Off :
Tranquilo Ame, ah será que podemos combina um dia para a gente acelera um pouco o treinamento?
Ame quantos postes são necessários para ter pelo menos aumento de um ponto na stats do poké?
Ame quantos postes são necessários para ter pelo menos aumento de um ponto na stats do poké?
O treinamento dava seus passos e logo via a evolução de cada parceiro meu e já notava que precisava aprofunda o treinamento do vendome, então com delicadeza chamo a atenção de todos para mim.
- Pessoal cada um está indo bem, esse treinamento tem vários rumos e forma de realiza-lo, porém o efeito é o mesmo um corpo mais preparado e uma mente mais aberta.
Olho para cada uma e continuo.
- Muito bem, Crystal, Navi, Char e Íris preciso que enquanto esteja meditando procure fazer uma rápida reflexão sobre vocês, isso ajudaram a entende seus pontos positivos e negativos e logo em seguida tente sentir o fluxo que corre dentro de vocês.
Então caminho até a Tine e falo.
- Pelo visto percebeu que concentração é algo divertido, deixe lhe mostra uma coisa.
Então mostro a Tine um vídeo de pokémon fantasma ficando invisíveis, flutuando e até atravessado objetos.
- Viu Tine se você consegui se concentra direito vai consegui fazer coisas bem divertidas, então vamos da o melhor.
Depois vou até o Vendome e falo.
- Vendome agora terminamos de exercita a imaginação e o cérebro, vamos mergulha na mente, então quero que com os olhos fechados procure sentir a áurea que você emitir e procure usa a imaginação para deixa-la na cor ou forma que imagina, vamos ver como se sair.
Então vou até o meio e dou o sinal para começa novamente.