Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

+2
Ame
Henry
6 participantes

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 14 2018, 09:11

Off:

Assim que saio do centro pokémon com a Letícia e com a Auria olho para o céu e depois para as ruas e naquele momento sabia que o dia era perfeito principalmente para nadar.

- O dia está perfeito para da aquele mergulho, isso me lembro do meu irmão mais velho.

Mas passado a mão pelo meu cabelo longo coloco meu boné com o desenho do Charizard e depois olhado para as garotas pergunto.

- E vocês meninas como está os preparativos da apresentação de vocês no torneio? Vocês já escolhera o tema?

Eu ia escutando elas enquanto a gente se aproximava do porto da cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 10 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 10 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sáb Mar 17 2018, 20:05

Off: Me passe o link da ficha dele.

   Auria passou todo o caminho falando sobre Henry e de suas tentativas de conseguir patrocínio até acha-lo enquanto isso Letícia ficava apreciando a paisagem por onde passavam, tudo em sootopolis era bonito e tinha cheiro do mar.

    — Eu já estive no porto e é um lugar muito cheio e todo mundo fica se batendo para ir de uma vendinha pra outra, acho melhor irmos para outro lugar treinar, o que acham?

   — Que tal na praia? Pode estar cheia de turistas, mas creio que seria bem menos lotada que o porto.

   Quando Gaulvin perguntou sobre o tema para o torneio, ambas pararam de conversar para focar nele, Auria confessou que ainda não tinha pensado em nada.

   — Uma apresentação com temática mais voltada para homenagear a cidade aonde iremos batalhar era a minha ideia, o que acham? Afinal vejam só onde estamos, este lugar é fabuloso!

   Nisso Letícia abriu os braços como se apresentasse a bela praia tão proxima da cidade onde havia chegado sem perceber.

Treinamento Lupino - Página 10 Town-mykonos-greeceIlustrativo

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb Mar 17 2018, 21:08

Off:

As meninas logo sugere um local melhor para treina que era a praia e logo vejo que a ideia era melhor que a minha, porém quando elas escuta sobre o tema as duas me olha firmemente e logo Letícia fala de sua ideia.

- Que grande ideia Letícia e pelo visto a praia que a gente lá.

Falava eu notando alguns detalhes de sua proximidade da gente e com um sorriso estico meus braços a frente e então falo.

- Vamos para a praia e a ideia de usa algo da temática da cidade é genial, sabe a gente podia depois que o Tails e a Celine volta a gente ir no museu e ver um pouco sobre a história da cidade e suas tradições tenho certeza que vocês vão ter espirações.

Formos caminhado em direção da praia e o seu cheiro era cada vez mais forte, assim como seus ventos.

- Pelo visto o dia não está bom apenas para treina como para pesca e sem fala que faz tempo que o Char não pesca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 10 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 10 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Mar 21 2018, 00:35

    — Vamos pescar então? Acho que pode ser divertido, assim podemos treinar contra os pokemon que forem fisgados

   — Talvez fosse melhor se fossemos dar uma volta na praia antes, sabe. Ver o que pode ter de interessante por aqui, fora que ta um dia muito bonito para ficar parado apenas num lugar.

   Ambas tinham um ponto, mas não conseguiam decidir entre elas, por isso olharam para Gaulvi. Auria tinha certeza nos olhos de que iriam pescar.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 21 2018, 08:15

As meninas ia debatendo onde Auria queria pesca e aproveita para treina e já Letícia queria da uma volta na praia já que o dia estava muito bonito e como não conseguia entra em um acordo ambas olha para mim.
"Estou frito agora o que devo fala?"

- Meninas o dia está ótimos para pesca e da uma volta na praia...


Falava eu com um sorriso no rosto então entrando no meio delas e abraçado cada uma falo.

- Por que a gente não faz o seguinte vamos da uma volta pela praia para procura um ótimo local para fica e que seja bem próximo de onde vamos pesca pois não podemos atrapalha as outras pessoas.

Então termino com um sorriso abraçado as meninas foi então que noto um detalhe que a gente tinha esquecido.

- E tem um detalhe que a gente não pode esquece que precisamos coloca nossas roupas de praia, não podemos usa roupa do dia a dia aqui senão vamos fica bem queimados.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 10 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 10 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sex Mar 23 2018, 14:31

Off: >BiquiniBiquini< da Auria.

   Ambas sorriram com a solução do chefe, Leticia então sugeriu que procurassem algum lugar que tivesse banheiro livre para se trocarem.

   — Pois banheiro químico esta fora de cogitação! — Ela disse logo para evitar que isto fosse sugerido.

   O trio então seguiu caminhando tranquilo pelo calcadão de pedra que dividia a praia da cidade branca, uma brisa salgada os recebia a cada passo enquanto se mesclava ao cheiro de comida sendo preparada pelos diversos bares ao longo da orla, finalmente conseguiram achar um bar que não exigia que fossem clientes para poder usar o banheiro.

   Assim que Auria e Leti haviam terminado de se vestirem, cada uma decidiu seguir um rumo próprio, pois Auria queria andar pela areia e Leticia preferia o calçadão. Auria falou que iria checar se "o mar estava para peixe", nisso ela simplesmente deu só alguns passos pela areia antes de mergulhar.

   — Acho que ela esqueceu que não estamos de férias.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 23 2018, 15:57

Off:

Depois de caminha um pouco acabamos achado um bar que permitia as pessoas usa o banheiro já que os químicos foram destacados pelas garotas e quem era eu para dizer algo contra, aguardo elas se trocarem e assim que as vejo percebi que moda era com elas mesmo.

- Vocês estão demais.

Auria acaba indo ver se a praia estava boa para pesca e acaba indo mergulha logo um comentário da Letícia mostrava que não era momento de férias.
Eu acabo sorrido e então vou e uso o banheiro para muda para algo melhor que me deixa-se mais a vontade na praia e então saio de lá usado minha roupa de natação e mergulho.
Praia:

- Vamos aproveita o bar para ser o local da gente pode se encontra, vou está longo a frente pescado e treinado a Cristal, qualquer coisa me grita.

Caminho um pouco e longo me deparo com a beira da praia, então trago para foram Char e Cristal e logo vejo a grande felicidade da minha garota em está novamente em contato com o mar.

- Fico feliz que tenha gostando Cristal, mas antes de aproveita vamos ter que treina aquele novo movimento seu, então se afaste a uma distancia segura para que o golpe não venha pega ninguém e verifique dentro da água se não tem nenhuma pessoal próxima e então use o Waterfall, vamos ver como você imagina que seja.

Depois retiro minhas varas e entrego para o Char a Old Rod enquanto eu ficavam com a Super Rod e olhado para ele falo.

- Char vamos pesca e aproveita para procura bons oponentes para você batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 10 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 10 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Ter Mar 27 2018, 17:25

Off: Desculpa pela demora.
Sim, são de um jogo, Love Live! =w=

   Crystal estava curtindo o contanto com o mar tanto quanto Auria, a qual estava alguns metros longe da praia, uma distancia segura para um humano, mas nada boa para um pokemon tão grande treinar.

   Char havia se entregado a pesca e já estava concentrado na tarefa, com sorte conseguiria algo com uma vara tão gasta.

   Letícia havia sentando numa mesa ao ar livre daquele bar e ficou observando o treino de Crystal. A pokemon tinha erguido uma coluna de água em sua primeira tentativa, mas era apenas isso, não parecia ter sido muito forte da distancia donde via.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 27 2018, 20:28

Off:

Char colocavam sua concentração na pesca e logo eu notava que daria tudo de si para pega algo, porém eu dividia minha atenção na pesca e na Cristal e isso não me deixavam tira o total proveito da minha vara.

- Char vamos troca de varas, tenho certeza que você vai tira o melhor proveito com essa aqui.

Então troco minha vara com a do Char e depois faço um sinal para a Cristal se aproxima um pouco e então falo.

- Cristal muito boa sua ideia de levanta uma coluna de água, agora deixa lhe explica melhor o golpe e o que deve fazer.

Dou uma leve respirada e então continuo.

- Cristal esse movimento vai lhe permiti subir cachoeiras e ataca, a primeira parte desse movimento é cria uma coluna d'água e depois aplica a força para tipo subi nela, isso é até algo comum para você, já que quando é magikarp costuma usa o splash para subir cachoeira, onde você aplica uma força em certo momento e nesse caso não é diferente, tente cria uma coluna um pouco maior e mais resistente e então tente subi nela.

Depois de passa as dicas para a Cristal volto para a pescaria junto com o Char.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 10 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 10 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qui Mar 29 2018, 17:05

   Gyarados entendia e logo voltava ao seu lugar longe da praia para praticar.

   Char se animou ainda mais com a pescaria ao ter a Super Rod de Gaulvi confiada a si, ele tratou logo de jogar a isca e parecia até uma criança com olhos brilhantes a cada possível sensação dela ser puxada.

   Auria tinha voltado a praia e sentado na areia perto da dupla pescando, ela ficou em silencio para não atrapalhar, mas depois de meia hora sem ninguém fisgando algo e olhando Crystal realizar waterfall, ela cansou e foi sentar com Leticia, ambas ficaram conversando lá na mesa do bar, vez ou outra acenavam para Gaulvi.

   De onde estava, Gaulvi podia ver que Gyarado estava lentamente fazendo progresso, a força do watefall parecia estar melhorando pelo que via.

Char!!!

O súbito chamado de Char chamou sua atenção, a linha estava sendo puxada com força! Força o bastante que estava arrastando Charmeleon até a beira!

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 10 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos