Off :
Tranquilo Andros, pelo visto vou ter gente para batalha.
Pelo visto a minha forma de quere anima as coisas fez meu oponente se anima também e logo se da inicio a última rondada onde ambos fazia suas aposta e para minha sorte a minha acaba sendo a premiada pela deusa e com isso uma vitória espetacular que faz chama atenção de alguns treinadores.
- Parceiro você foi demais e que chamas foi aquela, pelo visto está bem animado hoje.
Então vendo que o Roger me chama para se encontra lá dentro por causa dos danos que seu parceiro acabou ficando depois da batalha via também que alguns treinadores conversavam entre si me observado e como queria deixa uma marca minha registrada ali no momento falo em um tom calmo e amigável.
- Treinadores que assistiram a batalha agorinha se quiserem me enfrenta estou a disposição, mas antes vou só pedir para a enfermeira fazer os cuidados do meu parceiro e voltarei para lutar com quem tive vontade, pode ser luta single, double e tiple.
Depois de deixa meu convite acompanhado pelo meu time vou me encontra com o Roger no balcão e já peço para a enfermeira realizar os cuidados com meu inicial de fogo e então olhado para meu oponente falo.
- Sua aposta foi muito boa e eu faço uso desse movimento direto, acredito que isso acabou fazendo que o Char vie-se a ter algum contra medida para diminuir as chances do efeito, hum pelo visto vai ter gente querendo batalha com a gente, mas deixa de pergunta de qual cidades vocês vem? Já que falaram que estão de fériass por aqui.