Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

At the Mountains of Madness

2 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Qui 29 Mar 2018 - 23:23

Off escreveu:Então se você quiser ir me encaminhando pro fim da rota após a captura do Bronzor tudo bem. ^^


A batalha era rápida no fim, com Breloom e Shuppet conseguindo atacar os monstrinhos e derrota-los rapidamente. No fim, os dois Pokémon rochosos estavam caídos em minha frente, Mush estava cansado demais e Bonnie estava com total energia.

- Mush, melhor retornar. Você sofreu muito dano na batalha.

Em seguida a dex dava dados do Pokémon, ele era Bronzor um Steel/Psychic. A principio ele não me interessava, mas parecia ser raro e talvez fosse uma boa moeda (piada literal) de troca.

- Ei carinha, vi que você gosta de observar os outros. Está a procura de uma batalha?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Sáb 31 Mar 2018 - 21:03

off: blz

Bronzor olhava para Thomas de uma forma debochada... quem ele pensa que é.... Aceitou a proposta se colocando diante do jovem.

 O convite fpora aceito. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sáb 31 Mar 2018 - 21:44

O convite fora aceito pelo pequeno metálico, parecia até um pouco irritado com aquele convite de batalha. Bonnie, que estava comigo, nem precisou ser convidada para a luta e já se posicionou a frente da moedinha flutuante esperando meus comandos.

- Certo Bonnie, utilize seu combo especial novamente. Use Will-o-Wisp e em seguida Hex.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qui 5 Abr 2018 - 18:06

Off: Mil perdões Lix.

 A batalha logo iria se iniciar, contudo...

- Ei, moleque! Pode tirando os olhos do MEU Bronzor! - dizia um pirralho com a cara suja de terra.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Qui 5 Abr 2018 - 18:48

Off escreveu:Perdoado, de boas. Mas se possível vamos dar uma acelerada pra terminar antes do Battle Pike acabar.


Uma voz infantil gritou com raiva, um pirralho com a cara suja de terra reivindicava aquele metálico para si.

- Como assim, seu Bronzor?- Indaguei o moleque.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qui 5 Abr 2018 - 20:12

Off: Sim, senhor.

- Meu sim! Vim buscar os Pokémon que surgiram em alguns locais e estou a procura de um bronzor tem tempos! DOIS DIAS!

Os olhos marejados com uma pokébola nas mãos.

- Achei um Drillbur mas ele não me interessa, por isso preciso capturar esse Bronzor!

A moeda viva olhava para a cena entediado, não queria saber de conversas, apenas de batalhar com qualquer humano idiota.

E Wilkerson o que faria?

Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sex 6 Abr 2018 - 14:25

Off escreveu:Um Drilbur? Você tá fazendo um jogo comigo garoto?


Reparei que o garotinho realmente queria aquele Bronzor devido a seus olhos marejados e admito que realmente fiquei com pena. Entretanto algo em sua fala me chamou atenção, o fato de ter capturado um Drilbur o qual parecia não se interessar muito.

- Você disse que tem um Drilbur né? - Logo, uma ideia me surgiu a cabeça e decidi tentar o que parecia o mais óbvio com o pequeno garoto. - Então carinha, deixa eu ser sincero com você. Na verdade eu estava à procura de um Drilbur e não encontrei, acabei encontrando esse Bronzor apenas. Como deve saber a regra é clara, o Pokémon é de quem acha primeiro. Entretanto, tenho interesse em trocar esse seu Pokémon que você capturou pela possibilidade de batalhar com o Bronzor.

Deixei bem claro que queria a toupeira para mim, mas antes de tudo decidi colocar outra coisa em panos limpos.

- Ah, mas com uma condição. Quero ver esse Drilbur antes dessa troca.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Sáb 7 Abr 2018 - 12:23

Off: NÃO BRINCA CMG, PERRI -Q

 Thomas até aceitava a inusitada troca, contudo queria ver se realmente hhavia um Drillbur na esfera do pirralho.

- Não confia em mim..... Não te culpa, mal me conhece! Tá certo, saia Drillbur!

At the Mountains of Madness - Página 7 Drilbur




 Era uma toupeira mesmo.

- Então? Posso batalhar contra Bronzor?

 Era a resposta que Wilkerson buscava?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sáb 7 Abr 2018 - 21:51

Off escreveu:Exatamente.


O garoto liberava o pequeno Pokémon solo de sua esfera, atestando que Drilbur era realmente um Drilbur. Usei a Pokédex no monstrinho, apenas para confirmar sua veracidade. O garoto pedia se podia lutar contra Bronzor, agora e eu esticava a mão pedindo a Pokébola da toupeira para ele.

- Pode.

Após ter a esfera em minhas mãos abriria espaço para o pirralho e pediria que Shuppet se afastasse da luta.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Seg 9 Abr 2018 - 21:40

Off: acelerando

O rapaz lança a esfera na direção de Thomas e indica a Drillbur que ele devia ir junto com o treinador

- Pronto, ele já pode ser seu.

O rapaz mexia em sua Pokédex é uma luz estranha emana da esfera alvirrubra indicando que houve um "release".

Drillbur olha tudo com uma expressão entre o curioso é o incomodado.

- Só atirar a esfera nele de novo e ele será seu.

Oq faria?

Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 7 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos