Off :
Nole o/ Me dá um Articuno? q
Amorzinho <3
Empolgado com o que poderia encontrar ali e com a imensidão branca em minha frente, meus olhos até chegam a brilhar, mas logo vou me acalmando aos poucos, percebendo que não havia nada ali, por enquanto. Apenas depois de calmo, com a cabeça no lugar, percebo o frio que era o local, com ventos gelados de cortar o rosto.
- Brrr! Tem um Aticuno usando Icy Wind aqui? Ainda bem que a mamãe enfiou umas blusas aqui na bolsa. Bem que dizem que o frio é psicológico, não percebi o vento gelado até parar pra prestar atenção. - Depois de fuçar na mochila alguns segundos, peguei duas blusas para me proteger do frio, não eram as mais bonitas, mas eu estava ali para caçar pokémon e não um desfile de moda.
Logo após me vestir devidamente para o respectivo clima, ouvi um grito ecoando próximo a mim, era meio agudo, mas com certeza não era um pokémon. Me virei, curioso para saber quem era o dono do grito e o porque de solta-lo. Deparei-me com uma menina, parecia ter a minha idade, estava atolada na neve com o rosto todo vermelho. Por um segundo segurei para não rir, mas no fim acabou sendo mais fofa do que engraçada, com o rosto todo envergonhado.
Como um cavalheiro que me ensinaram a ser, eu deveria ajudar a dama com problemas, certo?! Então andei até a direção da menina, com a expressão mais simpática que pude fazer e estendi minha mão para ela, na esperança que ela segurasse como apoio para se levantar.
- Ei, tá tudo bem? Eu te ajudo.