- De novo não...
Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça ao notar que mais uma vez meu butterfree era caçado. Parecia algo de praxe de se acontecer. Primeiro em Rustboro e agora aqui, mas dessa vez eu estava por perto e a borboleta não estava tão indefesa.
Agiria de certa forma agressivo contra aquela pessoa, não pela forma como ele perseguia a borboleta, claro que poderia não ter me notado ainda, mas devido ao histórico que eu tinha com essas situações, quando eu não levava a sério, as coisas tendiam a piorar.
- Free, use Silver Wind para empurrar esse caçador contra a arvore mais próxima, depois segure-o lá com confusion. Não precisa levitar o mesmo, apenas mantenha-o pressionado na arvore o tempo que conseguir até me livrar dessas cordas.
Felizmente devido ao sistema natural de pokebolas, não era possível capturar um Pokémon já capturado, portanto, mesmo que ele o pegasse com a rede, a principio não poderia fazer mais nada.
Voltando-me para a situação em que me encontrava, olhei para quilava e mesmo que receoso, lhe deu algumas ordens, ao mesmo tempo que passava novas para Taillow.
- Quilava, use flamthrower bem fraco no local onde taillow estava batendo com suas asas, deve ser o suficiente para que a corda entre em combustão e assim possamos nos libertar. Depois taillow, saia primeiro e fique de olho se o fogo vai sair do controle e para evitar, agite suas asas fazendo ventar e assim poderemos controlar a área do fogo.
Off :
Desculpa a demora... Carnaval é carnavral, não é mesmo XD.
Mas estamos de volta já.
Mas estamos de volta já.