A ideia de Leonard para a iluminação foi boa, mas não tão eficaz quanto esperava. Por mais que Torchic se esforçasse, seu fogo ainda era condizente com a forma básica que se encontrava, e seu poder era pouco mais forte que a luz da lanterna. Não querendo fazer desfeita do esforço do monstrinho, Leo pediu mais um favor a Ricardo - Aponta a lanterna aqui que eu acho que tem mais alguma coisa. - o gorducho ruivo então iria para o lado esquerdo para verificar o que era aquele objeto reluzente. Ele então faria os mesmos procedimentos da outra vez, tomando cuidado para não ser um Pokémon espertinho e ser atacado de graça.
Ele limparia o objeto caso percebesse ser algo útil e então guardaria em sua mochila. Logo após, vasculharia o que tinha por perto, dando a decisão: - Dessa vez meus instintos me dizem pra gente seguir pela esquerda. A gente encontra cada coisa nos esgotos, não é, rapaz? Hehehe - Leonard estava ansioso para achar algum Pokémon, continuando a gritar chamando por eles - Ei!! Algum Pokémon?? Apareçam!
Ele limparia o objeto caso percebesse ser algo útil e então guardaria em sua mochila. Logo após, vasculharia o que tinha por perto, dando a decisão: - Dessa vez meus instintos me dizem pra gente seguir pela esquerda. A gente encontra cada coisa nos esgotos, não é, rapaz? Hehehe - Leonard estava ansioso para achar algum Pokémon, continuando a gritar chamando por eles - Ei!! Algum Pokémon?? Apareçam!