Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 -- Aventuras de Rinshin Town

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS Qua Mar 28 2018, 17:49

Me via de certo modo "sem saída", pois como o próprio rapaz acabara de dizer, o lugar não tinha muitas coisas que me interessassem e sem pressa alguma de sair daquela cidade, eu abria um grande sorriso e então respondia:
-Eu não irei incomodar? Se não for, eu adoraria!
Continuava com o sorriso no rosto e observando novamente o ambiente, começava a criar expectativas do que poderia acontece se eu o acompanhasse.
-Não quero atrasá-lo, podemos ir seguindo! Farei o máximo para não atrapalhar.-mudava meu sorriso para um sem graça e começava a esperar que o rapaz seguisse.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Sex Mar 30 2018, 17:56


- Claro que não irá me atrapalhar, vamos. A aproveitando, prazer, meu nome é Geraldo e o seu é...?

E começaram a caminhar juntos rumo ao centro Pokémon, onde aconteceria o encontro do pesquisador e sue gloom e o amigo que precisava. Ao menos era isso que o mesmo disse no caminho até o local.

Não demorou para chegarem no centro Pokémon, e o pesquisador começou a procurar pelo seu amigo, mas não o achou logo de cara, teve que perguntar para a enfermeira Joy onde poderia encontrar um rapaz alto, de cabelos espetados e provavelmente usando um macacão sobre uma camiseta branca.

- Geraldo, aqui!

Ouviu-se uma voz vindo das costas dos dois, era o treinador que o pesquisador havia descrevido, ambos sorriram e se abraçaram, depois o rapaz estendeu a mão para comprimentar Thraco.

- Prazer, seu nome é? E o que o traz a rishin? É uma cidade tão sem vida atualmente…
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS Qua Abr 11 2018, 00:17

Respondia então ao rapaz que havíamos encontrado igualmente a Geraldo, no caminho quando perguntara meu nome, porém completava minha resposta de acordo com sua pergunta:
-Sou Thraco! Eu estou de passagem, digamos que sou um pouco curioso, me interessei nessa cidade.-abria um grande sorriso.
Após calar minha boca, observava o rapaz, o lugar e voltava a falar, dessa vez com uma pergunta:
-E vocês? Falam que a cidade é meio morta, mas o que fazem aqui?-esperava então, meio sem graça.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Qui Abr 12 2018, 08:28


Geraldo logo soltou um sorriso e respondeu a pergunta do rapaz.

- Estamos estudando essa cidade e formas de revertermos toda a poluição que nela tem. Por isso estudamos os tipos grama e seus esporos. Além é claro de algumas outras pesquisas que não necessariamente envolvem a cidade diretamente.

Dizia Geraldo orgulhoso sobre tudo aquilo. O seu amigo o olhou e deu uma risada. E logo o mesmo dirigiu-se a Thraco para lhe responder algumas possíveis perguntas.

- Na verdade é só o Aluguel que é mais barato nessa cidade mesmo. E me chamo Julian. Prazer.


Geraldo e Julian conversaram por alguns minutos entre si e depois viraram-se para o treinador. Os assuntos da conversa foram poléns, poluição e batalhas. Nada que fizesse muito sentido para um leigo da ciência.

- Tive uma ideia Geraldo, que tal batalharmos como esse jovem? Assim poderemos avaliar as capacidades dele, assim como a dos pokemons. O que acha Thraco?


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS Seg Abr 16 2018, 17:56

Começava a gostar dos dois, pareciam ser boas pessoas e ao me convidarem pra um duelo, passava a gostar ainda mais, abria um sorriso e respondia:
-Mas é claro! Estou louco pra deixar meus pokémon mais forte, além do mais, creio que esse seja o único desafio que eu vá encontrar na cidade...
Após isso, eu preparava meus dois parceiros já esperando pelo início da batalha, com um sorriso de "orelha à orelha" e uma grande ansiedade.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Ter Abr 17 2018, 23:42


Geralndo e Julian então guiaram o treinador para o campo de batalha de treino do centro Pokémon da cidade onde se encontravam.

Treinador e pokémons se colocaram em seus lugares. Julian era quem enfrentaria o rapaz e usaria seu Gloom, que já estava a sua frente pronto para batalhar. Faltava Thraco se preparar e escolher seus pokémons.

- A batalha será 1 contra 1 e serei o juiz. Quando quiserem, só começar.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS Qua Abr 18 2018, 16:33

-Espero que nos divirtamos nesse duelo amigo!-dizia animado.
Parava então pra pensar em qual de meus parceiros usar. Como estava em desvantagem com os dois em cima daquele Gloom, escolhia meu Squirtle, tendo o intuito de deixá-lo ainda mais forte e levando-o talvez à evolução.
-Squirtle, muito bem, eu escolho você! Quero que use um Tail Whip e siga com um Bite!!!-dava minhas ordens para o início daquela batalha.
Mantinha um grande sorriso meu rosto, que vinha carregada de uma forte carga ansiosa para ver no que resultaria.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Sex Abr 20 2018, 08:14


Thraco contra Julian. A batalha estava prestes a começar, entre squirtle e Gloom. Seria uma batalha difícil para o treinador, mas ele tinha seus objetivos em fazer aquilo. Depois de passar suas ordens para squirtle era a hora de Julian fazer o mesmo.

- Gloom, joque stun spore nele e depois complete com uma dose de pó do sono, sleep powder.

Squirtle balançou sua cauda, que distraiu por alguns segundos o gramíneo, fazendo-o ter sua defesa diminuída, mas o mesmo, logo foi atingido pelos esporos capazes de deixa-lo paralisado, respirando dos mesmos e ficando mais lento.

Gloom aproveitando-se da situação, usou o movimento de pó do sono, mas squirtle não conseguiu respirar daquele pó, devido ao excesso do pó paralisante em suas narinas. O aquático então tentou atacar usando sua mordida e apesar de ir muito devagar para cima do adversário, conseguiu chegar nele e acertar uma poderosa mordida.

- Gloom, quero que use Acid agora e depois tente sleep powder de novo.

Off:




Pokémon:
-1 def
Hold Item:
---
Chlorophyll:
Normal

lv21 Gloom


52/56
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Gloom
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Squirtle
lv17 Squirtle


41/41
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado

Campo: Campo padrão da liga Pokémon. Terreno de terra batida, com marcações e delimitações em tinta branca no solo. Área de treinamento do centro Pokémon.

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS Sáb Abr 21 2018, 15:23

Eu ficava feliz com o resultado do primeiro turno e abria um imenso sorriso, já me preparando agora pra segunda parte da batalha.
-Ei Squirtle, use mais um Tail Whip, mas dessa vez, siga com um Tackle, quer over você acabar com ele!-comandava ansioso.
Após enviar meus comandos, ficava atento olhando pro campo procurando algum lugar em que eu pudesse moldar alguma estratégia, como alguma pedra, uma árvore, ou qualquer outro obstáculo que pudesse ser visto por ali.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons Ter Abr 24 2018, 16:33


Squirtle agora era muito mais lento devido a paralisia, portanto, o vegetal foi rapidamente capaz de acertar o movimento do tipo venenoso acid contra o adversário. Felizmente o dano não foi tão prejudicial e nem deixou o aquático envenenado.

Em sequencia squirtle balançou sua cauda, distraindo gloom, fazendo-o diminuir sua defesa e essa distração, acabou por fazer o Pokémon do cientista errar o sleep power novamente. Enfim, squirtle, mais uma vez que estava paralisado atacava por intimo e atacou com seu corpo contra ele, causando leves danos também.
Off:






Pokémon:
-2 def
Hold Item:
---
Chlorophyll:
Normal

lv21 Gloom


49/56
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Gloom
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Squirtle
lv17 Squirtle


33/41
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado


Campo: Campo padrão da liga Pokémon. Terreno de terra batida, com marcações e delimitações em tinta branca no solo. Área de treinamento do centro Pokémon.





ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town - Página 2 Empty Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos