para trás, proferi:
-Já cansou, Starly? Sabe que meu ombro não é um bom lugar para descan... – não terminei. Não porque me rendi à vontade de meu companheiro em ficar sentado sobre minha espádua ao invés de tira-lo de lá para não ter dores musculares, mas sim porque não se tratava da pequena ave castanha, que por sua vez ainda sobrevoava nossas cabeças. O tremor vinha de dentro de algum compartimento.
Repousei minha mochila sobre a calçada, abrindo zíperes um a um até que enfim cheguei no mais óbvio: o compartimento que dava acesso ao ovo de Magby. Ele era sem dúvidas o causador do meu susto. Rachaduras em toda a sua superfície e tremia sem parar... meu tão esperado Magby estava para nascer. Não pude deixar de conter um sorriso que tomou para si o meu semblante. E foi num piscar, realmente, que o ovo se abriu. O pequenino não parecia estar muito feliz em ficar preso para se livrar de lá com uma voadora que lançou seu corpo alguns metros longe de mim. Voltou seu olhar para nós, seus mais novos companheiros, e lançou uma expressão de raiva.
-Parece que você realmente é do tipo porradeiro, não é? Sou Roderick e estes são Lairon, Riolu, Mudbray e Starly, lá em cima. – disse, apontando para cada um. -A partir de hoje, sou seu treinador. Venha comigo e te garantirei muitos oponentes para lutar! – afirmei, estendendo o meu punho para Magby, que retribuiu o comprimento com uma ligeira risada em sua face determinada.
Antes que pudéssemos perceber, éramos uma equipe completa nas ruas de uma cidade desconhecida, pronta para ser desbravada.