Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

Página 22 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter 25 Set 2018 - 17:52

Finalmente a batalha chegavam ao fim com uma vitória incrível e isso deixavam o público bem animado e até mesmo a gente que via uma dupla bem incrível naquele momento, porém longo somos desafiados por um jovem que demostravam ter adquiridos algumas insignias e que queria uma batalha em dupla contra a gente usado os nossos pokémons mais fortes.


- Entendi uma batalha com os pokémon mais fortes é bem interessante, porém não vou pode usa o meu mais forte, não é mesmo Navi?

Navi estavam atrás de mim mim riscando o chão com suas lâminas era como se tive-se desenhando e pelo visto não queria batalha agora por não ter conseguido brilhar na batalha anterior.

- Mas não se preocupe o que vou usa é osso duro e não se entrega fácil e também quero ver como ele se sair batalhado em equipe com pokémon de outro treinador.

Então libero Char que surge no campo liberando fortes chamas e demostrando a todos que estavam prontos para batalha e para completa ele parecia desafia todos ali para uma lutar.

- Roger vamos aceita é bom que podemos melhora as nossas táticas e ver falhas onde teremos que trabalha e você meu jovem aceita o desafio do meu parceiro? Ele aceitou o seu.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 22 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 22 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua 26 Set 2018 - 12:05


Off::

Gaulvi prontamente aceitava o desafio do outro treinador. E Roger em seguida fazia o mesmo, mas sem revelar seu pokémon por enquanto. - Também vou aceitar o seu desafio. E se prepare, porque eu vou usar meu pokémon mais forte.

- Ok! Então vamos lá! – O oponente dizia enquanto se dirigia ao seu lado do campo. Ele pegava duas esferas comuns e as lançava de uma vez liberando seus dois pokémons no centro do campo.

Treinamento Lupino - Página 22 AshgreninjaTreinamento Lupino - Página 22 200px-Chimler

Em seguida era a vez de Roger. - Belos pokémons. E parecem ser muito fortes... – Ele dizia enquanto lançava sua esfera também. Assim que seu pokémon saia da esfera, ele aterrissava no campo causando um estrondo.

Treinamento Lupino - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcQEPYzmeiJgppg7mixY687Dl1kjNKRBppagP0K7edH9fWNVXK9c

O Charmeleon de Gaulvi se impressionava com os pokémons que ele teria que enfrentar, e ficava ainda mais empolgado com a entrada de seu parceiro. Ele rapidamente ia até o lado do grande pokémon de Roger e o cumprimentava estendendo seu punho para um soquinho, Nidoking retribuía dando um leve soquinho no punho de Char, e em seguida os dois se viravam para seus oponentes.

- Então vamos começar. Greninja comece com Spikes, Infernape Leer. Em seguida quero que façam um combo de Water e Fire Pledge. - Dizia o oponente dos dois.

Roger decidia esperar para ver como Gaulvi agiria, para depois dar seus comandos.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua 26 Set 2018 - 19:19

Off:


O desafiante apresenta seus pokémons e longo vejo que não séria nada fácil e aproveito para pega informações com a minha pokedex sobre o Greninja e então depois de escuta as informações e analisar os dados dou uma leve respirada e falo.

- Nessa hora queria que o Char já estive-se adulto, mas vamos da o melhor.

Vendo a animação do meu parceiro e que já se dava bem com o parceiro do Roger olho para meu colega de batalha e falo.

- Pelo visto vamos ter que agir de forma bem cautelosa e causa bons danos longo, o Spikes só vai ser preocupação com parceiros que for entra, agora o segundo movimento deles vai ser perigoso, vou tenta atrapalha eles e caso seu parceiro tenha aquele move da terra peça para ele joga meu parceiro para o alto antes de aplicar.

Então olho para o Char e falo.


- Char você vai ter que confiar no Nidoking e vamos tentar atrapalha o máximo a ação de nossos oponentes, então use o headbutt no Greninja e no segundo movimento use outro Headbutt no Greninja e quando o Infernape for usa o seu segundo movimento tente abraça-lo e fazer ele joga do lado do seu companheiro.


Então olho para o Roger e falo.


- O Greninja é fraco para movimentos do tipo bug e Infernape para os moves do tipo Ground.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 22 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 22 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui 27 Set 2018 - 12:08


Off:

Roger ficava um pouco preocupado em ouvir o que Gaulvi dizia. - Acho que dessa vez não vamos fazer um bom negocio... Meu Nidoking não sabe o Earthquake. Mas acho que podemos tentar derrubar o Greninja juntos primeiro. Já que ele representa o maior perigo para nós. – Roger dizia baixo enquanto se preparava para dar seus comandos. - Nidoking ataque o Greninja com um duplo Double Kick!

A batalha então começava. Greninja levantava um de seus braços enquanto permanecia com o outro na frente de seu corpo, fazendo uma espécie de posição ninja. No instante seguinte, uma barreira de espinhos era formada ao redor dele e seu companheiro. Infernape por sua vez, apenas dava uma olhada penetrante e intimidante contra os oponentes. Agora era hora de Nidoking e Charmeleon atacarem com tudo, os dois partiram correndo em direção ao sapo. Depois de desviar das armadilhas no campo, Nidoking saltou com uma destreza inesperada por causa de seu tamanho, e desferiu dois fortes chutes seguidos contra o sapo ninja que tentou se defender e acabou ficando envenenado por causa da carapaça venenosa do atacante. Nidoking em seguida saltou para trás abrindo espaço para Char que veio com tudo em uma forte cabeçada contra a barriga do Greninja e se afastando em seguida.

Mesmo recebendo uma sequencia de ataques, o sapo continuava bem, mas agora era a hora de sua vingança. Greninja mirava seu ataque contra Nidoking, e fazia sinal para Infernape fazer o mesmo. Os dois se concentraram em uma posição de prece e imediatamente duas grandes colunas, uma de água e a outra de fogo, surgiram debaixo dos pés do grande pokémon não dando nem chance de desviar. As duas colunas se fundiram em um grande gêiser de água fervente que lançou Nidoking para o alto fazendo-o cair bastante ferido no chão, assim que o gêiser se foi, um belo arco-íris surgiu acima de seus usuários. Char arregalou seus olhos com a força daquele combo que quase nocauteou o poderoso Nidoking com apenas um ataque, seus olhos brilhavam de admiração e espanto. Nidoking apesar de estar bem ferido, chamava seu companheiro para um novo ataque, agora mais do que nunca eles precisavam eliminar aquela ameaça. Ele então se levantou e partiu na direção de Greninja repetindo o ataque anterior. Depois dos chutes de Nidoking, Char se aproximou e desferiu outra cabeçada no sapo. Assim os dois se afastaram novamente.

A primeira rodada da batalha terminava, e considerando apenas os danos recebidos eles pareciam empatados. O problema era a vantagem dos efeitos adicionais que a equipe desafiante conseguia. Apesar disso, Greninja sofria com o veneno e recebia um pequeno dano, mas sua habilidade era ativada por causa de seu estado debilitado.




Pokémon:
2x Chance de efeito secundário, Envenenado(-6HP), +50% Water move
Pokémon:
2x Chance de efeito secundário
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent(Ativado)
Trait:
Blaze

lv37 Greninja


24/100
lv38 Infernape


105/105
Treinamento Lupino - Página 22 GreninjaTreinamento Lupino - Página 22 Infernape
Treinamento Lupino - Página 22 NidokingTreinamento Lupino - Página 22 Charmeleon

lv32 Nidoking


19/93
lv33 Char


81/81
Trait:
Poison Point
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 22 Charcoal Charcoal
Pokémon:
-1 Def
Pokémon:
-1 Def

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Spikes contra Gaulvi e Roger. Arco-íris(1/4) do lado do oponente.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui 27 Set 2018 - 17:46

Off:

A batalha estavam bem complicada e a desvantagens de tipo fazia bem a diferença, principalmente depois de ver o dano que o Nidoking acabou levando em um ataque combinado e para completa tinha agora o efeito causado pelo move que era o arco-íris.


- Roger a coisa está feia, agora só um ataque de prioridade para salva a gente, vou tenta suporta o próximo ataque para a gente derrota pelo menos um.

Falavam eu em tom baixo para meu companheiro e voltavam olha para meu parceiro que parecia já saber o que pensavam.

- Char desculpa pedir isso a você, mas preciso que se use como escudo para proteger o Nidoking do próximo golpe e se ainda conseguir agir use o headbutt duas vezes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 22 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 22 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sáb 29 Set 2018 - 1:03


Off:

A dupla percebia que estavam em uma batalha praticamente perdida, e Gaulvi acabava pensando em uma maneira de tentar derrotar pelo menos um dos oponentes, o Greninja que já estava enfraquecido. Roger estava bastante pensativo, e pensava que não era uma boa ideia sacrificar o Charmeleon que ainda estava bem.

- Ok, ok. Vamos seguir o seu plano, e então vou fazer o possível para derrubar o Greninja. Pode deixar comigo. – Mesmo meio contrariado, Roger decidia seguir o plano de Gaulvi. - Nidoking repita o Double Kick contra o Greninja. Tente resistir o máximo que puder.

Enquanto isso o rapaz que os enfrentava sorria. Ele estendia seus braços para frente e juntava os dedos esticando-os e os estralando. - Parece que a batalha não vai demorar a terminar. – Ele disse retornando os braços e os cruzando. - Greninja, agarre o Charmeleon com Lick e o jogue contra os Spikes no chão. Em seguida encerre esse lagarto com um Water Pulse com força total. Infernape, você pode atacar com Flame Wheel duas vezes seguidas contra Nidoking e depois contra o Charmeleon se o primeiro já tiver caído e o segundo ainda estiver de pé.

Os pokémons do oponente sorriram e partiram para a execução de seus ataques. O primeiro foi Greninja, que saltou e desenrolou de seu pescoço o que parecia ser um cachecol, mas na verdade era sua grande língua. Ainda do alto ele lançou sua língua na direção de Char, o agarrando fortemente sem que ele tivesse chance de se soltar, e com um forte e rápido movimento ele lançou o lagarto contra as armadilhas preparadas anteriormente aumentando um pouco o dano de seu ataque. Apesar do efeito do arco-íris aumentar a chance de Charmeleon ser paralisado com aquele ataque, ele teve bastante sorte e saiu sem nenhum efeito adicional. Enquanto Charmeleon ainda estava preso pela língua de Greninja e antes de ser lançado no chão, Infernape começava seu ataque rapidamente. A cabeça do símio explodia em chamas e ele girava seu corpo para frente em um movimento circular em alta velocidade. Ainda girando, ele partia na direção de Nidoking, que por causa dos ferimentos não conseguiu se afastar a tempo recebendo o ataque com tudo em suas costas. Nidoking não aguentava esse último ataque e caia desacordado. Infernape parava de girar e aterrissava de braços cruzados ao lado do oponente caído. No centro do campo Charmeleon se levantava no meio dos espinhos. Ele encarava Greninja com ferocidade e saltava em sua direção desferindo uma forte cabeçada contra sua barriga. O sapo quase não resistia ao ataque, mas ainda conseguia se levantar.

As coisas estavam ficando piores para Gaulvi, e agora seu pokémon tinha que continuar a luta sozinho. Charmeleon parecia não se importar, ele queria mostrar sua força lutando até o fim, então com um grito de guerra ele correu contra o Greninja novamente. A diferença de velocidade era muita e antes de ele poder alcançar seu alvo, recebeu uma poderosa esfera pulsante de água bem no meio da cara. O ataque de Greninja causou um grande dano e ainda empurrou Charmeleon de volta para trás, mas ele continuou avançando enquanto Infernape chegava por trás com o próximo ataque. O símio avançou girando seu corpo envolto em fortes chamas, o ataque não afetava Charmeleon com força total, mas ao causar um acerto critico foi o suficiente para derruba-lo.

Vitoria do treinador desafiante.

Roger recolhia seu Nidoking derrotado e seguia na direção do campeão daquela difícil batalha. Ele tinha a intenção de parabeniza-lo pela excelente vitória. Enquanto andava ele se desculpava com Gaulvi. - Desculpa não ter te ajudado muito. Seu Charmeleon foi incrível.


- Charmeleon recebeu 2428 de EXP. Subiu para o nível 34 [1357/9484].




Pokémon:
2x Chance de efeito secundário, Envenenado(-6HP), +50% Water move
Pokémon:
2x Chance de efeito secundário
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent(Ativado)
Trait:
Blaze

lv37 Greninja


9/100
lv38 Infernape


105/105
Treinamento Lupino - Página 22 GreninjaTreinamento Lupino - Página 22 Infernape
Treinamento Lupino - Página 22 NidokingTreinamento Lupino - Página 22 Charmeleon

lv32 Nidoking


00/93
lv33 Char


00/81
Trait:
Poison Point
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 22 Charcoal Charcoal
Pokémon:
-1 Def
Pokémon:
-1 Def

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Spikes contra Gaulvi e Roger. Arco-íris(3/4) do lado do oponente.


PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Ter 23 Out 2018 - 17:43, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb 29 Set 2018 - 14:51

Off:

A batalha chega ao fim com a nossa derrota, porém não era algo amargoso pelo contrario era algo que me dava animo e me mostravam um novo caminho junto com meu parceiro.

- Roger não fique assim com essa expressão pois agora você tem uma visão que precisa de um move do tipo elétrico para enfrenta os pokémon que tem vantagem de tipo sobre o seu Nidoking.

Então junto com o Roger vamos cumprimenta o jovem garoto que tinha ganhado da gente.

- Você tem uma bela dupla e combos muito bem trabalhados e pelo visto eu precisaria do meu irmão de lâmina e do irmão elemento para vence.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 22 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 22 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter 2 Out 2018 - 11:53



- Isso é verdade. – Comentava Roger em resposta ao conselho de Gaulvi. - Mas acho que preciso treinar bastante também. Vamos fazer mais uma batalha um contra o outro depois dessa. - Ele novamente ficava animado com a possibilidade de batalhar contra Gaulvi mais uma vez.

Enquanto eles se aproximavam, o rapaz agradecia seus pokémons pelo excelente trabalho, e em seguida os retornava para suas pokébolas. Gaulvi e Roger o parabenizavam pela vitória. - Quem sabe uma próxima vez nós podemos batalhar de novo? A proposito, meu nome é Afonso. Foi um prazer batalhar contra vocês, mas agora eu preciso ir. – Ele mal se apresentou e já se despediu. Pegando seus pertences, ele acenou para a dupla e seguiu em direção ao Centro Pokémon. - Até a próxima! - E foi embora.

- Até mais Afonso. Prazer em conhecê-lo! – Roger se despedia e depois voltava a falar com Gaulvi. - Quero uma batalha single, três contra três, contra você. Vamos lá dentro curar nossos pokémons de novo. Mas não posso demorar muito, preciso encontrar a Raquel de novo pra voltarmos para o hotel. As batalhas de hoje do torneio já devem ter acabado. – Ele disse olhando no relógio. Já estava bastante tarde, e eles nem perceberam que já havia anoitecido, já que estavam tão distraídos com as batalhas.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter 2 Out 2018 - 17:53

O jovem treinador estavam com um pouco de pressa e não demora para se despedir e não demora para receber outro pedido de batalha com o Roger, mas agora usado três pokémon.

- É claro que aceito e já tenho em mente quem vou usar nessa nossa batalha.

Terminavam eu sorrido para o Roger e como não queria perde gente para batalha depois me viro para o público que estava acompanhado as lutas e falo.

- Pessoal já já vai ter outra batalha bem intensa e quem quiser me desafia depois dela vou aceita com o maior prazer.

Então vou junto com o Roger até o balcão do centro pokémon e peço para cuida do Char, Blue e Navi.
Aproveito e vou na parte do centro onde vender alguns itens de cura e compro 4 pontion e volto para o balcão espera o término dos cuidados dos meus parceiros e que quando em fim os recebo de volta parto para o campo de batalha e tomo a minha posição.

- Muito bem Roger vou deixa você começa primeiro e vou da tudo de mim nessa lutar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 22 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 22 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 22 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua 3 Out 2018 - 11:06



Depois de aceitar o novo desafio proposto por Roger, Gaulvi novamente se vira para as pessoas que estavam assistindo a batalha e manifesta seu interesse em novos desafios e depois segue junto de Roger ao Centro Pokémon. Mas como já estava ficando tarde, as pessoas não pareceram se empolgar muito e a maioria voltou para dentro logo depois deles. Os dois deixaram seus pokémons para serem curados pela enfermeira Joy, e enquanto aguardavam o líder da The Wolves foi até a lojinha para repor o seu estoque de poções de cura. Ele não demorou a voltar e quando chegou suas pokébolas já estavam prontas.

Logo estavam novamente do lado de fora, e agora não havia mais espectadores para a batalha tão esperada para Roger. Talvez fosse melhor para ele, já que suas chances de vencer não eram tão grandes se comparado o nível de experiência entre os dois treinadores. O desafiante seria o primeiro a começar, mas se também escolhesse primeiro seu pokémon ficaria em mais desvantagem ainda. Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a porta do Centro Pokémon se abriu novamente e Raquel apareceu com uma expressão nada contente com sua Delcatty a seu lado.

- Não acredito que estão batalhando até agora! – Ela dizia enquanto se aproximava de Roger. - Já estou faminta e exausta. Preciso voltar ao hotel.

- Calma, é só mais essa. – Ele insistiu. - Até peguei meus pokémons para batalhar com ele. Tenha só um pouco de paciência.

- Ok. Mas só mais uma. E pra ter certeza disso, vou ser a juíza. – Ela disse indo para o centro da lateral do campo de batalha. - Então o organizador do evento escolhe seu pokémon primeiro, e Roger começa com os comandos. Vai ser como, três contra três?

- Isso mesmo. Só tenho três pokémons. – Ele respondeu.

- Certo! Então vamos seguir as regras oficiais. Batalha single, três contra três, sem substituições e sem o uso de itens durante a batalha. Podem começar! - Ela terminava fazendo um gesto como se estivesse cortando o ar com a mão. Agora Gaulvi poderia começar com a escolha de seu primeiro pokémon, enquanto Roger iniciaria dando os comandos da partida.

- Desculpa por isso Gaulvi. – Ele disse envergonhado. - Mas vamos lá então!


- Pk$ 200
+ 4 Potions


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 22 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos