Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

Página 28 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 06 2018, 07:00

Pelo visto aquela batalha era contando com os efeitos secundários dos ataques de ambos os lados e mesmo o ataque do meu parceiro tendo o dano reduzido a sua vantagem no fim da rondada era grande já que os danos do meu oponente era mais baixo.

- Muito bem Char vamos com tudo.


"Tomas vai tenta me derrota com o efeito secundário do seu golpe e para escapar disso vou precisa conta com um crítico nesse primeiro ataque para liquida a batalha"

- Tomas pelo visto você não esqueceu um dos ensinamentos de nosso mestre de lutar até o fim e nunca desisti, vou mostra que meu parceiro pode derrota o seu pokémon no próximo ataque.

Então olho para o Char e falo.

- Char vamos dá tudo da gente e queima nossa determinação, se você consegui um forte ataque ou um crítico a vitória é nossa, então me mostre o seu melhor nesse próximo Flamethrower assim que ver um brecha para encaixa o ataque e se for necessário já aplique outro Flamethrower, mas tenha cuidado com esses ataques e tente fazer o possível para desvia.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 28 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 28 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Nov 06 2018, 10:26



- Não esqueci nada que aprendi. Sempre vou levar essas lições comigo. - Ele respondeu ao comentário de Gaulvi.

Depois de ouvir os comandos de seus treinadores, os pokémons agiram rapidamente. Charmeleon nem precisou se esforçar muito, seu próximo ataque deu um fim àquela batalha. Skrelp novamente sem conseguir sair do lugar a tempo, recebeu um ataque direto das chamas de seu oponente caindo vagarosamente no chão do campo de batalha.

- Muito bem. Encerramos mais uma. Obrigado pelo seu esforço Skrelp. – Disse Tomas retornando seu pokémon desacordado e afastando novamente. - Jin, sua vez de tentar mostrar um desempenho melhor que o anterior.

O outro rapaz o olhou com uma expressão de deboche e se posicionou onde ele estava. - É claro que vou me sair melhor dessa vez. Eu terei vantagem na velocidade. – Ele pegou outra de suas esferas e a lançou no campo. Revelando um pokémon peludo de cara amarrada.


Treinamento Lupino - Página 28 Primeape


- Primeape, vamos mostrar pra ele sua velocidade e força superiores. – O pokémon apertou as mãos e esticou os braços para cima como se já fosse o campeão, e soltou um “Meape!”. - Acho que agora não precisa voltar lá dentro. Ou precisa? - Jin perguntou com um sorriso estranho no rosto, como se estivesse desafiando Gaulvi.


Gaulvi
- Charmeleon recebeu 3200 de EXP, permanecendo no level 35 [4740/10338].

Tomas
- Skrelp recebeu 2390 de EXP, subindo para o level 29 [1243/5148]. +2 de felicidade [59].





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Poison Touch

lv28 Skrelp


00/66
Treinamento Lupino - Página 28 Skrelp
Treinamento Lupino - Página 28 Charmeleon

lv34 Char


69/85
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 28 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Sex Nov 09 2018, 16:49, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 06 2018, 17:56

Meu parceiro consegue coloca um fim na lutar com um ataque só e isso dava bastante animação para ele e longo faço um sinal para ele vir até mim. Enquanto isso já olhava o novo oponente que teria que enfrenta e já ficavam de cara que precisaria da ajuda da queimaduras para vencer.

- Char você está indo muito bem e agora vamos ter um oponente bem chato, pois ele é rápido e tem boa força.

Enquanto falavam aplicavam um potion em seus machucados e longo em seguida dou a ele quarto bombons rare candy com o efeito bem inferior ao original.

- Bem parceiro espero que esses bombons lhe de bastante força e vamos lá mostra o nosso trabalho.

Então Char volta para a sua posição e não ligavam para que seu oponente fazia e eu por outro lado tentaria a tática de sempre e iria torce para que o efeito das queimaduras nos desse seu sorriso novamente.


- Char assim que ele se a próxima de você gire o mais rápido que pode aumentando as chamass de sua caldo como forma de protege e diminuir os danos e então já aplique um Flamethrower com força e quando ele vier novamente ataca use sua calda para bloquear e em seguida aplica outro Flamethrower.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 28 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 28 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex Nov 09 2018, 14:52


Off::

Para se preparar para a batalha que estava por vir, Gaulvi curou os poucos ferimentos de Charmeleon usando um Potion. Em seguida ele deu ao pokémons alguns doces para aumentar seu poder, apesar de não ter sido o suficiente para isso já que esses não eram os verdadeiros Rare Candys.

- Primeape, vamos partir direto para o ataque, temos que aproveitar nossa vantagem desde o início. – Dizia Jin assim que Charmeleon se posicionava aos comandos de Gaulvi. - Um duplo Cross Chop!

O primata então ficou sério repentinamente e partiu para o ataque, saltando na direção de seu oponente com os braços na frente do corpo formando uma cruz de energia. Charmeleon tentou girar para se defender com a cauda, mas acabou levando um forte golpe dos braços de Primeape cruzados na frente de seu corpo. O peso e a força do ataque fizeram o lagarto ser arrastado para trás sem conseguir se defender. Mas ainda com a proximidade de Primeape, Charmeleon liberou as fortes chamas de seu interior, lançando um poderoso lança chamas fortificado. O primata foi atingido com um golpe crítico deixando bastante enfraquecido.

Os dois haviam sofrido bastante dano, mas ainda conseguiam ficar de pé sem muitos problemas. Primeape se preparou para seu segundo ataque, mas dessa vez ele tentou se precaver do contra-ataque, dando uma volta pelo campo na tentativa de distrair Charmeleon. A distração não pareceu funcionar, já que o lagarto girava no mesmo lugar, acompanhando totós os movimentos dele. Quando Primeape atacou, a energia de seu ataque ficou extremamente concentrada e dessa vez foi sua vez de causar um dano crítico em seu oponente. Charmeleon novamente foi arremessado um pouco para trás, mas dessa vez Primeape se afastou rapidamente para não receber o contra-ataque. Isso não pareceu funcionar muito bem, já que a habilidade de Charmeleon havia sido ativada por causa do grande dano que recebeu. A aura avermelhada que contornava o lagarto, fez suas chamas aumentarem de forma surpreendente, e em uma explosão de energia Primeape foi atingido com um ataque ainda mais poderoso que o primeiro.

Mais uma vitória de Charmeleon e Gaulvi.

- Nossa! Dessa vez fui eu quem te deu a vitória de mão beijada. – Jin recolhia seu pokémon derrotado. - Droga... Achei que dessa vez ia derrotar ele. - Ele então se afastou novamente.

Charmeleon estava bastante cansado por causa das batalhas consecutivas, mas era nítido que seu poder estava aumentando.

Tomas novamente tomava a frente no campo de batalha. - Sinto lhe dizer que a partir de agora, as coisas começarão a ficar mais difíceis pra vocês. – Ele dizia pegando sua esfera. - Vá se preparar.


-1 Potion [x23]
-4 “Rare Candy” [x00]


Gaulvi
- Charmeleon recebeu 400 de EXP, permanecendo no level 35 [5140/10338]. +4 de felicidade [91].
- Charmeleon recebeu 3650 de EXP, permanecendo no level 35 [8790/10338].

Jin
- Primeape recebeu 2391 de EXP, permanecendo no level 31 [3848/6573].





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv31 Primeape


00/81
Treinamento Lupino - Página 28 Primeape
Treinamento Lupino - Página 28 Charmeleon

lv35 Char


10/85
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 28 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Nov 09 2018, 15:34

Off:

A batalha começa pegando fogo literalmente e longo Char recebe em cheio o ataque do seu oponente o que quase lança-lo para trás e não demora para responder em altura com um poderoso crítico o que me fazia abri a boca de impressionado, porém precisavam foca a batalha a fim de saber o que fazer depois e longo o nosso oponente tenta fazer o Char abaixa sua guarda, mas era em vão.
Quando vejo o ataque critico do Primeape já foco no meu parceiro que agora liberavam um aura vermelha e que já respondia com chamas tão fortes e altas que no fim só via meu oponente sem condições de continua.

- Char você está demais.

Meus outros pokémon comemoravam mais uma vitória do meu parceiro e isso ia dando mais força para meu parceiro e já escutando o Tomas levo meu parceiro até a enfermeira a fim de recebe os cuidados devidos.

- Agora qual será o pokémon que o Tomas vai usa? Seja qual ele escolhe preciso ajuda meu parceiro a vencer e tenho certeza que nessa próxima ele vai atingir seu ápice de força.

Depois de recebe o meu parceiro de volta começamos a voltar para o campo e antes de chega resolvo dize algumas palavras.

- Char você está indo muito bem e está derrotando muito oponentes fortes e isso está causado um crescimento enorme em você e suas habilidades e também em mim que agora vejo o caminho que precisamos pega depois desses desafios.

Char abre um grande sorriso e balança a cabeça pelo visto aquilo lhe dava bastante animação e assim que chegamos na arena e antes do meu parceiro entra vai até uma garrafa de água e se hidrata bastante e só então entra e faz uns alongamentos e se coloca em posição.

- Muito bem Tomas estamos aqui quem vai ser o oponente do Char?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 28 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 28 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex Nov 09 2018, 17:21


Off::

Novamente Gaulvi seguia até a enfermeira Joy para poder recuperar as energias de seu pokémon. Assim que chegou, entregou a esfera de Charmeleon para a moça e aguardou. Dessa vez ele não sabia quem seria o oponente de Charmeleon na próxima batalha, e isso o deixava um pouco inquieto.

- Aqui está seu Charmeleon. Mas tome cuidado com ele, ele já se esforçou muito hoje. Ele precisa de um descanso. – Disse a enfermeira ao entregar a esfera de Gaulvi.

Ele liberava seu lagarto flamejante e conversava um pouco com ele antes da próxima batalha. Os dois estavam bastante empenhados em terminar aquele desafio e Charmeleon não parecia nenhum pouco incomodado em continuar. Então eles saíram e se posicionaram em seus lugares para a nova batalha.

- Vejo que já estão prontos. – Tomas já havia liberado seu pokémon quando os dois chegaram. O dragão voava batendo suas asas velozmente. - Vibrava, vamos começar atacando o Charmeleon com um duplo Bulldoze. Assim vamos conseguir diminuir a velocidade dele para poder passar para o próximo passo.

O dragão voava ao redor de Tomas e seguia para dentro do campo se posicionando.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv29 Vibrava


68/68
Treinamento Lupino - Página 28 Vibrava
Treinamento Lupino - Página 28 Charmeleon

lv35 Char


85/85
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 28 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Nov 09 2018, 17:34

Off:

A batalha agora demostravam que as Táticas poderia munda tudo e analisado os comandos do Tomas já percebo que ele tinha algo nas mangas para me derrota e então pego a pokédex para da uma examinada no meu oponente.

- Interessante o meu oponente, porém sua defensa é mais baixa que os outros...

"O que você está tramando Tomas? Você continua bem forte, porém eu também estou forte e vou entra no seu jogo."
Olho para o Char e falo.


- Amigão você é o mais rápido e por isso se movimente pelo campo e quando ver o momento certo use o Flamethrower com grande potencia e procure desvia do ataque de nosso oponente e então ataque com outro Flamethrower com mais poder e volte a fazer de tudo para desvia do outro ataque.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 28 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 28 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex Nov 09 2018, 22:02


Off::

Gaulvi percebia que Tomas estava com algum plano por trás de sua estratégia, mas mesmo assim decidia ir na dele. Ele dava seus comandos e esperava pelo melhor, assim como Tomas, que tinha uma expressão bastante confiante.

Charmeleon que ainda era o mais veloz, acabava se movendo primeiro. O lagarto se movia rapidamente pelo campo e tentava acertar seu lança chamas contra o dragão. Vibrava tentava se desviar do ataque, mas acabava não tendo sucesso. Em seguida Vibrava voava para o alto e descia mergulhando direto contra o chão. Ao atingir o chão, o dragão causava um forte tremor que acertava toda a extensão do campo de batalha. O impacto acertava Charmeleon causando dano e ainda o deixava com as pernas bambas reduzindo sua velocidade.

Com um pouco de dificuldade de se mover, ainda mais com o terreno um pouco desnivelado, o lagarto partia para o ataque. Dessa vez Vibrava não parecia tão lento, já que assim que as chamas de Charmeleon seguiram em sua direção ele mergulhou novamente acertando outro forte impacto contra o chão. Os dois pokémons foram atingidos praticamente no mesmo instante. Charmeleon ficava com as pernas ainda piores do que antes, mas seu oponente não parecia que resistiria muito mais.

- Primeira parte do plano está pronta. – Dizia Tomas ajeitando seu cabelo com uma das mãos. Gaulvi era quem estava agora com a velocidade mais baixa. O que ele faria? E qual seria o plano de Tomas?




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv29 Vibrava


16/68
Treinamento Lupino - Página 28 Vibrava
Treinamento Lupino - Página 28 Charmeleon

lv35 Char


41/85
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 28 Charcoal Charcoal
Pokémon:
-2 Speed

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 10 2018, 08:55

Off:

A batalha começa e entro no jogo do Tomas e aproveitando que meu parceiro era mais rápido já conseguimos aplicar os nossos golpes e causa um ótimo dano no fim da rondada, porém o custo foi alto para a gente também já que meu parceiro estava com sua velocidade bem reduzida e os danos que ele recebia era bem altos por causa do tipo de golpe.
"Preciso toma cuidado pelo visto meu oponente saber golpes que causa ótimos danos por causa do tipo."

- Char tudo bem? Vamos com tudo nessa nova rondada?

Char balança a cabeça sem tira o foco do seu alvo e pela sua expressão não ia desisti tão fácil.
Eu analisavam bem e procuravam alguma forma de acerta com força o próximo golpe e tenta evita algum dano e ao mesmo tempo tenta quebra o plano do Tomas.


- Char ele é o mais rápido e por isso preciso que tente antecipar os movimentos deles, não tire seu foco dele e quando ele vier ataca e caso seja o mesmo da rondada anterior quero que no momento do toque dele no chão você pule bem alto, agora se for outro quero que tente desvia e nos dois casos já contra-ataque com Flamethrower e se não for suficiente aplique outro Flamethrower.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 28 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 28 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 28 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sáb Nov 10 2018, 16:47



- Vibrava dessa vez vamos precisar de sorte. Quero que ataque com Rock Slide com tudo que você tem, e se conseguir impedi-lo de atacar repita seu ataque com tudo. – Tomas dizia finalmente seus comandos. Ele sabia que se não tivesse sorte, a batalha estaria acabado no próximo ataque de Charmeleon.

Char estava pronto, mas suas pernas tremulas não o deixavam se mover com tanta facilidade. Assim Vibrava estava livre para ataca-lo com tudo. O dragão voou alto e materializou uma enorme quantidade de rochas por cima do campo jogando-as em seguida em direção ao chão e tudo que estava acima dele. O poderoso ataque acertou Charmeleon com bastante força, mas mesmo assim ele ainda conseguia se mexer depois de recebe-lo, novamente com uma aura avermelhada ao redor de seu corpo. Agora era o fim, Tomas sorria enquanto Vibrava era chamuscado com o poderoso ataque de chamas de Charmeleon. O dragão enfim caia aos pés de seu treinador sem nenhuma força restante.

- Parabéns! – Dizia Tomas recolhendo seu pokémon derrotado. Mas dessa vez ele não saia se afastava. - Que tal uma batalha em dupla contra nossos dois últimos pokémons? – Ele propunha para Gaulvi.

- Ótima ideia! – Dizia Jin se aproximando de Tomas. - Vai lá cuidar do Charmeleon e nos dê a resposta na volta. – Ele dizia vendo que o lagarto estava em péssimas condições.

Charmeleon parecia exausto, e doto seu corpo tremia. Talvez já estava na hora de deixa-lo descansar um pouco, ou algo ruim poderia acontecer. Char ia até Gaulvi e praticamente se jogava no chão de barriga para baixo. Não demorou nenhum segundo para um leve ronco sair de sua boca, ele havia dormido. O desafio havia acabado, mas um nova batalha esperava por Gaulvi.

Gaulvi
- Charmeleon recebeu 3350 de EXP, subindo para o level 36 [1802/11268]. +6 de felicidade [97].

Tomas
- Vibrava recebeu 2391 de EXP, permanecendo no level 29 [4188/5148].



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv29 Vibrava


00/68
Treinamento Lupino - Página 28 Vibrava
Treinamento Lupino - Página 28 Charmeleon

lv35 Char


17/85
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 28 Charcoal Charcoal
Pokémon:
-2 Speed

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 28 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos