Off :
Quero agradece a quem vai me narra e espero que possamos nos divertir bastante.
Essa rota vai ser só de treinamento, talvez lá para o final eu acabe indo atrás de algum trabalho de fazer comida.
Ah talvez alguns jogadores possa invadir minha rota, pois convidei a galera vir fazer o treinamento comigo.
Essa rota vai ser só de treinamento, talvez lá para o final eu acabe indo atrás de algum trabalho de fazer comida.
Ah talvez alguns jogadores possa invadir minha rota, pois convidei a galera vir fazer o treinamento comigo.
Finalmente tinha chegando em Sootopolis e depois de tira aquela soneca durante toda a viaje já me sentir melhor e cheio de energia.
Assim que saio do porto faço alguns lorgamentos e então começo a caminha rumo ao centro pokémon, pois ainda não tinha feito nenhuma checagem do meu time depois da missão que completei para a sociedade.
- Depois dessa missão vou precisa compra uns itens medicinais e fazer um treinamento com os meus pokémon.
Pego meu celular e conecto o fone de ouvido e depois coloco na minha orelha e ligo em uma rádio só de música e vou caminhando tranquilamente prestando atenção na cidade e nas pessoas a minha volta e vou seguindo de forma bem tranquila até o centro, onde entro e vou até o balcão.
- Olá gostaria de realizar um check-in do meu time.
Entrego minhas seis pokébolas e então vou até a lanchonete do local e depois de olha o menu resolvo pedi um bolo, um café com leite, alguns biscoito amanteigados, um pão recheado com presunto e queijo, algumas esfirras e um copo de suco de laranja. Depois vou até uma mesa que estava vazia e coloco minhas coisas no chão do meu lado e pego dentro dela um caderno de anotações a fim de nota alguns detalhes que percebi das minhas lutas anteriores que acabei tendo na minha missão.
- Depois das lutas que tive vou precisa foca um treinamento especial em cada pokémon meu, principalmente no Char e na Cristal, mas ai tenho um detalhe que preciso fazer o pessoal de férias volta para aquece os musculos e para isso preciso pensa em quem trazer e quem vai para as férias.
Então pego meu aparelho e vejo as mensagens que tinha recebido da The Wolves e vou checando cada uma e vendo algumas noticias muito boas.
- Ótimo temos um novo integrante e já está com a Auria atrás de um patrocinador, também gostei de ver que o problemático está ralado e melhor ainda em saber que minha família e meu amor já estão vindo para cá.
Então olho para ver se o meu pedido já estava vindo.