Mt. Chimney
Caçada no vulcão
Quando a garota disse sobre sua irmã, o clima ficou meio tenso, eu não sabia o que dizer, apenas me desculpar por lembra-la daquilo. - Meus pêsames... - Eu abaixava a cabeça por alguns segundos. Mas logo ela tronava a falar, contando mais sobre si, diferente de mim que apenas ouvia, já que, apesar da aparência, ela ainda não era confiável.
Os ventos cortantes não paravam de bofetear nossos corpos e para ajudar, só havia neve e mais neve e nada de pokémon. Depois que a garota contou um pouco sobre si, ela perguntou sobre mim, então para não ser rude contei um pouco sobre minhas aventuras. - Bom, sabe que eu não sei, já faz bastante tempo, quase um ano, talvez? Eu não me recordo.
Mas pretendo me tornar um grande treinador, o melhor, provavelmente. Não querendo me gabar, mas eu sou muito bom. Porque eu estudo pokémon desde criança, minha era professora em Saffron, então eu nem preciso da pokédex, por exemplo. Mas enfim, essa mesmice dessa montanha está me irritando, vamos pedir ajuda.
- Sneasel saia, preciso de você! - Eu lançava a esfera da pokémon para o alto. - Precisamos que você encontre algum tipo de gruta ou algo assim para podermos adentrar no interior do monte. Você consegue?
O desabrochar da Lótus... |
▲
Última edição por Daisuke em Dom Abr 08 2018, 16:40, editado 1 vez(es)