Por alguns instantes, Joul ficou levemente envergonhado, afinal de contas, o treinador não esperava que seu discurso havia sido escutado por alguém, principalmente se este alguém fosse justamente a responsável por aquele treinamento. Contudo, mesmo ainda preso nos pensamentos quanto ao volume do sua voz, o jovem treinador não se demorou a começar a correr enquanto olhava para seus amigos indicando que era para eles fazerem o mesmo.
- Em alguns momentos eu preciso aprender a controlar meu impeto, pois, como vocês bem viram meus amigos, nossa instrutora não precisou se esforçar muito para escutar sobre qual seria o nosso plano, Enfim, vamos correr até que novas instruções nos sejam dadas. - Concluiu Joul depois de olhar, alternadamente, para seus pokémons enquanto davam os passos iniciais ao redor do tatame de treinamento.
O jovem treinador tinha clara consciência sobre a importância de aprender a se portar em determinados lugares, porém, mesmo um pouco inquieto, ele resolveu não se apegar muito a qualquer tipo de vergonha e deu logo início ao solicitado por Mary. Agora era esperar pelas próximas orientações que lhe seriam dadas.