Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter IX - Disturbed Balance

2 participantes

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 9 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Better then words.  ☠️

Apesar de ainda estar engolindo um pouco a seco tudo o que havia se passado no dia anterior, com todas as experiências que vivenciara no Valley of Steel, tão como sua preocupação e tristeza por não saber qual poderia ter sido o desfecho da situação em que Luniera se encontrava, o menino das Ilhas Sevii ainda assim se demonstrava um tanto quanto determinado naquele dia.
Lembrando-se das palavras que ouvira de seu avô durante o contato que tiveram, o mesmo colocava em sua cabeça que o ato de se tornar mais forte não seria apenas em prol dele e de seus Pokémons, mas também em prol de todos que - assim como Luniera - um dia poderiam vir a precisar de sua ajuda, e o quanto mais forte estivesse, maior seria a garantia de que poderia ser determinante no momento em que as pessoas viessem a necessitar dele.
Para isso, buscava por um local mais amplo e afastado, onde poderia ter um pouco mais de tranquilidade e privacidade com seus Pokémons, tanto para que os seus companheiros pudessem ter um pouco mais de espaço, como para poder ter um contato mais direto e longe de distrações com aqueles dois Pokémons que havia capturado na Valley of Steel.
Sendo assim, o mesmo acabava por se dirigir ao local onde já conhecia daquela cidade, que era o caminho que o levaria a Meteor Falls. E lá, encontrando um terreno mais amplo e afastado, o mesmo decidia que poderia ser um bom lugar para que pudesse fazer aquilo que pretendia, já que, por mais que não fosse o ideal, ainda seria um local adequado para as suas necessidades.
Após a explicação sobre o TM Roost ser passado a Shirahoshi, a ave de Sinnoh tentava executar o movimento da maneira que era explicada, e parecia estar indo bem. O problema é que, a parte mais básica daquele movimento era que as energias perdidas deveriam ser recuperadas, e ela não havia perdido energia alguma, já que havia deixado o Centro Pokémon de Mountrock no ápice de sua forma física.
Com isso, percebendo que a Pokémon voadora não estava progredindo tão bem, Shökyaku acabava por se aproximar da mesma, enquanto os dois tipos Fantasma pareciam se entender bem - o que por si só já era um milagre, dado as personalidades praticamente opostas de Yami e Köshaku -, e tentava auxiliá-la.
Shirahoshi era mais recolhida e pouco se entrosava com os Pokémon de Hytsu, e até mesmo com o próprio garoto. Porém, parecia se entender razoavelmente bem com o réptil de fogo do menino, e talvez ele fosse quem melhor poderia auxiliá-la naquele momento. Assim, ambos pareciam iniciar um breve diálogo, e chegando à conclusão de que talvez o ponto necessário para a formulação da técnica fosse que Shirahoshi sofresse algum dano, a própria Staravia parecia sugerir que o Charmeleon lhe causasse tais danos.
O lagarto avermelhado ainda parecia preocupado com aquilo, mas quando a ave insistia por uma segunda vez e voava até próximo dele, parecendo garantir e confirmar aquilo que dizia, o inicial de fogo - por mais que estivesse realmente receoso com aquilo - acabava por utilizar seu Headbutt contra a mesma, já que seria o ataque que teria menos chances de se tornar um problema, tendo em vista que os outros poderiam ser muito fortes ou causar algum status negativo à mesma.
E, com isso, a Ave de Sinnoh agora teria sofrido o dano que necessitava para poder realizar o aprendizado daquele movimento de maneira correta, enquanto o Charmeleon se mantinha próximo do local onde a mesma tornava a pousar, após receber a cabeçada do réptil avermelhado. Bastava saber se agora a mesma conseguiria se concentrar novamente e se estaria apta a aprender o TM Roost de maneira completa.
Já pelo lado de Hytsu, o mesmo acabava nem mesmo conseguindo perceber o que se passava entre seus outros companheiros, já que sua atenção agora estava completamente focada naqueles que ele vinha a convidar para ser seus novos parceiros, tentando analisar cada comportamento dos dois, para que pudesse completar sua abordagem da maneira que fosse mais conveniente.
Não é como se o jovem treinador fosse um grande conhecer dos Pokémons, um pesquisador, ou um estudioso.Não é como se fosse compreender todos os comportamentos, atitudes e trejeitos dos Pokémons e das pessoas. Mas, ao menos ele tentava, e talvez tivesse até certa habilidade para isso, por mais que fosse algo mais instintivo.
Assim, percebendo aquele que talvez pudesse ser o mais fácil de ser convencido entre a dupla do tipo Terra, o garoto se voltava, primeiramente, para o Drilbur resmungão. Porém, algo parecia passar rapidamente por sua cabeça, e se lembrando da vez que conheceu sua Pachirisu, o mesmo logo parecia se recordar de algo interessante: quando conheceu a pequena Pokémon Elétrica, a mesma carregava um disco contendo um TM consigo, o qual, infelizmente, a mesma não poderia aprender. Mas, a descrição da habilidade contida naquele disco poderia muito bem se aplicar àquele Pokémon, devido às suas longas garras.


HYTSU ———— Hey, Você realmente não parece interessado em todo esse papo, mas acho que tenho uma coisa que pode te ajudar a tomar sua decisão... - Comentava o insulano, sacando sua Pokédex apenas para garantir que aquilo seria realmente possível. Assim, ao receber as informações daquele dispositivo eletrônico e confirmando suas suspeitas, o mesmo fuçava em sua mochila, buscando por algo, e logo retirava dali o tal TM contendo o movimento conhecido como Swords Dance. - Você tem esse seu jeito meio "brigão", então, que tal eu te mostrar que posso te tornar ainda mais forte ? - Perguntava o garoto, exibindo o disco em suas mãos. - Vem cá, vou te ensinar esse movimento chamado Swords Dance. Ele vai servir muito bem pra você, por causa dessas garras fortes que você tem... Ele basicamente vai deixá-las ainda mais poderosas e destrutivas... Presta só atenção...


Assim, o mesmo demonstrava ao Pokémon como aquela habilidade deveria ser utilizada, e quais eram seus fins, buscando convencê-lo de que aquilo poderia deixá-lo mais forte. E, devido à sua personalidade mais individualista, talvez aquilo pudesse fazê-lo acreditar que se manter junto do jovem trinador fosse uma boa escolha.


HYTSU ———— Agora, se você quiser praticar, posso tentar te ajudar a aprender essa técnica... Basta você se lembrar dos movimentos que você assistiu, e fazê-los de forma que suas garras se tornem cada vez mais fortes, duras e afiadas, para que assim, seus ataques se tornem ainda mais destrutivos. - Explicava o púbere, logo sugerindo. - E então, fazemos o seguinte: tente usar seu Metal Claw em uma dessas pedras por agora. Assim, depois que você aprender o Swords Dance, a gente testa de novo, e aí você me diz o que achou... Pode ser ?


Com isso, o garoto deixava que a pequena toupeira do tipo Terra pudesse ficar um pouco a sós para tomar sua decisão por conta própria, e caso tivesse conseguido convencê-la, o mesmo saberia depois. Mas agora, seu foco era o enorme equino natural de Alola, já que o mesmo havia esboçado uma reação estranha ao ouvir o nome de Necrozma, o responsável pelos Ultra Wormholes.


HYTSU ———— Hey, grandalhão... Acho que a gente acaba se parecendo um pouco em algumas coisas... - Comentava o garoto, de maneira tranquila e parecendo um pouco "avoado", como se pensasse distante. - Quando eu boto uma coisa na cabeça, eu acabo fazendo umas besteiras e metendo os pés pelas mãos, com uma teimosia do cacete... Meu avô sempre me dizia isso... E quando eu acabo parando pra pensar um pouco melhor, vejo que nem tudo é "8 ou 80"... - Dizia Hytsu, rindo um pouco da situação. - Você parece a mesma coisa, né ? - Perguntava, com um sorriso um pouco debochado e desafiador voltado pro grande Mudsdale, apesar de não ser ofensivo. - Lá no Vale você tava bem irritado, mas agora parece mais calmo um pouco... E o que eu estranhei foi a sua reação quando ouviu aquele nome... Necrozma... - Com isso, o mesmo encarava o equino bem de frente, esperando perceber algo em seu comportamento que pudesse auxiliá-lo a se aproximar mais. - Acho que a gente pode conversar um pouco sobre isso, se quiser. Porque eu realmente quero chutar o rabo desse cara, e se foi ele que também te tirou de seu lugar de origem, assim como fez com minha amiga, pode contar que então nós dois vamos fazer isso juntos, quando tivermos a oportunidade... BLÉHEHEHE !! - Dizia o garoto, gargalhando logo na sequência e parecendo determinado. - Ah, sim... Outra coisa que meu avô dizia sobre mim é que eu só aprendo "na base da porrada". BLÉHEHEHE !! Então, se você ainda tiver meio puto com tudo isso, que tal a gente extravasar um pouco ? - Perguntava Hytsu, com o sorriso de quem estava prestes a sugerir alguma de suas ideias idiotas, da qual provavelmente iria se arrepender. - O que acha de um desafio ? Aproveitar todo esse espaço e ver quem ganha, eu ou você, num duelo de rodeio ? BLÉHEHEHEHE !!

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 9 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
A forma como os pokémons de Hyutsu interagiam entre si era interessante. Cada um tinha uma personalidade distinta e todas pareciam se complementar bem. Apesar de ser um pouco solitária, Shirahoshi demonstrou que tinha confiança em seus parceiros de equipe e fez um pedido surreal para seu colega do tipo fogo: pediu para que ele a acertasse com um golpe. Houve um breve conflito por alguns instantes, mas logo o inicial do jovem das Ilhas Sevii cedeu e acertou uma cabeçada na pokémon voadora. O mais bizarro de tudo é que o jovem Hyutsu não se deu conta desse fato em momento algum.

A Staravia então retomou o seu treinamento. Ela voltou a pousar em segurança e algum canto e a meditar. Foi então que ela sentiu algo muito estranho: suas asas ficaram completamente imobilizadas e ela perdeu sua capacidade de voar por alguns segundos. Aliás, foi mais do que isso: ela perdeu seu Flying-type! Mas logo suas dores começaram a passar e sua energia foi restaurada. E não demorou para que ela recuperasse sua capacidade de voo! Apesar de Shökyaku ter ficado preocupado, seu "sacrifício" valeu a pena e sua colega havia aprendido um golpe novo. Ela, de sua forma, reconheceu isso e o agradeceu, mostrando que apesar de solitária, ela sabia colaborar em equipe.

Enquanto isso, Hyutsu continuava a interagir com Drillbur e Mudsdale. Tentando conquistar o pequeno terrestre, Hyutsu ofereceu de ensinar um TM para ele e isso deixou a criaturinha intrigada. O jovem logo usou seu disco, ensinou o movimento para ele tentou orientar a toupeira, que prontamente cruzou os braços e ficou de má vontade.... Até perceber que Hyutsu não olhava mais para ele e sim Mudsdale. Quando ele se certificou que seu treinador não o monitorava mais, ele fez questão de tentar aprender o movimento sozinho, atritando suas garras. Conseguiria ele aprender sem dificuldades?

Já a interação do treinador com o Mudsdale foi um fiasco. Hyutsu parecia conquistar a confiança do equino conforme falava sobre tudo que ele seria capaz de fazer para garantir o bem estar dele. Prometia até mesmo "chutar o traseiro" de um pokémon lendário! Mas toda a credibilidade foi perdida na impulsividade de Hyutsu de querer montar no equino mais uma vez. O resultado disso? Quem teve o traseiro chutado foi o garoto de cabelos brancos. Estava bem claro que o cavalo não o atacou com força total, mas deixou seu recado bem claro: Hyutsu só conseguiria montar em Mudsdale quando conquistasse completamente a confiança dele.

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 9 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Getting Kicked.  ☠️

As coisas pareciam ir bem para o lado de Shirahoshi, já que, apesar de seu plano ser, inicialmente, um verdadeiro absurdo, o mesmo acabava por ser um sucesso. Assim, após a ave de Sinnoh receber os danos causados pelo ataque de Shökyaku - o qual a mesma teve de insistir para levar -, a Pokémon voadora conseguia pousar sobre uma das pedras mais altas que se encontravam naquele terreno, e lá a mesma conseguia completar seu aprendizado.
Com isso, sofrendo todos os efeitos possibilitados pela utilização do movimento conhecido como Roost, a mesma concretizava o aprendizado completo daquela técnica, e apenas se mantinha pousada naquele local, enquanto esperava por seu treinador. Porém, não deixava de fazer um breve aceno com a cabeça em direção ao Charmeleon do menino - o qual a havia auxiliado, e demonstrava até mesmo certa preocupação -, e com este sinal, tanto indicava que seu plano havia funcionado perfeitamente, como agradecia pela ajuda de seu companheiro de equipe, visando livrá-lo do fardo de tê-la atacado.
Já pelo outro lado, Hytsu parecia conseguir convencer a pequena toupeira, ensinando-o aquela técnica que poderia aumentar bruscamente seu poder de ataque ao ser utilizada, se valendo do temperamento individualista do mesmo para que aquilo pudesse chamar sua atenção. Porém, o pequeno egoísta do tipo Terra não dava o braço a torcer, e só demonstrava interesse em aprender tal movimento quando percebia que o jovem, aparentemente, não tinha sua atenção voltada a ele.
Enquanto isso, o menino das Ilhas Sevii se mantinha focado em sua conversa séria com o enorme equino natural de Alola, e por incrível que pareça, o mesmo acabava tendo uma boa desenvoltura em seus momentos iniciais, chegando até mesmo a chamar a atenção do grande quadrúpede, que parecia se convencer conforme o treinador discursava sobre o que sentia em relação a Necrozma e seu plano de absorver toda a luz.
Porém, sua falha ocorria no momento em que desafiava o Mudsdale para um duelo de rodeio, e em uma reviravolta e por uma enorme ironia do destino, quem acabava de falar sobre "chutar bundas", era quem terminava tendo a bunda chutada.


HYTSU ———— Meee... O pior é que agora, voltamos pro ponto onde o maldito velho tava certo... - Comentava Hytsu, passando a mão sobre as nádegas, onde havia sido atingido. - Eu sempre acabo estragando as coisas, e só aprendo na base da porrada... - Dizia o garoto, com uma expressão engraçada em sua face, que expressava tanto a dor que sentia, como uma raiva pelo fato de seu avô estar certo, mais uma vez. - Só espero que você esteja animado assim pra chutar, quando chegar a vez do babaca lá levar o que tá reservado pra ele, né ?! BLÉHEHEHEHE !! - Gargalhava o jovem insulano, enquanto estendia seu polegar em riste na direção do alazão, parecendo realmente sério com aquela história de se vingar daquele Pokémon lendário. - De qualquer forma... Espero que vocês tenham compreendido meu lado, e entendido que eu não fui apenas um otário qualquer, que se aproveitou daquela situação para capturar vocês dois... E, como eu disse da outra vez, se vocês concordarem em se tornar meus amigos, podem ter certeza que o convite para entrar no time continua de pé. BLÉHEHEHE !! - Comentava o garoto, novamente certificando que, caso aqueles Pokémons se interessassem em se manter ao seu lado, em vez de ficarem vagando sem rumo e sozinhos em uma região desconhecida, ele estaria lá por eles.


E assim, apesar de falar em uma altura que ambos os Pokémons pudessem ouvir, conforme falava até mesmo no plural, o púbero dos cabelos brancos evitava olhar para o lado onde o Drilbur poderia se encontrar, já que, devido à sua personalidade, poderia acabar esboçando alguma reação turrona daquelas, caso percebesse que Hytsu estava o vigiando.
Mas, será que se daria bem, praticando por contra própria ?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 9 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Após ser chutado mais uma vez por Mudsdale, Hyutsu deu o braço a torcer e começou a dialogar com o equino por mais alguns instantes. Diferente do momento em que estava furioso no Valley Of Steel, o cavalo agora parecia até transmitir certa calma e serenidade. Apesar de ainda ter certa desconfiança quanto a Hyutsu, parecia intrigado por ele e talvez fosse isso que os mantivesse unidos naquele momento.

Já o pequeno Drillbur parecia se divertir com sua sessão de treinamento. Ele não teve dificuldades de captar o princípio da Swords Dance e agora suas garras pareciam mais afiadas que o normal. O movimento, porém parecia não ter sido completamente dominado ainda, pois a toupeirinha parecia continuar com o treino.

Os outros parceiros de Hyutsu, por sua vez, pareciam relaxar a aproveitar o ar livre. Em certo momento em que o garoto os observou, viu de relance seu Charmeleon chamar a atenção de Gastly, que ria de forma debochada. Nada muito diferente do normal.

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 9 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Waiting for Answers.  ☠️

Apesar de toda aquela situação que mantinha uma mistura de seriedade e comicidade, com altos e baixos entre aqueles dois comportamentos, o menino natural das Ilhas Sevii e o equino natural de Alola pareciam começar a se entender melhor, enquanto o quadrúpede demonstrava um lado diferente daquele Pokémon agressivo e violento que demonstrara ser no Valley of Steel.
Sendo assim, os mesmos prosseguiam conversando por mais algum tempo, sem grandes problemas ou surpresas, parecendo começar a se entender, ao menos um pouco, por mais que o alazão ainda demonstrasse certa desconfiança em um momento ou outro, ainda um pouco retraído e receoso de gerar aproximações muito maiores.
Já o pequeno Drilbur parecia até mesmo distraído, enquanto praticava o movimento que havia aprendido com o jovem treinador dos cabelos brancos, buscando completar o aprendizado de tal técnica, conhecida como Swords Dance. Quanto a isso, seu progresso parecia um tanto quanto evoluído, demonstrando não ter grandes dificuldades para compreender o básico daquele movimento, tão como dominar seus passos iniciais.
Porém, ainda não era o suficiente para declarar que a técnica estava perfeitamente dominada, e por este motivo, entre um olhar e outro - tentando evitar ser percebido pela pequena toupeira de Unova -, Hytsu conferia como estava seu progresso, dando a liberdade para que o mesmo continuasse a aprender por conta própria, dada a sua natureza individualista.
Shirahoshi também já aparentava ter finalizado seu treinamento quanto ao TM Roost, e dessa forma - tão como os outros Pokémons do jovem insulano - a mesma aproveitava o tempo que sobrava para descansar um pouco, devido ao fato de serem poucos os momentos de paz e sossego que o agitado e hiperativo Hytsu conseguia encontrar em suas jornadas enquanto treinador.
Com isso, o púbere das íris amareladas acabava aproveitando para espairecer um pouco também, e continuava a conversar com o grande equino natural de Alola, esperando enquanto a toupeira do tipo Terra ainda não finalizava o aprendizado daquele movimento que praticava por conta própria.
E, sendo assim, o treinador aguardaria pelo o retorno da mesma para que pudesse dar prosseguimento com seu plano de participar do evento que seu avô havia sugerido - o qual era conhecido como Battle Pike -, tão como finalizar suas pendências com aquela dupla to tipo Terra.


HYTSU ———— Hey, cara !! E aí, como foi com o Swords Dance ? Espero que tenha conseguido se sair bem, e tenha dominado a técnica ! - Diria o menino, quando a toupeira retornasse, esperando que a mesma pudesse ter aprendido aquele movimento. - Mas, e então, pessoal... Preciso de uma resposta definitiva de vocês, sobre aquele assunto que conversamos antes... - Comentaria o jovem insulano, se preparando para ouvir as respostas daqueles dois Pokémons que havia conhecido no Vale de Aço. - Então... Vocês aceitam o convite para se manterem comigo e com meus companheiros ? Ou preferem seguir seus caminhos por conta própria ? - Perguntaria mais uma vez, de maneira tranquila e aparentemente serena. Porém, por dentro, estaria se retorcendo enquanto torcia para que os mesmos aceitassem seu convite e se tornassem seus companheiros.


E então, qual seria o desfecho daquela história ?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 9 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :



Felizmente após um dia tão tumultuado no Valley Of Steel, a calmaria predominava naquela sessão de treino em Mountrock. Tudo seguia conforme o planejado e sem grandes imprevistos. A equipe de Hyutsu aproveitava para descansar e descontrair enquanto ele lidava com a dupla de tipo terrestre.

Drillbur demonstrava ter uma personalidade forte e prosseguia com seu treino sozinho. De vez em quando ele observava os arredores para se certificar que não havia ninguém o observando e ele chegou a notar que Yami flutuava pelas proximidades por alguns instantes. A toupeirinha ficou claramente irritada e o enxotou na base dos xingamentos, enquanto Yami saí de perto apenas falando o seu típico "chatooooo".

Mudsdale, por sua vez, chegava em um ponto de diálogo interessante com Hyutsu. Ele parecia querer acreditar nas palavras do jovem e por alguns instantes ficava intrigado com as brincadeiras e comentários dele, mas a confiança não seria conquistada tão facilmente. Não demorou muito para que Drillbur chamasse a atenção dos dois e exibisse um Swords Dance muito bem executado. Apesar de ter sido ideia de Hyutsu ensinar o golpe, a toupeira claramente se vangloriava como se ela tivesse salvado o dia.

Enfim chegou o questionamento mais importante. Hyutsu queria saber se a dupla realmente queria seguir jornada com ele. Drillbur aceitou de prontidão, mas não parecia muito interessado. Se o garoto entendesse a linguagem pokémon, compreenderia que ele só aceitou porque aprendeu o Swords Dance e esperava ficar mais forte. Ele não fazia a menor questão de ser amigo de Hyutsu ou dos demais pokémons. Mudsdale foi o que mais demorou a tomar uma decisão, mas após alguns instantes fez um gesto positivo com a cabeça. Ainda assim, permanecia com seu olhar neutro. Talvez ainda estivesse reflexivo após tudo que tinha passado.

Com o término do treino dos TMs e dois candidatos de grande potencial em sua equipe, qual seria o próximo de Hyutsu?

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 9 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :




+   Chapter IX  ————  Disturbed Balance   +

☠️  Off To The Battle Pike.  ☠️

Conforme Shirahoshi finalizava seu treinamento, a mesma aproveitava o tempo sobressalente para descansar, tão como os seus outros companheiros de equipe. Assim, a calmaria acabava tomando conta daquele local, o que chegava até mesmo a ser estranho, dado o modo como as coisas costumavam ser agitadas e caóticas por onde quer que o jovem treinador dos cabelos brancos e seus companheiros se encontrassem.
Assim, não tardava e o pequeno Drilbur também retornava ao local onde o jovem insulano e o grande alazão se encontravam, parecendo ter completado o aprendizado da técnica que treinava por conta própria. Desse modo, ao se aproximar do púbere, o Pokémon do tipo Terra executava perfeitamente o movimento conhecido como Swords Dance, demonstrando ter dominado tal técnica, conforme se vangloriava por ter feito tudo sozinho.
O menino das Ilhas Sevii acabava levando aquilo na brincadeira, e ria ao ver aquele comportamento, enquanto também parabenizava a toupeira por seu desempenho, mas, logo chegava o momento decisivo: era hora daqueles três se acertarem, e decidirem qual caminho tomariam a partir daquele momento.
Sendo assim, para a surpresa de Hytsu, o pequeno Drilbur aceitava seu convite quase que instantaneamente, porém, não demonstrava estar tão interessado nas amizades em si, e sim nas possibilidades de crescimento e evolução que aquele jovem treinador poderia oferecê-lo. Mas, ainda assim, o garoto das íris amareladas parecia vibrar conforme percebia que o mesmo resolvera seguir ao seu lado.
Agora, era a vez do grande Mudsdale, e o equino era quem ainda titubeava um pouco em sua tomada de decisão. Porém, após alguns instantes refletindo sobre o assunto, o quadrúpede acabava acenando positivamente com sua cabeça, indicando que também havia aceitado o convite do púbere, apesar de ainda se manter um pouco neutro quanto àquilo, talvez por um pouco de desconfiança, ou por ainda não ter assimilado muito bem o que havia ocorrido consigo.
Independentemente disso, Hytsu demonstrava ficar extremamente contente com as escolhas de ambos os Pokémons do tipo Terra, comemorando conforme os mesmos aceitavam sua proposta, já que assim, pelo menos em sua visão, havia conseguido dois novos amigos, além de dois Pokémons com grandes potenciais.


HYTSU ———— YOOOOOOOOOOOSHA !! - Berrava o jovem treinador, ao ver que a toupeira de Unova e o cavalo de Alola haviam aceitado seu convite. - Hey, pessoal, temos dois novos amigos !! - Exclamava o mesmo, enquanto seus outros quatro Pokémons já começavam a se aproximar do local onde o garoto se encontrava, junto dos dois terrestres.


Com isso, os outros Pokémons de Hytsu pareciam cumprimentar seus novos companheiros, cada um à sua maneira.
Shökyaku era o primeiro, sendo mais sério e centrado, acenando com a cabeça enquanto dizia algo, mantendo um olhar fixo para os dois novos membros da equipe. Apesar disso, o mesmo parecia um tanto quanto respeitoso enquanto dava as boas-vindas à dupla. Já Shirahoshi, ainda tímida, apenas sobrevoava o grupo de maneira circular, um pouco indiferente, por mais que não fizesse por mal.
Os fantasmas, por sua vez, eram o extremo oposto um ao outro: Yami fazia suas caretas e dava algumas gargalhadas, conforme cumprimentava os recém-chegados. E Köshaku, por sua vez, mantendo sua educação fina e polida, fazia um cumprimento formal e elegante.


HYTSU ———— Esses são Shökyaku, Shirahoshi, Yami e Köshaku. - Dizia o garoto, apresentando seus companheiros um a um. - E como não poderia ser diferente, acho que vocês também precisam dos seus próprios nomes, não é mesmo ? - Perguntava Hytsu, que apesar de fazer tal pergunta, parecia ignorar qualquer resposta vinda daqueles dois, por mais que se pudessem acabar se negando a receber tais apelidos. Não que fizesse por mal, mas era apenas parte de seu comportamento meio "avoado", assim como fazia quando apelidava pessoas com quem praticamente não tinha intimidade. - Então... Que tal chamar você de Tetsugiri ? - Perguntava ao Drilbur. - Significa algo como uma broca feita de ferro, ou também, algo capaz de cortar ferro... Acho que combina bem com essas garras, ainda mais depois de usar um Swords Dance... BLÉHEHEHE !! - Explicava o garoto, gargalhando na sequência. Logo após isso, o mesmo continuava com seu jeito agitado, empolgado e hiperativo, praticamente ignorando se os Pokémons poderiam gostar do apelido. Enquanto isso, Shökyaku se mantinha tranquilo - apenas observando -, Shirahöshi ignorava o garoto, Yami gargalhava, e Köshaku parecia concordar, apesar da cara que fazia por conta do comportamento do menino, que não era nem um pouco refinado. - E você, grandalhão... Poderia se chamar Haneuma !! Significa algo como um "cavalo que não foi domado", um cavalo que distribui coices ou se nega a ser montado... E acho que não preciso nem explicar o motivo, né ? BLÉHEHEHEHE !! - E assim, dando mais algumas gargalhadas, o púbere levantava sua camisa, demonstrando a marca do coice que levara no dia anterior, como modo de explicar o motivo do apelido.


Desse modo, após mais algum tempo de conversa com todos os seus companheiros, era hora do  treinador natural de Kanto partir para seu próximo desafio, o Battle Pike. E, dessa forma, o mesmo recolhia seus companheiros em suas Pokébolas - à exceção de Yami, que se recusava a entrar na esfera bicolor -, e partia até o Centro Pokémon local, onde realizava mais algumas trocas em sua equipe, trazendo Umiushi de volta, no lugar de Tetsugiri, e também pegando informações sobre o modo de chegar até o tal evento.
Em seguida, empolgado pelas duas novas amizades que havia feito, Hytsu se dirigia até a estação rodoviária da cidade de Mountrock City, e lá comprava sua passagem de ônibus para Slateport City, já que a cidade portuária era um dos dois locais que estavam oferecendo transporte grátis até o local onde o Battle Pike ficava situado, em um ponto no meio da rota marítima alfa, que interligava as cidades de Slateport a Dewford Town.
Agora, bastava viajar até lá, e descobrir o que estaria esperando por ele naquele desafio de altíssimo nível, torcendo para que o destino estivesse a seu favor.

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 9 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
Off :



Após a integração oficial de dois novos parceiros em sua equipe, Hyutsu sentia-se satisfeito. Todos os problemas e dores de cabeça causados pelo árduo caminho do Valley Of Steel no fim das contas valeu a pena.

O jovem então começou os preparativos para conhecer a tão temida Battle Pike. Será que os oponentes seriam tão poderosos quanto o avô do jovem dizia? Bastou mais uma volta no Centro Pokémon e uma ida para a rodoviaria para que o jovem descobrisse a resposta.

Logo ele pegou um ônibus para Slateport e após pouquíssimas paradas já estava na cidade litorânea. De lá, poderia pegar o barco para o tão temido desafio.


-pK$400 / Transportado para Slateport

- Staravia recebeu 572 pontos de experiência e 3 pontos de felicidade!
- Drillbur recebeu 282 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!
- Mudsdale recebeu 5 pontos de felicidade!



Rota encerrada!

descriptionChapter IX - Disturbed Balance - Página 9 EmptyRe: Chapter IX - Disturbed Balance

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos