Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Charadas em dobro, acredite!

2 participantes

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 2 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
Conhecendo sootopolis...

Guardei minhas pokebolas e depois de ouvir as palavras de Celina peguei seu papel e antes de abrir tentava lembrar de algo do tipo em sootopolis, pela televisão ou em outro lugar. De repente me lembro de como tinha um público enorme de manhã próximo ao porto e sem dúvida deveria haver algum lugar perto da praia grande o suficiente para montarmos um campo de batalha oficial, e por ser público não sei se teríamos grandes problemas.

- Celina, que tal se andarmos pela orla da praia da cidade? Próxima ao porto ou visível de lá ao menos, procuraremos por uma parte distante da água em si mas reta para que quem esteja no mar ou no porto nos veja, o que acha?

Por fim me lembrava do bilhete em minha mão e analisava com cuidado o enigma, com certeza ela era mais difícil do que a anterior porém essa eu ja tinha ouvido mais vezes, mais simplificada e até engraçada:

- E Celina, o que enche uma casa mas não enche uma mão, acho que é um botão! O que acha?Termino minha conclusão e começo a arrumar minha roupa por conta da euforia do treinamento anterior, estava já toda amassada e me passava pela cabeça que não tinha trazido muitas roupas para a viagem. Quem sabe depois do evento eu não dê uma passada na minha avó, ela mora aqui mas nunca vi ela, talvez consiga uma muda de roupa nova lá.

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 2 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  —Ah, nós podemos ir até a praia do outro lado do porto, eu e Leticia passamos por lá antes de ir no centro encontrar vocês. É imensa e linda, mas os turistas passavam bastante por lá.

Celine pegou Henry pelo braço e o guiou até a dita praia, eles pareciam um casal. Passar pela multidão do porto foi complicado por causa de estar andando assim, mas a treinadora não se importava e abria o caminho de toda forma. Logo eles haviam chegado no destino.

Charadas em dobro, acredite! - Página 2 View-of-beautiful-beach-with-turquoise-sea-water-in-mykonos-port-picture-id672664696?k=6&m=672664696&s=612x612&w=0&h=YwypB1jrxvDNdBbPmjDJqHcJGeLCztaERfFIcnzLyyE=

Aquela parte da baia tinha menos lojas, era mais voltada para atracar navios pelo visto, o movimento ficava mais concentrado no porto bem ao lado dela, quem chegava nos cruzeiros tinha uma bela vista daquela praia.

Com uma larga parte de areia, com organização poderiam montar uns três campos com medidas oficiais de batalha. A questão principal seria garantir que os banhistas não fossem perturbados.

more_horiz
- Um lugar desses parece ótimo! Vamos vamos. Logo Celine me levou pela mão em um novo tour apressado por aquela cidade tão cheia de turistas. Era engraçado ver como ela me levava e as reações dos curiosos que achavam que eram namorados, logo fiquei constrangido e larguei fingindo amarrar meu tênis para disfarçar. Assim que chegamos a praia vi que o lugar seria idela pra o que estávamos preparando, já iria falar algo com Celine quando meu comunicador básico apitou com uma mensagem do Poketube, era um aviso em vídeo da The Wolves avisando que os dois grupos do torneio já estavam decididos e teríamos que estar em Sootopolis até o primeiro dia do mês que vem. Isso acelerava ainda mais o processo para escolha do local...

- Celine, más notícias veja isso (...) parece que é bom nos apressarmos, aqui parece ideal mas os banhistas não gostarão de deixar o local e não podemos fazer algo desleixado aqui. Que tal abordarmos os banhistas daqui falando do evento e pedindo para nos ajudar na montagem também? Caso façam isso eles terão lugar privilegiado para ver nossas batalhas.

Volto a olhar a faixa de areia e fico pensando no tempo para montarmos nosso equipamento e como ficaria a bandeira the wolves tremulando naquele paraíso.

more_horiz
  —Que ótimo, hora de agilizar. Prepare seus ouvidos.

Celine tirou Whismur da pokeball, o pokemon logo grudou na perna dela, completamente nervoso ao ver tantas (em sua opnião) pessoas juntas. Celine pegou no colo sua parceira e logo, após um bom abraço e palavras cantadas para lhe acalmar, a pokemon entendeu que era hora do show.

Charadas em dobro, acredite! - Página 2 Whismur

A morena limpou sua garganta e após cantar algumas notas sendo acompanhada por Whismur (que só gemia e nem parecia estar cantando), Celine deu um sinal e assim Whismur começou a emitir notas mais e mais altas até se tornar impossível alguém do outro lado da praia não ouvi-la, era absurdo de alto!

Com outro sinal, a pokemon parou e logo caiu de costas, sendo amparada por sua dona. Whismur tinha desmaiado para conseguir a atenção dos banhistas que lentamente se aproximaram querendo alguma explicação, o que fora aquilo? Preparativo de algum alerta? Um show? Deviam evacuar a praia!?

Celine deu a deixa para Henry assumir e explicar a situação.

more_horiz
Contagiando Sootopolis.

Fiquei meio assustado com a reação daquele pokemon, apesar de ser da minha região dificilmente via algum e mesmo sabendo de sua famosa personalidade tímida era engraçado me deparar com a insegurança de algum. Depois do apoio de Celine a garotinha teve coragem de tentar e depois de algum tempo sua melodia se tornou um som doído aos ouvidos que sem dúvida usou demais de sua energia, levando até a desmaiar. No fim parece que quem ficaria com o grosso do trabalho seria eu. Não que eu reclame já que ela achou o lugar.

- Bom dia a todos! Me chamo Henry e essa é Celine, gostaria de informar que dentro de algumas horas ocorrerá aqui um evento da sociedade conhecida como The Wolves, será um evento de batalha e infelizmente as inscrições do evento principal já estão encerradas, mas nada que impeçam vocês de fazer algo simultâneo ao evento, haverá atrações extras aqui e convido a todos a nos prestigiar. Alguma dúvida?

Esperava que ele dessem alguma deixa principalmente porque com eles ali seria meio difícil a montagem ou então para convencê-los a assistir mesmo. Seja o que fosse liberei Arabella e Tayllow de suas pokebolas e dei um comando a cada:
- Vamos dar uma palhinha, Tayllow, asas de aço! Brionne intercepte o golpe com seu aqua-jet !

Esperava impressiona-los para assim conseguir sua ajuda, mas não sabia o real efeito daquilo que fiz.

more_horiz
  O povo se afastou quando Henry tirou seus pokemon e iniciou uma demonstração de luta ali mesmo.

Algumas das crianças ficaram animadas com o impacto dos golpes, já os adultos não pareciam tanto, a maioria estava questionando porque um torneio aconteceria assim do nada, a prefeitura teria anunciado algo assim.

—Pessoal, como o meu parceiro disse, nosso evento é um torneio da sociedade The Wolves, sinto muito por um transtorno assim tão repentino, mas nos garantimos que se nos derem espaço para arrumarmos tudo, não irão se decepcionar, faremos um belo show de abertura e encerramento, fora é claro, as batalhas que nossos membros irão realizar, uma plateia tão bela quanto vocês é mais que bem vinda, é vital para completarmos nosso evento! O que nos dizem? Vamos torcer juntos até a vitória!?.

Como efeito dramático, Brionne viu uma deixa para roubar a cena e assim ela saltou quando Taillow tentou acerta-la novamente, além de desviar, ela passou por cima de Celine ficando assim entre a garota e o povo, a foquinha usou seu encore que para encantar todos e faze-los lhe dar toda a atenção que ela gostava.

Celine só conseguiu emitir um sorriso, ela se afastou enquanto a pokemon cuidava de convencer todos, e se virou para Henry.

—Acho que conseguimos, ao menos, convence-los a nos assistir, agora precisamos arrumar tudo. Vou mandar uma mensagem para Leti para ela avisar o chefe que estamos indo bem. — Disse ela já se afastando para mandar a dita mensagem.

De volta com o foco no povo, Henry notou que uma boa parte tinha realmente se afastado e ido recolher suas coisas, já a parte restante, umas dez pessoas, ainda estava ali olhando pra ele. Uma garotinha com boia decidiu chegar perto e falar com Henry.

Charadas em dobro, acredite! - Página 2 ORAS_Tuber_F
Moço, vai ter festa?

more_horiz
off: não sei porque mas eu to rindo dessa garotinha, e muito kkkk. Acho que ela era eu antigamente.

Minhas palavras tiveram pouco efeito com o que Celine e Brionne haviam feito em conjunto para que a platéia aceitasse nossa intenção e cedesse o lugar para o evento porém com o dom natural de Brionne para chamar a atenção tudo se resolveu bem.

Alguns banhistas já tinham até se retirado e Celine já chamava Gauvi para arrumar tudo quando um pequeno grupo que ainda não tinha se movido chamou minha atenção, e uma garotinha mais ousada me abordava com uma mensagem que sem razão aparente me fez dar um sorriso bobo.

- Dependendo do que você chama de festa, isso vai botar as outras no chinelo. Além das batalhas sem dúvida vai ter carrocinhas de comida na entrada do evento. Pipoqueiros com bastante manteiga e refrigerante, ah refrigerante sem dúvida. Por que mocinha?

more_horiz
  A confirmação de Henry fez menina sorrir, ela então se virou para o grupo restante de pessoas e disse com toda alegria que uma criança conseguia ter.

— Vai ter festa!

Um cara bem maior que Henry se aproximou sorrindo para ela e passando a mão em sua cabeça, pelas roupas ele devia ser um surfista.

— Olá, garoto. Sou o Joey e você já conhece a Gigi aqui. Pelo visto realmente vocês vão montar um evento aqui, se importam se ficarmos? Nós temos nossas próprias barracas de comida, seria uma ótima oportunidade de nos darmos bem, sabe? Afinal, vocês querem usar toda esta praia, nosso local de trabalho.

As outras nove pessoas pareciam prontas para começar a se arrumar ali mesmo para o grande evento. Celine ainda estava no telefone, pelo visto, Henry precisaria lidar com isto sozinho.

more_horiz
show na praia
A garotinha anterior parecia mais uma pegadinha do meu dia, não bastaria convence-la como também lidar com uma situação um pouco desconfortável, como arranjaria lugar naquela praia sem afastar ninguém dali?

Joey, pelo que vi nossos evento vai ocupar um grande espaço da praia e por ter fãs de batalha será algo bem movimentado não gostaria de colocar você no meio da multidão, nem mesmo afastá-los daqui porque seria injusto, afinal é um lugar público. Usaremos mais a faixa próxima da rua, a urbana, enquanto a próxima do mar só pegaremos um pouco para a batalha aquática mesmo. Como um triângulo se me entende. Quanto mais perto do mar menos perto do movimento e de possíveis confusões com sua barraca. Aceita isso senhor? Se alojar próximo do mar?
(C) Ross

more_horiz
  — Problema. — Gemeu a pequena Gigi quando Henry comentou sobre ficarem mais perto da praia que da rua.

— Uhm, Gigi esta certa. Perto da praia é uma posição bem complicada, precisaria de boa iluminação e distante do mar para que nenhum acidente ocorresse. Vocês iriam ajudar nisso já que estão tomando a posição mais proveitosa, certo?

Nesse momento, Celine retorna, ela parecia bem nervosa, não parava de digitar um só segundo embora tivesse atenção na situação com os comerciantes.

O que eu perdi, Henry? Vamos começar logo a arrumar as coisas? As meninas e o chefe logo mais estarão por aqui para darmos inicio ao torneio e tudo mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos