Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pelas ruas de Mauville...

3 participantes

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz

Por alguns instantes, Joul ficou levemente envergonhado, afinal de contas, o treinador não esperava que seu discurso havia sido escutado por alguém, principalmente se este alguém fosse justamente a responsável por aquele treinamento. Contudo, mesmo ainda preso nos pensamentos quanto ao volume do sua voz, o jovem treinador não se demorou a começar a correr enquanto olhava para seus amigos indicando que era para eles fazerem o mesmo.

- Em alguns momentos eu preciso aprender a controlar meu impeto, pois, como vocês bem viram meus amigos, nossa instrutora não precisou se esforçar muito para escutar sobre qual seria o nosso plano, Enfim, vamos correr até que novas instruções nos sejam dadas. - Concluiu Joul depois de olhar, alternadamente, para seus pokémons enquanto davam os passos iniciais ao redor do tatame de treinamento.

O jovem treinador tinha clara consciência sobre a importância de aprender a se portar em determinados lugares, porém, mesmo um pouco inquieto, ele resolveu não se apegar muito a qualquer tipo de vergonha e deu logo início ao solicitado por Mary. Agora era esperar pelas próximas orientações que lhe seriam dadas.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

A conversa de Joul e sua dupla fluía naturalmente, então eles começavam a caminhar sobre o tatame como o orientado por Mary, a loira parecia uma super-humana, pois dava conta de falar com cada treinador com velocidade, controle e disciplina, sem ao menos transparecer cansaço.

Mira e Kira rapidamente se juntavam ao nativo de Cinnabar com suas duplas formadas por gatos e ratos, os da loira eram igualmente hiperativos e tentavam ultrapassa-la, sendo repreendidos em todas as tentativas, a Meowstick se lembrava de Joul e acenava para ele travessamente. Por outro lado, os do loiro eram calmos como ele e andavam ao seu lado sincronizadamente, o felino olhava para todos os lados com curiosidade e a ratinha sorria com doçura para Pancham, o deixando tímido.

- Atenção! Os que estão na defesa, não preciso lembrar que os treinadores também, repetirão os movimentos da Lopunny. Os demais apenas aguardem... – Disse a instrutora, ao lado de uma coelha descomunalmente grande, ela quase alcançava sua treinadora.

A mamífera de curvas sinuosas começou a se alongar, suas patas anteriores tocavam a sua cintura e ela rotacionava o tronco para os lados, um de cada vez, sempre com calma e lentamente.

Off :


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz
Off: :


Durante alguns instante Joul se perdera no cenário a sua frente, afinal, pela primeira vez na carreira do rapaz, ele se encontra frente a frente com uma Lopunny, pokémon que, ao mesmo tempo que possuía todo um charme e graciosidade, tinha todo um perfil ofensivo que certamente traria problemas a qualquer que fosse o oponente. E todo este tempo perdido em admiração fez com que o jovem de Cinnabar perdesse o time das palavras ditas pela confiante instrutora.

- Poooxa vida!! Viram ali pessoal.... Nossa instrutora possui uma Loppuny. Já estou até imaginando quais outros poderosos pokémons ela não deve ter em seu arsenal. - Dissera o Terri enquanto andava pelo tatame sendo acompanhado por seus atentos parceiros.

Mesmo ladeado pelos gêmeos e seus respectivos pokémons, o viajante de Kanto não conseguia segurar sua imaginação. Pois, graças a toda confiança exalada por Mary, certamente qualquer treinador que se prese perderia alguns minutos imaginando-se em uma disputa pokémon contra uma pessoal de tamanha personalidade.

Enfim, enquanto se via ainda perdido em seus devaneios, restava a Joul apenas esperar pelas novas instruções. Isso, porquê, o jovem já parecia perdido demais com tudo o que acontecia a seu redor.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

Joul acabava sendo pego pela sua própria mente, o treinador estava empolgado demais com coisas que não estavam relacionadas ao treino em si. Era como se o rapaz tivesse entrado em um transe causado simplesmente pelo fato da instrutora ser poderosa.

O mesmo acontecia com Pancham, distraído pela timidez provocada pela doce Minun, e Phantump, pois o fantasma prestava atenção no discurso do seu mestre. Aquilo era simplesmente o pior erro que o trio podia cometer, já que o treino havia acabado de começar.

Eles precisavam de alguma coisa para bota-los de volta no chão e os poderosos chutes de Mary e Lopunny fizeram isso por eles. As duas haviam notado o estado do trio e aproveitaram para lhes passar uma rasteira sem nenhuma piedade, era engraçado ver que a Normal Type havia acertado o fantasma com um movimento físico, nem ele estava a salvo pelo visto. A loira olhava para Joul com um sorriso calmo, estendendo a mão para ele levantar, sua parceira fazia o mesmo com a dupla derrubada.

- Como vocês esperam se defender em combate se não sabem nem ao menos quando, ou de onde, os ataques estão vindo? – O tom da mulher era firme e estava carregado de razão. – Foco. Ou vão acabar no chão muito mais vezes. Lopunny estava se alongando e vocês não a acompanharam, se não quiserem sair daqui carregados pelos seus colegas fiquem atentos.

Ela lançou um olhar calmo para o trio mais uma vez, antes de piscar para sua Pokémon, que rapidamente voltava a se exercitar. Seu corpo rotacionando para os lados controladamente e sem pressa, como se não precisasse fazer mais nada.


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz

Em questão de segundos Joul se viu estirado no chão da sala de treinamento sem conseguir distinguir quem havia sido o autor de tamanha falta de respeito. Contudo, ao erguer seu tronco, mantendo a cintura ainda encostada no chão do tatame, o treinador se deu conta que, Mary, na companhia de seu belíssimo Lopunny, havia sido a responsável por lançá-lo naquela vexatória posição, situação que também era compartilhada por sua dupla de pokémons graças a agilidade da criatura felpuda.

Então, ao escutar o discurso da mulher, se dando conta do que o levara a tamanho constrangimento, o viajante de Cinnabar viu, de uma vez por todas, que aquele lugar não era mesmo um lugar para brincadeiras. Assim, procurando colocar-se de pé o mais rápido possível, tentando não cruzar seu olhar com a professora, o viajante foi logo falando a seus pokémons:

- Pessoal, repliquem os movimentos feitos por Lopunny procurando, ao máximo, a longar cada parte do corpo de vocês. Eu também tratarei de tomar minhas providencias quanto a isso. - Concluiu Joul estendendo seu braço esquerda abaixo do pescoço enquanto firmava-o com a ajuda de seu braço direito.

Enfim, olhando fixamente a seus parceiros, tentando não desviar o olhar com mais ninguem que ali se encontrava, o treinador procurou manter o máximo de atenção no que poderia estar por vir. Afinal, como dito por Mary, sem querer destacar o feito por ela, o rapaz precisava mesmo de toda a concentração, no que acontecia ali, caso quisesse mesmo adquirir a experiência que seus parceiros precisavam.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

A loira se afastava de Joul com um sorriso de satisfação em seus lábios, ela havia passado o recado correto afinal e alertado ao jovem o que estava impedindo os seus treinos de serem executados de uma forma centralizada, em que o foco prevalecia.

Graças ao despertar proporcionado por Mary, o trio finalmente começava a se alongar da forma adequada. Pancham não tinha dificuldade em acompanhar Lopunny, talvez por ser do tipo lutador e ter a constituição corporal semelhante à da coelha, Phantump, por outro lado, já fazia movimentos mais limitados, porém os adaptava para o que o seu corpo conseguia executar.

O treinador olhava para o “dojo-escola” com atenção e conseguia ver outros estudantes realizando as suas próprias atividades, alguns as faziam com facilidade, como Mira e sua dupla enérgica que corriam em alta velocidade, ou Kira que mesmo em um ambiente totalmente confuso e barulhento mantinha a calma inabalável ao lado do seu Meowstic e da sua Minun. Leo, Riolu e Luxio estavam diante de um sofisticado boneco de treino e tentavam a todo custo penetrar em sua defesa quase inabalável.

- Como estão indo aí? – Perguntou a instrutora, aproximando-se de Joul e seus Pokémon. – Acham que estão prontos para passar adiante?

(C) soph



_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz

Ao ver a poderosa instrutora se aproximar dele e de seus pokémons, Joul se sentiu visilvemente constrangido. Contudo, ao ouvir as palavras ditas pela mulher, o treinador rapidamente se sentiu melhor, afinal, ela não estava perto dele para qualquer tipo de critica, e sim, para ver se o treinaodr estava pronto para continuar.

- Então Mary, acredito que tanto eu quanto meus parceiros, - Falou ele depois de alguns instantes olhando para a dupla formada por Pacham e Phantump. - Está prontos sim para os próximos passos. Acho que podemos ir para isso, né? - Concluiu o rapaz sem saber se aquele era mesmo o desejo da instrutora.

Ao final daquelas palavras, o viajante da ilha de Cinnabar se colocou em posição, sendo acompanhado pelas suas criaturas, a espera da resposta que seria data por Major. Agora, era esperar pelo que precisaria ser feito para prosseguir com o puxado treinamento.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

- Começamos com Senhorita Blue e progredimos pra Mary, interessante. – Ela abriu um sorriso provocativo. – Vamos ver se até o final você me chama de Ma.Jo.R também!

A loira começou a caminhar em torno do rapaz, seus passos faziam um barulho aflitivo no tatame, apesar de não ser nem um pouco parecido, lembrava bastante ao efeito sonoro que colocavam quando um Sharpedo furioso estava prestes a atacar alguém nos filmes. Os olhos do treinador dilatavam graças à descarga de noradrenalina, seu coração batia mais forte e sua respiração aumentava involuntariamente.

- Certo... Vou dar um teste para vocês, se conseguirem passar a Lopunny se encarregará pessoalmente dessa etapa. – Ela levou dois dedos à boca e emitiu um assobio curiosamente bem alto. Isso assustou a maioria dos estudantes e Joul, a única exceção era o tranquilo gêmeo que vagava lentamente pelo tatame, agora ele estava ainda mais focado. – Traga o Defense Training Dummy por favor!

Com passos rápidos e precisos, a coelha ia até um caixote e retirava um boneco muito parecido com o que se defendia dos movimentos de Leo. A diferença era que ele possuía uma espada de madeira e, após ser ligado, revelava uma velocidade ligeiramente superior.

- Quando vocês conseguirem defender pelo menos dez golpes desse aqui a Lopunny vai entrar no lugar dele, até lá, boa sorte! – Ela acenou antes de virar as suas costas e ir conferir a corrida de Mira.

O estranho boneco de madeira esperava a ordem de comando para começar e foi ativado abruptamente por outro assobio de Mary. Sem piedade nenhuma ele golpeava Phantump após ele ser distraído e o arremessava para longe, em seguida atacava Pancham com uma velocidade surpreendente e acertava a perna de Joul de raspão. Uma estratégia precisava ser elaborada rapidamente, ou o trio nem ao menos conseguiria escapar dos movimentos de inteligência artificial.


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz

Joul, por alguns segundos, ficou visivelmente incomodado, afinal, assistir Pancham e Phantump serem alvejados, sem que ao menos ele pudesse ter criado uma estratégia de defesa, era algo que o jovem viajante nada estava esperado. Fato que mostrava que, às vezes, o mundo realmente não rodada como cada pessoa bem queria.

No entanto, o treinador sabia que não poderia se apegar a todo este incomodo e, assim, com olhos fixos na maquina a sua frente, o rapaz estendeu o dedo indicador direito, falando logo em seguida:

- Pessoal, independentemente de ser um treino defensivo. Não há estratégia melhor para uma boa defesa que um ataque. - Direcionando então o discurso ao fantasma gramíneo. - Phantump, crie uma espécie de barreira de pedras ao redor de nosso amigo robô com o seu Rock Slide. Vamos isolá-lo de antes que ele possa nos golpear novamente. Depois, use suas habilidades para manipular um Will o Wisp ao redor de seu corpo de forma que ele fica a circundá-lo durante toda a atividade. Daí, cruze seus membros a frente de seu rosto concentrando-se em todo seu poder defensivo. - Virando-se para o urso: - Pancham, use seu Protect para manipular o maior campo de força possível a sua frente e repita uma posição similar a Phantump. Vamos nos segurar na defesa o máximo que conseguirmos. - Concluiu ele olhando para ambas as criaturas.

Enfim, com o plano traçado, agora, restava ao Terri esperar pelo que estaria por vir. Pois, pelo que tudo indicava, ele precisava mesmo se preparar para um novo combate direto.

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz


Bold and Free

Um lampejo veio à cabeça do treinador ao se lembrar da clássica frase de efeito, não havia como o boneco de treino atacar se ele estava ocupado demais se defendendo... Certo?

As primeiras rochas arremessadas por Panthump começavam, aos poucos, a formar a barragem pedida por Joul e faziam o Dummy recuar por alguns segundos. Acontece que elas não ficaram no chão por muito tempo, pois foram rapidamente pulverizadas por uma onda de calor emitida do boneco e sugadas para dentro de um aspirador.

Eles ainda estavam em um tatame, mais ainda, em uma sala de aula cara, cada material ali dentro deveria ser preservado. Então faria sentido ter tanta tecnologia voltada à conservação e limpeza do ambiente. As chamas do fantasma também eram extinguidas por um forte sopro, deixando apenas a parte defensiva do plano de Joul intacta.

Isso bastou para bloquear alguns ataques do androide, mas o treinador estava esquecendo de planejar a sua própria defesa e foi rapidamente pego por dois socos fortes em seus braços. Lopunny sorria de forma sutil, sentada na posição de lótus a espera da sua hora chegar, caso o desafio fosse concluído. O nativo de Cinnabar precisava mostrar o seu próprio valor para prosseguir e a oportunidade vinha junto com o punho do boneco em sua direção.

(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 CHltjda

descriptionPelas ruas de Mauville... - Página 12 EmptyRe: Pelas ruas de Mauville...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos