Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 -- Aventuras de Rinshin Town

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS Ter Fev 13 2018, 19:14

Aventuras de Rinshin Town

Após passar um bom tempo em explorando a floresta de Petalburg e voltar para o Centro Pokémon da cidade com a intenção de que meus pokémon ficassem em melhor estado, seguia direto pra cidade de Rinshin Town e com um grande sorriso no rosto começava a adentrar-me no local, claro, com toda curiosidade observando os detalhes dali.
Soltava meus dois parceiros e acariciava-os enquanto interrogava:
-Ei vocês dois, o que acham de explorar essa cidade?
Com o mesmo sorriso de entusiasmo no rosto começava a andar atento ao que pudesse aparecer por ali.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Sex Fev 16 2018, 17:36


Squirtle e Pikachu saíram de suas pokebolas e receberam uma proposta de seu treinador Thraco. O rapaz dizia para os mesmos se gostariam de explorar a cidade em que estavam e squirtle de cara topou sorrindo para seu treinador. Já Pikachu aceitou, com um sorriso meio fajuto, afinal o pokemon preferia ficar sozinho e por mais que fossem apenas dois, aquilo de certa forma o incomodava.

Já era de tarde, por volta de umas duas horas e o sol estava ligeiramente forte, mas não tao quente quanto ao meio dia do mesmo dia. A cidade mais moderna de toda hoenn se erguia bela e esplendorosa. Carros passavam correndo pelas vias principais e as lojas estavam ate que bem movimentadas, mas nada se comparava ao numero de pessoas que caminhavam com jalecos brancos com diferentes nomes de laboratórios da cidade bordados.

O rapaz, caminhava junto aos seus pokemons vendo todo aquela tecnologia e acabaram por chegar a uma pequena pracinha, onde haviam duas crianças brincando de pular corda, uma senhora sentada em um banco lendo livros e um rapaz de jaleco branco que conversava com um pokemon de planta roxo, com um bulbo rosa e algo como saliva escorria da boca do pokemon.
Off:



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Dom Mar 04 2018, 22:38

ROTA TRANCADA DEVIDO A INATIVIDADE, CASO QUEIRA REABRIR, BASTA ME ENVIAR MP OU POSTAR NA AREA DO SAM.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Seg Mar 05 2018, 21:06

ROTA REABERTA A PEDIDO DO PLAYER
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS Dom Mar 11 2018, 08:59

A cidade era muito diferente de todas as outras em que eu havia visto, então ficava impressionado vendo todo aquele movimento, vendo os automóveis, entre outras coisas. O ambiente me parecia muito interessante e já começava a fazer que eu tivesse meus planejamentos iniciados, tal coisa que me deixava como sempre, muito entusiasmado.
O local em que me situava também me deixava de certa forma, curioso e em um instante, percebia o homem que dialogava com o pokémon a seu lado e meio que já automaticamente, apontava minha Pokédex àquela criaturinha buscando ter mais informações sobre. Seguindo então de uma aproximação com um sorriso dos dois:
-Olá! Tudo certo?
Aquele início de conversa poderia resultar em uma ótima aventura, e, talvez na evolução de Squirtle, que se mostrava bem mais forte comparado ao momento do início da nossa jornada ou até o "recrutamento" de um novo parceiro pra equipe.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Ter Mar 13 2018, 22:44


Treinador e pokémons decidiram se aproximar do rapaz que estava conversando com seu Pokémon, de tipo grama, tinha um bulbo na cabeça rosa e seu corpo tinha uma coloração roxa.

O rapaz se aproximou e disse ola, o homem de jaleco, parou subitamente para olhar para o rapaz e esperou que o mesmo continuasse o dialogo de alguma forma, para trazer a ele a alguma conversa, mas não foi o que aconteceu, portanto o homem respondeu.

- Olá, estou bem e você? Precisa de ajuda com alguma coisa?

O pokemon gramíneo como apontado pela pokedex chamva-se Gloom, era evolução de Oddish e era um pokemon muito comum em diversa regiões. Dizia também que o pokemon era venenoso e para tomar cuidado com os esporos do mesmo.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS Qua Mar 14 2018, 18:13

-Estou ótimo!-dizia com um sorriso no rosto.
Parava então e analisava a situação já que agora tinha as informações do pokémon e rapidamente, tornava a falar:
-Você é um pesquisador ou algo do tipo? Fiquei curioso ao vê-lo do lado desse Gloom.-colocava a mão na nuca e dava um sorriso sem graça.
Esperando que me respondesse, continuava observando aquele pokémon, parecia ser forte, pois é claro, havia um homem de jaleco à sua companhia, o que eu conseguia presumir é que aquele gramíneo tinha algum segredo, resultando assim em algum tipo de estudo.
Ficava ansioso pra descobrir o que acontecia ali, por mais que eu apenas tivesse visto aqueles dois, minha mente entrava em um estado agitado e começava a pensar em várias possibilidades do que poderia ser.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Dom Mar 18 2018, 21:24


Treinador animado, respondeu ao rapaz de jaleco que estava ao lado de um Gloom. Curioso sobre o Pokémon e o rapaz, não pode conter a energia e o questionado apesar de meio surpreso e ao mesmo tempo envergonhado disse.

- Ah... Sim, sou um pesquisador. Estou pesquisando os diferentes pós existentes em pokémons do tipo grama. Gloom é um dos pokémons que sabe todos os pós e além disso, fácil de se achar.

Ele parou e acariciou o Pokémon em seu bulbo. O mesmo sorriu e encarava generosamente o rapaz. Pareciam ambos ser amigos próximos.

- Esse carinha, aqui ele me acompanha desde criança, mas apenas recentemente que comecei meus estudos sobre os polens, portanto, só agora ele serve para pesquisa. Mas nunca deixou de ser meu amigo
– ele deu uma pausa enquanto colocava as mãos no bolso – E você? É um treinador o procura? Porque se interessou por mim?
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS Sáb Mar 24 2018, 23:46

Eu meio que sem jeito, colocava a mão na nuca e ria, então me abaixava enquanto me aproximava do pokémon do rapaz para acariciá-lo e em um tom baixo dizia:
-Não exatamente por você, mas pelo que estava acontecendo, pois geralmente um homem com um jaleco ao lago de um pokémon costuma ser algo interessante!-ria novamente.
Neste exato momento eu olhava pros dois lados procurando algo por ali e antes que pudesse observar o todo, perguntava curioso:
-Aliás, você poderia me dizer se tem algo acontecendo na cidade? Algo que me proporcione aventuras novas, ou talvez um bom local pra encontrar pokémons...-sorria esperando a resposta.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Dom Mar 25 2018, 19:28


Sun respondeu a pergunta do rapaz, enquanto se aproximava e acariciava Gloom que deixou que o mesmo o fizesse sem muitos problemas. Afinal n’ao tinha identificado nenhuma ameaça de sua parte.

O treinador então questionou o rapaz sobre algo que poderia lhe ajudar para encontrar pokémons ali naquele local e também se havia algo acontecendo naquela cidade.

- Olha... Aqui na cidade não tem nada... Mas dizem que nas pela região tem um grande evento acontecendo chamado Battle Pike, mas apenas treinadores bem avançados tem ido nele – ele parou e pensou – pokémons aqui em Rishin é bem difícil, a poluição da cidade não os atrai tanto para cá. Os poucos que tem são bem difíceis de se encontrar.

Depois de lhe informar toda a situação, o homem de jaleco olhou no relógio e lembrou-se de algo. Ficou meio surpreso e desesperado ao mesmo tempo.

- Ai acho que precisarei ir. Tem um colega meu que vai trazer outro Pokémon que usa pólens para estudarmos. Tem algum interesse em me acompanhar? Não sei se será algo de seu agrado, mas se quiser, pode vir comigo!
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos