Charadas em dobro
Off Olá narrador :
Eu já estou em Sootopolis a algum tempo e agora vou querer uma rota só para cumprir duas missões minhas na sociedade,
e depois tenho que voltar e relata-las ao Gaulvists.
Segue o link da minha rota como Gaulvists: Treinamento Lupino
Uma boa rota a nós e obrigado ^~^
e depois tenho que voltar e relata-las ao Gaulvists.
Segue o link da minha rota como Gaulvists: Treinamento Lupino
Uma boa rota a nós e obrigado ^~^
Chego em frente ao ginásio da cidade de sootopolis, dessa vez já preparado com o que eu poderia encontrar ali e resolvo dar uma espiada novamente na minha missão:
Minha missão :
Objetivo: Preparativos para o Torneio
Descrição: Com o proposito de realiza uma segunda edição do Torneio The Wolves, desta vez seguido uma outra mecânica já começamos a coloca em prática tudo que era necessário para uma preparação para o evento e aproveitado para corregi algumas falhas do evento anterior.
A fim de obter o sucesso resolvemos manda um membros atrás de um local para ser realizada o torneio na cidade Sootopolis e claro deixado algumas recomendações, o local tem que possui pelo menos o campo oficial padrão(se tive outros campos é mais aceito), tem um bom espaço para as pessoas assistir, possui locais para os competidores ficarem enquanto aguarda sua hora e um palco para apresentações diversas.
Tipo de Missão: Essa missão será para consegui um local para a realização do evento 2º Torneio The Wolves.
Recompensa:200 pk$ mais um pokémon simples.
Descrição: Com o proposito de realiza uma segunda edição do Torneio The Wolves, desta vez seguido uma outra mecânica já começamos a coloca em prática tudo que era necessário para uma preparação para o evento e aproveitado para corregi algumas falhas do evento anterior.
A fim de obter o sucesso resolvemos manda um membros atrás de um local para ser realizada o torneio na cidade Sootopolis e claro deixado algumas recomendações, o local tem que possui pelo menos o campo oficial padrão(se tive outros campos é mais aceito), tem um bom espaço para as pessoas assistir, possui locais para os competidores ficarem enquanto aguarda sua hora e um palco para apresentações diversas.
Tipo de Missão: Essa missão será para consegui um local para a realização do evento 2º Torneio The Wolves.
Recompensa:200 pk$ mais um pokémon simples.
Tinha sido um dia bem exaustivo mas tive bastante tempo de me recuperar dos últimos acontecimentos. As garotas da sociedade tinham se esforçado bastante em nos manter animados para o próximo evento em Sootopolis e o animo delas me deu força para começar minha missão ainda hoje. Dessa vez eu tinha um prazo a cumprir, e isso me deixava um pouco mais ansioso do que o norma, não poderia passar de 12:00 do dia seguinte. Mas aquilo tudo deveria ser deixado de lado em prioridades de pensamentos. Tiro da minha bolsa as quatro pokebolas que tinha sobre minha posse. Duas minhas e duas de Gaulvists. Liberei todos e comecei meu discurso motivacional:
- Olá olá galerinha! Tudo bem com vocês? Brionne parecia um pouco chateada pela ultima batalha e não quis me encarar nos olhos e tanto ela quanto Amora olhavam desconfiadas para os outros dois. Bem como os quatro podem ver temos uma questão complicada aqui. Ever, a taillow, e Cascoon eram do Gaulvists. Os quatro se lembram dele? Mas trabalharemos todos juntos hoje, e acho que vocês vão gostar de se sentirem um pouco livres. Taillow parece um pouco mais acostumada que os outros já confraternizando com Amora enquanto Cascoon estava mais retraído e afastada e todos eram ignorados completamente por Arabella. Vamos lá moças, e rapaz não é mesmo Cascoon? Vai ser bacana, e prazer me chamo henry, logo logo começaremos nossa missão mas antes quero dar uma esticada em vocês, se esforcem heim!
Deixo eles se divertindo uns com os outros enquanto volto na minha bolsa e pego alguns livros, a pokedex e alguns doces para pokemons. Deixo tudo ao meu lado e depois de dar uma revisada no que iria fazer tive um daqueles lapsos em que uma cena se repete em nossa mente vividamente. Era o garoto que trinava seu Sneasel e batalhou comigo e com o chefe e deu uma saída dramática se anunciando como um membro da Rogue team. Rogue team? Ainda não consigo me lembrar que equipe era essa mas não consigo deixar de achar esse nome familiar,
de qualquer forma ele era forte, temos que estar preparados.
- Então pessoal, alguns de vocês tem movimentos por TM's para aprender ao que me lembre então que tal começarmos com eles?
Amora vamos começar com o Attract, Cascoon você é o único macho do nosso grupo, o que acha de nos dar uma forcinha? Amora seu corpo expele feromônios fortes quando se usa esse golpe, que farão o cérebro do oponente confundir seus sentimentos, não se assuste cascoon isso não machuca. Então Amora, tente liberara esses feromônios em quantidades grandes por favor. Depois me viro para a Taillow animada que estava cuidando. Taillow você também tem um movimento interessante a aprender, Steel wing, suas penas se tornarão duras e cortantes como lascas de metal compreende? Então encrispe suas penas e as enrijeça o máximo que conseguir, elas refletirão as luzes e ai saberei que está na hora de continuar com o treinamento. E por último minha amada foca, tinha um plano diferente para ela.
- Vocês continuem fortes com isso e treinando tudo que conseguirem okay? Agora Brionne você terá uma missão diferente. Recebi uma missão do Gaulvists em que tenho que descobrir a resposta de duas charadas, a primeira é: Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água nela morrerei. Tem ideia do que seja? Você é desse elemento e entende bastante do mundo dos humanos, o que acha?
Depois desse último comando dou uma olhada nas horas e no céu para ter uma noção de quanto tempo eu teria ou quão tarde estaria. Ainda encontraria com Celina aqui para começar minha missão.