Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

Página 31 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 11 2018, 17:27

O treinamento vai mostrado seus frutos e logo chega o fim das tentativas de cada um e com algumas palmas chamo a atenção de todos e logo faço um geso para se reuni no centro do campo.

- Pessoal vocês estão de parabéns e estão detonado geral..., mas agora vamos descaça um pouco e fazer um lanche e enquanto vou lá pega junto com o Apolo quero que todos fique juntos.

Depois de ver que cada um tinha intendendo eu e o Apolo vamos em direção a lanchonete do centro pokémon pega alguma coisa para comer e depois de escolhe entre várias opções acabo com três sacolas bem cheia onde entrego duas para o Apolo carrega.

- Muito bem vamos Apolo o pessoal deve está precisado recarrega as energias.

Apolo sorri pela minha fala e assim que chegamos divido tudo de forma igualmente para cada um e me sento para frente deles e falo.

- Bem acho que comprei um pouco a mais, mas o treino requer uma alto consumo de calorias e por isso precisamos repor elas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 31 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 31 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Dez 11 2018, 18:05



Era finalmente hora da pausa para o lanche. Já tinha algumas horas que eles estavam repetindo os movimentos, e o tempo passou sem que eles percebessem. Gaulvi pediu que os pokémons se juntassem e pediu que Apolo o ajudasse a buscar o lanche.

Assim, o treinador e seu grande lagarto alado entraram no Centro Pokémon novamente. Eles foram até a lanchonete, que servia lanches gratuitos a treinadores, bastava mostrar a identificação de treinador para isso. Ele pegou lanches suficientes para repor as energias que os pokémons tinham gasto, e Apolo teve que carregar a maior parte. Assim que saíram com as sacolas nas mãos, a cozinheira olhou de cara feia para o grande lagarto no salão e cochichou alguma coisa com uma garçonete.

Quando chegaram do lado de fora, Gaulvi dividiu as refeições. Os primeiros a terminarem de abocanhar as guloseimas foram Apolo e Cristal, que com suas grandes bocas detonaram rapidamente suas partes do lanche. Vendome comia bastante devagar e logo estava satisfeito, oferecendo quase metade de seu lanche para Apolo, que comeu com um grande sorriso no rosto. Os outros três terminavam logo depois, e também ficavam satisfeitos.

Agora estavam todos de barriga cheia, e precisavam de mais alguns minutos antes de voltarem a se movimentar.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 11 2018, 18:23

Off:

Todos acaba comendo seu lanche que tinha dividido e pelo visto Vendome percebeu que só a metade era o suficiente e acabou dado o restante para Apolo que com um grande sorriso ajuda seu irmão a termina o lanche.

- Pessoal vamos descaça um pouco e relaxa para que o corpo de vocês possa elimina o estresse do treinamento e assim absorver os frutos do treinamento e para ajuda nesse processo vou coloca uma música para relaxa.

Pego meu aparelho e então procuro entre meus álbuns a pasta com a música que queria para aquele momento e longo quando a acho coloco para tocar.


- Pessoal aproveite a música para relaxa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 31 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 31 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Dez 13 2018, 12:15



Para ajudar no processo de relaxamento, Gaulvi coloca uma música bela e relaxante, tocada apenas pelo som de um piano. Enquanto os pokémon ouviam a música, cada um fazia alguma coisa. Apolo balançava suas asas, como se ainda não acreditasse que elas estavam ali. Vendome se sentava colocando as mãos para trás e levantava sua cabeça encarando o céu. Navi amolava suas laminas passando uma na outra. Lef apenas se deitava no chão e ouvia a música. Iris também se sentava e aproveitava o momento para lamber os seus pelos. E Cristal apenas fechava seus olhos e se concentrava em alguma coisa.

Automaticamente outra música no mesmo estilo entrou em sequência a primeira escolhida, e assim se seguiu por mais três músicas. Agora todos já pareciam descansados, e assim poderiam voltar ao treino.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 17 2018, 17:46

Off:

Depois de um bom descaço resolvo retorna o treino a fim de deixa meu time bastante preparado para qualquer desafio e com isso deixo Apolo em um canto, Cristal em outro e o restante do pessoal pela beirada do campo e então volto até o Apolo.

- Muito bem Apolo, chegou a hora de domina de vez essa técnica, vamos com tudo na hora de aplicar os golpes e se concentre bem e com bastante calma, pois você vai consegui realizar ela com perfeição.

Depois de fala com Apolo vou até a Cristal e falo.

- minha linda vamos domina de vez esse movimento? Olha minha garota a parte mais difícil você já fez e agora você só precisa acha a pressão certa do golpe e nas últimas tentativas suas percebi que você está chegado lá, então me mostre aquela esperteza que só você tem e me surpreenda com uma bela coluna de água.

Depois vou até meus quartos corredores e então falo.

- Pessoal a gente vai continua o treino e por isso cada um vai da três voltas, vai para fazer um alongamento e recupera o fôlego e vai volta a repeti o mesmo procedimento quarto vezes.

Então volto para meu local de observação e dou o sinal para todos começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 31 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 31 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Dez 18 2018, 18:04


Off::

Depois da pausa não tão demorada, Gaulvi retornava ao treino. Ele novamente dividia seus pokémons, Apolo ficava de um lado, Cristal do outro e o restante novamente usaria os arredores do campo.

Apolo deveria apenas repetir o que havia feito até agora, então ele se concentrava para manipular novamente a aura laranja. Dessa vez ele conseguia fazer aquilo bastante rápido, mais um pouco e ele estaria invocando a aura instantaneamente. Depois de concluir a primeira parte, ele se preparava para golpear o ar à sua frente, imaginando alguns oponentes. Ele deu o primeiro golpe e a aura tremeluziu em seu punho, mas apesar disso ela se manteve. O segundo golpe veio em seguida, novamente a aura tremeu desaparecendo em seguida. Apolo estava bastante confiante, e rapidamente recuperava a aura ao redor de todo seu corpo lançando imediatamente em seguida o terceiro golpe.

Enquanto isso Cristal também continuava sua parte do treino. Ela novamente se concentrava, e dessa vez não perdia tempo em começar a lançar a água. A pressão estava oscilando assim como a última vez, mas dessa vez parecia muito mais controlada. Cristal subia e descia rapidamente, mas tentava manter um jato de água constante. Não demorou em ela perder o fôlego e parar com a água. Depois de uns dois segundos de espera, ela fechou seus olhos e recomeçou. Dessa vez ela conseguiu equilibrar ainda mais a pressão da água, e assim ela subia e descia um pouco mais devagar do que antes.

Depois do sinal de Gaulvi, os quatro corredores dispararam com tudo que tinham. Navi e Lef seguiam na dianteira, assim como sempre. Iris vinha logo atrás. Por último vinha Vendome com um pouco mais de dificuldade para acompanhar o restante. Eles correram sempre nessa ordem, e quando paravam para descansar, todos aguardavam até que o pequeno Ralts terminasse de se alongar e descansar um pouco, para que todos pudessem recomeçar juntos. A velocidade com que eles corriam, ia diminuindo à medida que as voltas se passavam. Assim, no fim estavam todos em um bom estado de conservação de energia graças aos conselhos que o treinador havia dado nas etapas anteriores.

Mais uma etapa do treino terminava, e os pokémons estavam animados para continuar.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 19 2018, 12:21

O treino seguia revelado seus frutos e me mostravam a força de vontade e determinação de todos ali para completa as tarefas que recebia e a melhor parte era ver que todos ali queria mais.

- Pessoal todos estão de parabéns e essa animação é algo que sempre quero ver em cada um e por isso vamos fazer mais essa rondada de treino e depois vamos descaça um pouco na praia.

Então vou até meus corredores e depois de fazer um carinho na cabeça de cada um falo.

- Muito bem vamos continua da mesma forma, cada um vai da três voltas pelo campo e depois para para se alonga e recupera o fôlego e depois vai repeti mais cinco vezes e sempre procure segui o seu próprio ritmo.

Depois vou até a Cristal e com um sorriso falo.

- Cristal você pegou o jeito e já esta quase dominado a pressão do golpe e isso é motivo de você se alegra, então vamos tenta mais algumas vezes o movimento e pode ir com calma, pois agora só falta controla a pressão com força para subir e depois ir diminuído para descer.

Depois sigo em direção ao Apolo.

- Apolo você pelo visto pegou o jeito da áurea pelo corpo e depois envolver ela no seu punho...
-..., vocês indo muito bem e olha que golpes belos que fez agorinha e agora é só fazer que na hora de aplicar o golpe a áurea seja tipo uma luva em seus punhos, vamos lá me mostre mais algumas sequencias do movimento.


Depois volto para meu local de observação e logo dou o sinal para todos começarem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 31 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 31 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sáb Dez 22 2018, 15:14


Off::

Gaulvi se preparava para começar mais uma sessão de treino. Mas antes de dar as novas instruções, ele avisava que logo que terminassem eles iriam até a praia. Todos pareceram se animar com a notícia, principalmente Cristal.

Assim que foram passadas as instruções, os quatro corredores foram os primeiros a começar. Navi corria tão rápido que acabava deixando Lef para trás, que até agora o estava acompanhando de perto. O inseto parecia bastante determinado dessa vez, que acabava se empolgando bastante no início da corrida. Atrás de Lef, vinha Iris e Vendome, que mantinham uma velocidade equiparada. Os três tentavam manter um ritmo de corrida, para não se cansarem muito logo no início, mas Navi parecia não estar se cansando muito mesmo correndo com tudo. Depois da terceira volta, todos pararam e descansaram até todos poderem recomeçar juntos, e dessa vez Navi voltava a acompanhar Lef na corrida enquanto Iris e Vendome seguiam na retaguarda.

Cristal recebia animada os elogios do treinador, e quando repetia tudo que tinha aprendido, conseguia fazer um movimento perfeito. Ela juntou toda a energia necessária e lançou uma forte e constante coluna de água contra o chão. Assim que a água acertou o chão, ela foi levantada e permaneceu apoiada pela água mesmo depois de parar de lança-la. Parecia que o movimento estava finalmente dominado. Ela ainda repetiu algumas vezes para melhorar sua excelência.

Apolo também havia avançado muito bem em seu treino. E depois de mais umas duas repetições, ele conseguia invocar a aura instantaneamente. Fazendo isso, ele conseguia desferir um golpe perfeito que transformava toda aura em um forte impacto. Logo em seguida ele conseguia restaurar a aura e fazer outro golpe, e assim conseguiu dominar seu novo movimento. Assim que conseguia, ele levantava voo para comemorar e lançava chamas para o alto.

Enquanto isso, os corredores conseguiam finalmente concluir a quarta sequência de três voltas. Graças as pausas eles conseguiam se manter firmes, mas mesmo assim ainda estavam um pouco cansados. Todos descansaram um pouco mais que das outras vezes. E assim que Vendome, que era o último a chegar sempre, terminou seu descanso, todos eles voltaram a correr. Como essa era a última sequência de voltas, Navi e Lef diminuíram sua velocidade para poder acompanhar os outros dois. Demorou um pouco para eles terminarem as três voltas, e Cristal e Apolo os observavam com respeito. Assim que terminaram eles desmontaram sem forças no chão.

Estava tudo praticamente terminado ali, agora eles podiam seguir em direção à praia. Já passava da hora do almoço, mas como eles tinham comido um lanche não havia muito tempo, todos estavam bem para esperar para comer de novo, apesar de Apolo parecer um pouco faminto.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 25 2018, 11:52

Off: vou fazer uma pausa .a praia talvez depois eu tente alguma batalha para elevar os niveis do pessoal.

Enquanto observo cada um vejo que os frutos do treinamento da Cristal e do Apolo chega no ponto que desejava e agora a gente poderia usá-los em batalhas, mas por outro lado meus quartos corredores faz uma corrida incrível e com um final perfeito que me faziam abrir um sorriso e torcer e quando finalmente todos termina me aproximo deles e falo.

- Pessoal todos foram incríveis e ne sei o que fala, mas agora todos nós vamos a praia relaxa e Apolo vai ter que esperar pois só lá que vamos comer.

Então retorno a maioria para suas esferas deixado apenas Lef e Íris de foram a fim de me acompanhar e antes de partir pego todas as minhas coisas e guardo na mochila e então vou em direção a praia.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 31 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 31 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 31 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Dez 27 2018, 18:14


Off:

Assim que terminaram o treino, Gaulvi olhou para eles sorrindo. Ele estava bastante feliz por ver que Cristal e Apolo haviam terminado de completar o aprendizado dos novos movimentos. E também estava feliz pelo quarteto ter terminado tão bem a última etapa de corridas. Agora estava na hora de mais um descanso. Gaulvi reuniu todos ali, e informou que era hora de fazerem um passeio pela praia novamente, assim como fizeram no dia anterior. Então, depois de retornar a maioria de seus companheiros, deixando apenas o Leafeon e a Luxio fora de suas esferas, o treinador terminou de juntar suas coisas e em seguida seguiu para o lado de fora do Centro Pokémon.

Estava uma tarde linda do lado de fora do estabelecimento. O Sol brilhava bastante forte iluminando o céu depois de alguns dias de chuva. O cheiro da maresia chegava até ali, vindo de longe pela rua. O clima estava um pouco abafado por causa disso. Gaulvi e os dois quadrupedes olharam na direção da praia, e parecia que varias pessoas tinham tido a mesma ideia. Um grande grupo de banhistas seguia naquela direção, alguns carregando sombreiros e outros carregando cadeiras e boias. A praia de Sootopolis não era muito boa para surfistas, já que ela ficava fechada pelas paredes de pedra não chegavam muitas ondas ali.

Não demorou muito para os três alcançarem a areia, mas a praia estava lotada assim como no dia anterior. Agora que Gaulvi havia alcançado seu destino, o que ele escolheria fazer primeiro? Apolo parecia faminto como sempre, e já passava do horário do almoço. Algumas barracas de comida estavam montadas ali na beirada do calçadão, mas os quiosques também podiam ser uma boa opção se eles fossem comer alguma coisa. Por outro lado, o Sol quente deixava os dois pokémons que o acompanhavam com bastante calor, Lef olhava para a água do mar com bastante desejo, e Iris parecia gostar da ideia de entrar na água.


- Scyther recebeu 4950 de EXP, permanecendo no level 36 [10571/11268]. Recebeu +1 Atk [+16], +2 Speed [+9] e +4 de felicidade [86].
- Leafeon recebeu 2100 de EXP, permanecendo no level 30 [5389/5813]. Recebeu +1 Speed [+5] e +4 de felicidade [84].
- Luxio recebeu 1080 de EXP, subindo para o level 17 [584/924]. Recebeu +1 Speed [+1] e +4 de felicidade [09].
- Charizard recebeu 825 de EXP, permanecendo no level 36 [2627/11268]. Dominou o movimento Facade e recebeu +4 de felicidade [101].
- Ralts recebeu 1282 de EXP, subindo para o level 20 [1050/1597]. Recebeu +1 Speed [+1] e +4 de felicidade [40]. Ralts já pode evoluir.
- Gyarados recebeu 572 de EXP, subindo para o level 28 [187/4555]. Dominou o movimento Waterfall e recebeu +4 de felicidade [14].


PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Sáb Dez 29 2018, 23:07, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 31 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos