Compras feitas em petalburg, no dia anterior e aproveitei para tirar um dia inteiro de Descanso com meus pokémons no centro Pokémon da cidade. Precisava, afinal, depois de viajar para littleroot, oldale e enfim petalburg, além de minha missão anterior em Rustboro junto a roxane, a líder de rochosos, que além de tudo se mostrou uma mentora muito boa.
Depois de todo o descanso era hora de voltar a ação. Não poderia ir atrás de começar minha carreira como ranger, profissão que me interessei devido aos integrantes de minha missão na rota anterior. O prêmio foi bom, afinal ganhei algo que muito me interessava, um ovo de um Pokémon muito raro chamado de Ralts, estava feliz e hoje era o meu dia de retornar a ação.
Sai cedo do centro Pokémon para adentrar a estrada que dava acesso a floresta de petalburg. Cheguei em seu inicio ainda cedo, mas não tinha conferido o horário ainda.
Meus objetivos ali seriam simples, conseguir treinar meus insetos e voadores que planejava usar no meu próximo ginásio e também, o se desse sorte, encontrar 2 ou 3 espécimes de pokémons daquela floresta que me interessavam e muito. Um deles era Nincada, o famoso inseto que evoluía para dois pokemons. Shroomish que já capturei uma outra vez, mas não era exatamente o que eu queria e o que provavelmente seria mais difícil era o Paras, que nem era originário de Hoenn, portanto dificilmente o acharia ali.
Porém as capturas seriam apenas um bônus. Meu real objetivo seria apenas treinar meus pokémons, pegar algumas berries básicas selvagens e explorar a famosa. Começara a ter um extremo interesse por exploração, ainda mais depois de ter conhecido aqueles dois rangers que me mestraram.
Liberei da pokébola Butterfree e taillow, ambos iriam caminhar juntos de mim. Free tinha uma ótima visão, portanto ele conseguiria identificar muita coisa com facilidade, já Taillow vinha da cidade, seria bom lhe mostrar algo oposto a região que viera.
- Certo amigos... Vamos dar uma volta, ver o que achamos. Treino é o que faremos e pokémons solvagens são imprevisíveis, portanto são as melhores opções de treino. Claro que se conseguirmos algum parceiro novo, seria bom também.
E assim untos entramos na floresta de petalburg, buscando aventuras e algumas coisas especificas, mas preparados para qualquer imprevisto e novidade inesperada.
Off :
Olá narrador, tudo bem contigo? Espero que sim. Espero que tenhamos uma aventura muito divertida e legal para n[os dois.
As referencias citadas acima, reference a minha ultima rota que foi na cidade de Rustboro, onde consegui ao completar uma missao, algumas coisas valiosas.
So para avisar que o Bedendo devera aparecer por aqui, apenas para entregar meus premios do evento natalino.
Tentei deixar meus objetivos bem claros em On, sei que nao se pode pedir em off para encontrar tais pokemons, mas em ON ate onde sei pode,
ainda mais como objetivos.
Enfim, desde ja agradeço por ter pego minha rota e me auxiliar no meu deselvovimento.
As referencias citadas acima, reference a minha ultima rota que foi na cidade de Rustboro, onde consegui ao completar uma missao, algumas coisas valiosas.
So para avisar que o Bedendo devera aparecer por aqui, apenas para entregar meus premios do evento natalino.
Tentei deixar meus objetivos bem claros em On, sei que nao se pode pedir em off para encontrar tais pokemons, mas em ON ate onde sei pode,
ainda mais como objetivos.
Enfim, desde ja agradeço por ter pego minha rota e me auxiliar no meu deselvovimento.