Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

At the Mountains of Madness

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Qua Fev 21 2018, 16:01

Admito que fiquei um pouco temeroso com tantas pessoas ali, aparentemente eram turistas sendo guiados por Joshua, o guia, entretanto isso não me deixava menos estressado, ainda mais com o que acontecia ali.

- Um problema com Pokémon, Paula torceu ou quebrou o pé, não sei ao certo. Já Oswald e seu Pokémon foram atingidos por pedras, não sei como eles estão. Será que você teria algum kit de primeiros-socorros com você?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Sex Fev 23 2018, 19:06

Off: perdão Lix....

O grupo logo observa a situação, um deles que estava calado até o momento se aproxima de Oswald e outra de Paula:

- Somos médicos... Sorte sua... - dizia um dos líderes

O exame fora feito bem rápido, Paula e Oswald precisavam de auxílio médico mais específico, a menina principalmente.... Com as cartas na mesa eles pediam autorização para Wilkerson. Queriam levar o homem é a menina para um hospital perto, com auxílio de Pokémon. não

O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sáb Fev 24 2018, 15:03

Off escreveu:Tudo bem Perri.
Olha só, devido a personalidade do Thomas em um acontecimento como esse ele claramente ia ir junto da Paula e do Oswald pro hospital, mas eu queria explorar o Valley Of Steel kkkkk. Podia fazer sei lá, a Paula dizer que ele não precisa ou algo do tipo? Pq só assim pra ele ficar.


Um dos turistas comentava que aquele grupo era de médicos, o que além de ser uma sorte era extremamente improvável. Logo dois membros que estavam ali se propuseram a examinar Paula e Oswald, constatando que a dupla precisaria de auxílio médico e pedindo minha autorização para levar eles.

- Claro, se eles precisam de cuidados. Para onde vamos leva-los?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qua Fev 28 2018, 22:54

Off: Quem ainda segue personalidade de ficha hj em dia? UHAUHUAHUHAAAHUAUHAHUA. gostei disso, vou dar uma resolvida narrativa para vc voltar rápido.

 Thomas fora junto com Paula, Oswald, Dwebble e todos os médicos que surgiram magicamente no melhor momento possível para isso acontecer. Eles chamaram um "SAMU voador" composto por Swellow e enfermeiros que logo levaram a dupla em macas e Thomas na garupa de um dos condutores.

 Em pouco tempo estavam no hospital, Paula teve um dano na perna, teria que usar gesso por aproximadamente dois meses e Oswald não tinha nada demais. 

 A pequena, percebendo como seu defensor era leal a ela, disse para ele voltar ao Vale, pois estaria bem em observação no hospital. Insistia, muito, muito. Oswald dizia que cuidaria da pequena.

 Era hora de voltar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Qui Mar 01 2018, 16:17

Off escreveu:Valeu hehe
Perri, mals por postar no SAM, mas eu não sabia se era só um atraso ou você tinha me largado -q
E o Lunatone? Foi com a Paula ou ficou no vale do aço?


Paula e Oswald foram carregados até o "SAMUellow" e levados pro hospital, lá acabamos descobrindo que a garota teria que usar gesso por aproximadamente um mês, o que a impediria de sair em viagem. Paula entretanto parecia decidida que eu deveria voltar para o Valley of Steel e Oswald disse que cuidaria dela.

- Tudo bem, eu voltarei logo. Quem sabe te trago um presente.

Então decidi voltar para o local.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Sáb Mar 03 2018, 17:12

Off: ficou lá... mmas ele vai aparecer de novo. A sim, eu fiquei sem acesso a internet, mas já me mudei então tudo vai normalizar.

 Deixando Paula sobre os cuidados médicos e de Oswald, Wilkerson retorna a seu caminho, longo caminho, para o Valley of Steel, mas enquanto iria começar a entrar em Meteor Falls, um rosto - ou forma conhecida - podia ser visto no horizonte... Era Lunatone, que mexia seu corpo de um lado para outro buscando por algo - Paula, decerto - e chamando a atenção das pessoas que ali estavam.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sáb Mar 03 2018, 17:28

Off escreveu:Ah sim, mudanças são complicadas. Já conseguiu esvaziar as caixas?


Saí da cidade mais uma vez, dessa vez deixando Paula a cuidado dos médicos. Comecei a chegar perto do Meteor Falls novamente e só de pensar que teria que passar por todas aquelas cavernas novamente o cansaço tomava conta de mim. Algo acabou me surpreendendo entretanto na chegada ao local, o Lunatone que havia tentado roubar Paula para si estava próximo da entrada e parecia atônito. Buscava algo, chamando a atenção das pessoas que estavam próximas.

- Não acredito.

Cheguei mais perto do Pokémon, dessa vez com uma esfera em mãos e pronto para me defender caso ele viesse me atacar. Tentei entretanto não parecer intimidador, mas também não parecia estar com medo.

- Ei você. - Falei alto e de uma distância segura. - Está procurando ela não é?

Observei o rosto (se é que aquilo podia ser chamado assim) do Pokémon. Sua face não transparecia muita coisa, mas do jeito que ele se movia parecia estar nervoso.

- Você parece ter se apegado a ela bem rápido. - Sussurrei quase que falando comigo mesmo.

Lunatone aparentava não ser nada mais do que um Pokémon natural do local e que por algum motivo havia gostado de Paula, imaginei que não seria interessante deixa-lo ali sem notícias, além do mais ele não aparentava ser perigoso.

- Tudo bem carinha, eu vou te levar até ela.

Chamei o Pokémon rochoso comigo e ele logo começou a flutuar ao meu lado, logo tomei o caminho de volta ao hospital.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Seg Mar 05 2018, 21:39

Off: minhas coisas ainda tão encaixotadas em um canto e eu vagando por ai =/

 Se Lunatone tivesse alguma expressão, Wilkerson veria um sorriso muito bonito, mas não é o caso, o rosto de pedra apenas o seguia com o olhar - que nem pode indicar felicidade, pois o mesmo não tem pálpebras e cílios e... você entendeu! Logo se colocou ao lado de Thomas tentando o levitar, mas desistiu ao ouvir isso:

- Ei, eu ia capturar esse Lunatone! - dizia uma menina com uma esfera de captura nas mãos - não pode pegar ele desse jeito!

 Como resolver isso? Conversar...? Opção ignorada após ela liberar um Pokémon diante de Wilkerson, claramente querendo uma batalha.

 O que fazer?

At the Mountains of Madness - Página 4 Quilava
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Ter Mar 06 2018, 19:51

Off escreveu:Putz, mas uma hora a mudança termina.


Lunatone parecia concordar em ir até Paula, entretanto outra pessoa parecia não concordar tanto assim. Uma garota aparecia com uma esfera de captura em mãos e já ia liberando seu Pokémon para batalhar contra mim, seu Quilava. Batalhar contra Pokémon da mesma especial do meu inicial pareciam ser uma constante comigo.

- Eu preferia fazer as coisas de outro jeito, mas se você prefere assim. - Peguei uma esfera minha e joguei no ar, liberando Quagsire. - Néftis, duplo Earthquake.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qui Mar 08 2018, 11:35

Off: Povo nem sabe brincar, já manda earthquake... uauhaauhuhauhha



 - Quilava, use Quick Attack para se aproximar de Quaqsire e fugir do earthquake, logo após Bite!



 Quilava avança rapidamente contra Quagsire, mas não lhe causa danos, apenas usa o movimento para aproximar-se ficando atrás de Néftis, a anfíbia, por sua vez, lança seu terremoto no chão (Earthquake) desmaiando o recém-evoluído Quilava...



- TRAPACEIRO! - diz chorando a menina, enquanto retorna seu Pokémon



 Com o caminho livre, o que Wilkerson faria?


 Quagsire receberá o bonus da global mission: bonus adicional de 25% na EXP dessa batalha. A calcular
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 4 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos