Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Desafio!!

3 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Sex maio 18 2018, 20:34

Sckar ficou boquiaberto e depois sorridente com as explicações dela:

- Que incrível! Então você pode cuear os pokémons ainda mais rapidamente. Acho que se tivesse uma máquina dessas quando comecei minha jornada...

Sckar se interrompeu ao lembrar-se da morte do Hypno de sua amiga, Patrice. Mas isso não vinha ao caso agora. Portanto entregou suas pokébolas para a moça e aguardou pacientemente. Enquanto isso, comentou:

- Isso é incrível! E você é surpreendente, moça.

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Sex maio 18 2018, 22:38



.Battle Pike


-Maravilhoso!! Isso vai ser demais!! -A moça pulava de empolgação ao perceber que Sckar concordara em usar seus equipamentos e, em um movimento rápido, pegava as pokébolas que ele a entregara- Humm, vejamos, só preciso colocar aqui, acionar esse botão, ajustar essa função, aumentar um pouco essa potência...

Perdida em suas próprias explicações e pensamentos, Marcela mexia em várias configurações no aparelho por meio de pequenos painéis improvisados na lateral do mesmo. Demorara consideravelmente para atingir o que ela chamava de "estado final" mas, por fim, tudo aparentava estar pronto para o uso. Uma particularidade daquele equipamento, curiosamente, era que suportava apenas duas esferas por vez ao invés do tradicional suporte sêxtuplo ao qual os treinadores estão normalmente acostumados a encontrar em centros pokémon. Provavelmente no futuro seria feito uma versão maior mas, por enquanto, o jeito seria usar três vezes para curar todas as criaturas.

Enfim, a jovem pegou as duas primeiras esferas arbitrariamente e posicionou nos locais adequados do equipamento, procedendo a apertar um pequeno botão para ligar o mesmo. Rapidamente, as esferas brilharam e, com uma musiquinha acelerada, o processo havia acabado antes mesmo que Sckar se desse conta de que começou. Aquilo sem dúvidas trazia um grande sorriso à garota, que parecia estar prestes a explodir de animação por ter conseguido demonstrar sua invenção na prática!

Viu, não é lindo?? -Dizia novamente quase dando pulinhos de tanta energia- Sabe, a verdade é que eu ainda estava na fase experimental com essa máquina, já deu errado muitas vezes, mas parece que finalmente acertei! Nossa eu mal acredito que isso está acontecendo, mal posso esperar para sair daqui e─

Sua fala era interrompida pelo barulho de uma série de circuitos elétricos pifando e o estalo do aparelho simplesmente estourando por dentro do nada. Aquilo chamou a atenção dos dois que se encontravam na sala e a situação só piorou a partir dali, quando com mais um grande estalo a máquina começou a pegar fogo com as pokébolas ainda em seus compartimentos. A cena não era nada bonita, muito menos a expressão na face de Marcela, que mudara de alegria pura para assustada em uma fração de segundos.

-Aaaaaah! -A garota gritava enquanto se abaixava para buscar algo embaixo da bancada- Calma, deixa comigo!

Subia de volta, agora com um grande extintor de incêndio em mãos, aos qual ativou em direção ao fogo, apagando-o mas também sendo jogada para trás e caindo de bunda no chão com a força daquele jato de substâncias químicas esbranquiçadas. Levantando-se, voltava à direção do treinador com um sorriso extremamente bobo e sem jeito em seu rosto. Sinceramente, não fazia ideia de como reagir em uma situação como aquelas, então imediatamente pegava as duas pokébolas agora completamente brancas para uma análise rápida.

-Bom, a má notícia é que o defeito acabou causando queimaduras nos pokémon aqui dentro... -Olhava para todos os lados procurando uma maneira de amenizar aquela situação, o que era praticamente impossível- A boa notícia é que um deles é do tipo fogo, então está ileso! He he... heh.... Me desculpa, por favor...

A moça aparentava se sentir realmente culpada pelos problemas que causara ao garoto à quem tinha prometido bons resultados naquela sala. Em suas mãos se encontravam as pokébolas do Charizard e do Venusaur, sendo que o segundo agora estava queimado graças ao defeito no processo de cura. De qualquer modo, com uma expressão fixa de decepção em seu olhar, a garota pressionava agora um pequeno botão por debaixo da bancada que fazia com a que a parede branca por trás de si abrisse e revelasse duas portas que certamente indicavam as possíveis saídas daquela sala.

-Eu... Me desculpa! -Dizia desesperada enquanto devolvia ao treinador todas as esferas- Olha, pode prosseguir, espero que eu não tenha te atrapalhado demais com meus experimentos idiotas! -Aquela garota claramente tinha emoções muito fortes desde que ali aparecera e agora não era diferente, porém de maneira negativa.


.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Sáb maio 19 2018, 02:09

- AHHHHHHHHH... NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
...
APAGA ISSO! APAGA ISSO!


Gritava o menino desesperadamente enquanto via as pokébolas pegarem fogo. Ele corria de um lado ao outro, sem saber o que fazer. Até momentos atrás ele estava maravilhado, boquiaberto e com os olhos brilhando. Mas agora, estava em pânico e com os olhos lacrimejando de medo e tristeza pela sua dupla de amigos.

Ele reconhecia quais pokébolas eram, pois a de Sckar estava presa ao seu colar, já a do Frogsauro era a mais surrada. Perdendo apenas para a do lagarto alado, pois eram os dois pokés mais usados.

Mas então ela apagou as chamas e deu as más notícias. O menino mal ouviu, pois estava aliviado de que sua dupla saiu daquela situação relativamente ilesos. Ao menos um Status negativo era algo costumeiro para um treinador e seus pokés.

Enquanto ela se explicava, o garoto limpava os olhos com as costas da mão direita e guardava as pokébolas novamente, depois suspirou aliviado. Olhou bem para ela e com um sorriso forçado, disse desanimado, mas com sinceridade:


- Tudo bem, fique calma.
Espero que arrume isso e lance essa máquina. Será incrível quando a lançar.
Mas se me dá licença, preciso seguir meu caminho...


Então ele seguiu pela porta A, alternando mais uma vez.

OFF:
MISERAVIS... me enganou direitinho. Achei q tinha tirado a sorte grande, mas foi azar...????

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Sáb maio 19 2018, 13:42



.Battle Pike


-Aaah, ainda bem que você não está bravo... -A garota suspirava aliviada enquanto coçava sua nuca- Obrigada pela confiança mesmo depois de tudo isso, e boa sorte no resto do Battle Pike, tenho certeza de que você vai longe! Haha...

A situação certamente não era ideal, mas Sckar ao menos conseguia ver que tinha tido alguma sorte ali uma vez que um erro como aqueles poderia ter prejudicado muito mais a saúde de seus pokémon, tendo deixado apenas um status negativo como consequência. De qualquer modo, agora não havia mais o que ser feito naquela sala e, assim, o treinador decidia avançar para a porta da esquerda após acalmar um pouco a inventora desastrada.

Andou por alguns segundos em um corredor bem iluminado cercado de simples paredes brancas até que chegou a uma passagem sem saída, sem ter muito para onde prosseguir em seguida. Normalmente isso faria com que o treinador parasse para questionar o que deveria fazer em seguida, mas não dessa vez, pois logo abaixo dele se abriu subitamente um alçapão, fazendo-o cair numa espécie de escorrego que o levava cada vez mais ao subsolo daquela instalação. À medida que descia, percebia que a iluminação ficava cada vez mais precária e as paredes que o cercavam davam lugar a um túnel rochoso.

Por fim, caiu numa nova sala que, apesar de apresentar as mesmas dimensões e organização geral das anteriores, diferenciava-se por parecer mais com uma espécie de caverna, cuja única iluminação eram algumas lâmpadas incandescentes penduradas por fios precários nas laterais do local. Não havia ali muito mais a se observar, além de um velho senhor que se mantinha de pé ao outro lado de onde Sckar estava. O idoso usava uma camisa social beje com calças amarronzadas que se sustentavam em si por meio de suspensórios. Apesar do terreno cavernoso que o cercava, estava surpreendentemente limpo.

-Aaah, olá meu jovem! -Dizia com uma fraca voz- Deve estar aqui para uma batalha pokémon, não é mesmo? Claro que é, todos os garotos sempre estão, hehehe. -Ao menos parecia simpático, aproveitando o momento- Não seja por isso, vamos começar.

Ao lado de seu corpo estava presa uma pasta de carteiro, à qual o senhor abriu e puxou duas pokébolas surradas e sujas de terra. Passou um tempo considerável olhando para as duas tentando escolher qual deveria usar primeiro e, provavelmente de maneira arbitrária, acabara por optar pela que segurava em sua mão direita. Liberava então em campo uma espécie de amonóide azulado que carregava em suas costas uma concha de amarelo-pálido em formato de hélice, da qual saíam uma série de espinhos amedrontadores. Em geral, era uma criatura estranha, principalmente pela boca nada usual, formada por quatro dentes afiados.

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Omastar

Off:


.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Sáb maio 19 2018, 15:24

Sckar assustou-se com o repentino alçapão com o escorregador. Mas se controlou rapidamente e curtiu a descida radical. Depois chegou numa sala que parecia uma caverna, era muito surpreendente. Em seguida viu o senhor e conversou um pouco com este:

- Olá, senhor.
...
Sim, estou aqui para batalhar.
...
Vamos!
...
Que pokémon raro é esse Omastar, heim?


Disse pegando sua pokédex e apontando para o mesmo, não por não conhecer o Omastar, mas porque nunca havia visto um pessoalmente.

Guardou o aparelho no bolso interno da jaqueta mais uma vez e depois pegou uma pokébola de seu cinto, pensando:


É arriscado mandar o Bruce, mas o Frogsauro está com Status Burn e o Bruce já não está nas melhores condições. Isso deverá fortalecer bastante seus golpes.
Precisamos ser rápidos!


Lançou a esfera, dizendo:

- Bruce, vamos batalhar de novo!
...
Comece saltando de um lado ao outro pra evadir dos ataques dele, usando a elasticidade de suas pernas, como se fosse uma bola quicando rapidamente enquanto o ataca com um duplo Reversal!


Ele sabia que seu pokémon estava muito ferido e com o item que carregava, aquele ataque seria poderoso se atingisse o alvo que tinha desvantagem de tipo. Mesmo sem os buff do Bulk Up. Porém, precisava tentar não deixar seu pokémon ferir-se mais.


OFF:
Sim, essas surpresas são a melhor parte! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Sáb maio 19 2018, 17:10



.Battle Pike


-É, rapazinho, gosto de antiguidades raras, e meus pokémon não são excessões hehehe. -Simpaticamente, o velho homem ria provavelmente tendo trazido à mente uma memória de seu passado- -Agora, Omastar, use seu Rain Dance e finalize com um Hydro Pump, por favor.

Com os comandos de ambos os lados agora explicitados, o combate na quinta sala do Battle Pike viria agora ao seu início. Assim como o planejado por Sckar, Bruce usava par de longas pernas elásticas para pular de um lado pro outro no local, por vezes fazendo algumas acrobacias aéreas, o que fazia o oponente não tão rápido apresentar uma certa dificuldade em manter-se sempre ciente sobre sua localização precisa. Por fim, acertava um chute direto na concha do Omastar, que tinha seu poder altamente ampliado pela fadiga apresentada pelo usuário. Logo após, usou mais uma vez sua agilidade para abrir uma distância entre os dois.

Se recuperando do golpe super-efetivo, o pokémon fóssil começou a mexer seus tentáculos de maneira coordenada, o que fazia com que a umidade daquele estabelecimento se concentrasse ao seu redor, não demorando muito para se juntar numa espécie de nuvem densa que subia ao teto da sala e começava ali um fenômeno inusitado: uma chuva indoor. Não só isso, mas a hidratação absorvida pela água que caía aparentava beneficiar bastante o ser aquático, que tinha agora sua velocidade duplicada graças à habilidade que carregava consigo. Dessa maneira, conseguiu logo em seguida tomar novamente iniciativa de combate e soltar de sua boca um jato fortíssimo de água pressurizada em direção ao lutador.

Naquele momento, mesmo sob o efeito da chuva, Bruce mantinha-se pulando por todos os cantos da sala para se tornar um alvo difícil assim como tinha sido instruído por seu treinador.  Dessa maneira, ao ver o golpe aquático que vinha em sua direção, conseguiu realizar um pequeno salto lateral que era, por pouco, o suficiente para tirá-lo do caminho daquele jato d'água, que apenas acertara a parede por trás de si. Sofrendo com as consequências do uso de um movimento sem muita acurácia, Omastar agora se encontrava completamente vulnerável e o lutador aproveitava-se disso para, com mais um pulo, chegar por cima do mesmo e acertar um chute lateral, jogando-o para o outro lado do campo fora de combate.

Ofegante, o Hitmonlee fazia um pequeno gesto com sua cabeça em direção à Sckar, como se aprovasse a estratégia adotada e comemorasse pelo sucesso obtido. Não havia dúvidas que, apesar de arriscado, aquela ideia tinha conseguido uma vantagem importante para o desafiante no momento.

-Uau, tenho que admitir que estou impressionado! -O senhor falava, retornando Omastar à sua pokébola- Bom, acho que acontece mesmo com os mais experientes, não é mesmo? Talvez eu devesse ter iniciado com meu outro companheiro! Hahah

Jogava agora em campo seu outro pokémon que, não por acaso, muito tinha a ver com o primeiro. Também de aparência rochosa, o novo ser que entrava em campo tinha um corpo um tanto quanto esquelético e garras afiadas no lugar de mãos. Assim como o anterior, aparentava ser muito antigo e claramente adorava da mesma maneira a chuva que continuava a cair na sala.

-Kabutops, acerte-o com duplo Liquidation.





Kabutops:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv30 Kabutops


76/76
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Kabutops
Omastar:
Fainted
Held Item:
Damp Rock
Trait:
Swift Swim

lv30 Omastar


0/82
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Omastar
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Hitmonlee
lv38 Bruce


12/86
Trait:
Reckless
Hold Item:
Black Belt
Hitmonlee:
Normal

Campo: Caverna pouco-iluminada com campo de batalha rochoso em seu centro. Chuva (1).


.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Sáb maio 19 2018, 17:34

- Hah! Perfeito, Bruce!
Como sempre, seus saltos acrobáticos nos trazem vitórias importantes. Parabéns.


Disse lembrando-se de quando venceu uma amiga no torneio da Copa Hoenn, meses atrás, usando a mesma estratégia. Bruce era mesmo impressionante.

Então surgiu outro pokémon em campo, Sckar também o conhecia, mas nunca havia visto um pessoalmente, portanto apontou a pokédex e depois de ver os dados, guardou-a e disse:


- Muito obrigado, senhor. Não só pelo elogio, como pela sua estratégia inicial... Sinto muito, não quero ser arrogante, mas isso está me ajudando MUITO! Veja só!
Volte, Bruce, você foi excelente!


Disse recolhendo o pokémon com a mão direita e lançando a Great Ball com a esquerda, dizendo:

- Rosalgar, use o Spore!

Em sua mente, revia sua estratégia:

Kabutops é mais veloz que Rosalgar, portanto ele poderá absorver os ataques e se curar. Se eu tiver sorte, se recuperará completamente e lançará os esporos, que deverão pôr o fóssil pra dormir, mesmo debaixo dessa chuva. Ao menos, assim eu espero...

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Sáb maio 19 2018, 18:30



.Battle Pike


Animado com a vitória empolgante que obtivera anteriormente, Skcar não demorara para perceber que poderia facilmente se aproveitar da estratégia adotada pelo oponente para obter vantagem, e assim faria. Chamando de volta à sua esfera o lutador que havia feito um bom trabalho, o treinador desafiante colocava agora em seu lugar Rosalgar, o inseto fúngico que já chegava em campo recebendo um golpe do Kabutops, que usava suas garras envoltas em uma espessa camada d'água para executar um corte no grande cogumelo em suas costas. O pokémon gramíneo, por sua vez, tinha uma particularidade específica que se aproveitava daquele líquido para se hidratar, usando o movimento do adversário em conjunto com a chuva para recuperar sua própria vitalidade.

Após o golpe, o pokémon fóssil se virava para ver o efeito que tinha causado no oponente e se assustava ao vê-lo de pé sem parecer ter sofrido qualquer tipo de efeito negativo. Sem entendo o porquê daquilo, o ser rochoso aproveitava o aumento de velocidade que a chuva lhe dava para agilmente canalizar ainda mais água em suas garras e novamente atacar o corpo de Rosalgar, que se hidratava e, por fim, tinha toda sua vitalidade completamente recuperada. Não só isso dava errado para o pokémon do senhor, como agora o Parasect ainda aproveitava para soltar uma rajada de esporos no Kabutops que o faziam imediatamente cair no sono, sem a menor chance de sequer desviar do movimento, ainda confuso sem saber o motivo de não ter obtido sucesso em suas ofensivas.

-Muito bem pensado, rapazinho... -O velho usava sua mão esquerda para coçar o queixo- Haha, eu realmente não esperava que tivesse um pokémon como esses...

O idoso treinador estava claramente satisfeito em ver o jovem fazendo uma escolha responsável como aquelas, mas ao mesmo tempo se mostrava perdido em seus pensamentos buscando uma maneira de consertar aquela desvantagem que havia se colocado na batalha. De qualquer modo, o importante para Sckar era que agora ele não poderia estar em uma posição melhor naquela batalha, virando completamente a estratégia de seu adversário contra o próprio.


Kabutops:
Sleep (1)
Held Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv30 Kabutops


76/76
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Kabutops
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Parasect
lv32 Rosalgar


80/80
Trait:
Dry Skin
Hold Item:
Metronome
Parasect:
Normal

Campo: Caverna pouco-iluminada com campo de batalha rochoso em seu centro. Chuva (2).

Off:


.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Sáb maio 19 2018, 21:50

- Rosalgar, use o Stun Spore, repita se falhar. Senão, use o Hone Claws na sequência.

Dizia o menino confiante e apontando com o indicador direito para o oponente.

OFF:
Adoro time com Swift Swim, mas ñ posso negar q tem uma grande desvantagem contra Dry Skin, Water Absorb e etc... ^^

PS: Q eu me lembre, Dry Skin ñ absorve Rain (confira, pf). Mas pode narrar como se absorvesse, só q ñ sendo o suficiente para curar (caso ñ absorva, de aacordo com as regras - em caso de dúvidas, use o tópico pra isso na MR, Narração).

PS 2: Desculpa o post.... T_T"

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Sáb maio 19 2018, 23:05



.Battle Pike


-Kabutops, você conseguiria usar um Stone Edge? -O experiente treinador dizia, inutilmente, uma vez que seu pokémon não acordaria nem tão cedo.

Dessa maneira, o campo de batalha agora era completamente dominado por Rosalgar que não perdia tempo em lançar mais uma onda de esporos no oponente. Dessa vez,p porém, as partículas eram de um tom mais amarelado e, ao entrar em contato com a superfície do fóssil, geravam uma espécie de energia elétrica que percorria por todo seu corpo, paralisando-o em seu sono. Tendo sucesso em seu primeiro movimento e vendo que o oponente não havia ainda acordado, o Parasect ainda finalizava aquela rodada afiando suas garras uma na outra, fortalecendo assim seu potencial ofensivo e acurácia.

-Agora você tem que acordar, não é mesmo? Mantenho minha palavra, acerte-o com Stone Edge o quanto conseguir.

Apesar de ter perdido muito de seu momento em campo para o sono induzido que o pokémon fúngico infligira em seu companheiro, o velho homem parecia calmo, aproveitando cada momento daquela batalha. Talvez fosse a paciência adquirida pela idade se fazendo presente, mas não tinha o mínimo de pressa e mantinha uma expressão confiante em seu olhar. De qualquer modo, Sckar não poderia deixar de perceber que ele comandava ali um poderosíssimo golpe rochoso, contra o qual provavelmente deveria ter cuidado mesmo com toda a vantagem que havia acumulado até o momento.


Kabutops:
Sleep (2)
Paralysis

Held Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv30 Kabutops


76/76
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Kabutops
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Parasect
lv32 Rosalgar


80/80
Trait:
Dry Skin
Hold Item:
Metronome
Parasect:
+1 Attack
+1 Accuracy


Campo: Caverna pouco-iluminada com campo de batalha rochoso em seu centro. Chuva (3).

Off:


.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 6 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos