Um Grande Desafio!!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 7 de 15
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
Re: Um Grande Desafio!!
Sckar e Rosalgar haviam conseguido uma grande vantagem, mas o oponente ainda poderia mudar tudo se acordasse e atingisse o inseto com um golpe tão poderoso. Então o garoto ficou um tanto aflito, franziu a testa, mas tentando imitar a calma do idoso, resolveu comandar seu pokémon com a voz calma e o semblante sério:
- Rosalgar, se ele acordar, use outro Spore. Senão, ataque-o com um duplo Fury Cutter.
Não havia muito mais o que fazer, apenas manter sua estratégia de combo, até vencer ou perder.
OFF: Vc ainda ñ fez um mural de narração? E nem uma lista dos tópicos em q narra?
Veja no meu perfil os campos "Narrações" e "Mural" (na segunda linha).
E tbm, vc viu o mini-evento q criei? Se tiver interesse, passe lá... tá na MR - Narração.
Abrç e flw. o/
- Rosalgar, se ele acordar, use outro Spore. Senão, ataque-o com um duplo Fury Cutter.
Não havia muito mais o que fazer, apenas manter sua estratégia de combo, até vencer ou perder.
OFF: Vc ainda ñ fez um mural de narração? E nem uma lista dos tópicos em q narra?
Veja no meu perfil os campos "Narrações" e "Mural" (na segunda linha).
E tbm, vc viu o mini-evento q criei? Se tiver interesse, passe lá... tá na MR - Narração.
Abrç e flw. o/
.Battle Pike
De uma maneira que balanceava comicamente sua aflição com o semblante sério que tentava demonstrar, Sckar agora comandava seu pokémon para continuar atacando com uma ressalva para mudar de estratégia tática caso viesse a ficar em perigo. Aquela condição, por sua vez, foi atingida logo no começo da rodada quando por ventura o Kabutops finalmente veio a acordar e, apesar de paralisado, aproveitava os efeitos que a chuva tinha em sua habilidade para se manter com uma velocidade superior à de Rosalgar. Dessa maneira, batia fortemente com uma de suas pernas no chão rochoso à sua frente, fazendo com que uma onda viajasse por debaixo da terra e, por fim, uma série do rochas pontiagudas surgissem rapidamente por debaixo do pokémon fúngico, jogando-o para frente além de causar grande dano super-efetivo.
De acordo com os comandos estabelecidos por seu treinador, o Pasrasect levantava-se e jogava mais uma série de esporos no pokémon fóssil, fazendo com que seu tempo acordado em campo fosse rapidamente cortado, voltando a um estado de sono profundo. Não apenas isso, mas aproveitava logo para começar sua sequência ofensiva, fazendo com que suas pinças iniciassem o brilho rubro e dando um corte certeiro no corpo de seu alvo. Ao final do turno, para a alegria de Sckar, seu companheiro voltava a se usufruir dos benefícios daquela chuva para recuperar ainda mais vitalidade, mesmo que logo depois a mesma viesse a finalmente cessar.
Kabutops: Sleep (1) Paralysis | Held Item: --- | Trait: Swift Swim | lv30 Kabutops ♂ 70/76 | |
lv32 Rosalgar ♂ 49/80 | Trait: Dry Skin | Hold Item: Metronome | Parasect: +1 Attack +1 Accuracy |
Campo: Caverna pouco-iluminada com campo de batalha rochoso e molhado em seu centro.
- Off:
- Realmente, não tenho ainda!
Vou dar uma olhada nisso, vlw ^^
Ah, sobre o mini-evento, eu vi e me interessei mas no momento estou com duas rotas ativas de Battle Pike e uma que o jogador aparentemente sumiu. Se eu pegar outra, acho que vou tentar o mini-evento!
.
Kloud- Treinador
- Alertas :
Sckar ficou boquiaberto, quase soltou um grito, quando viu seu pokémon ser fortemente golpeado. Conbtudo, manteve-se em silêncio e ao término da rodada, deu novos comandos:
- Muito bem, Rosalgar. Vamos continuar com o duplo Fury Cutter, mas se ele acordar, use outro Spore.
Ele continuava se mantendo na estratégia básica, porém efetiva. Isso é, efetiva enquanto desse certo... né?
OFF: Blz, crie esses dois tópicos qd puder, ajuda mto. ^^
E se qzr, veja o mini-evento e participe. Ñ é obrigatório, mas é sempre divertido. Se qzr... ^^
- Muito bem, Rosalgar. Vamos continuar com o duplo Fury Cutter, mas se ele acordar, use outro Spore.
Ele continuava se mantendo na estratégia básica, porém efetiva. Isso é, efetiva enquanto desse certo... né?
OFF: Blz, crie esses dois tópicos qd puder, ajuda mto. ^^
E se qzr, veja o mini-evento e participe. Ñ é obrigatório, mas é sempre divertido. Se qzr... ^^
.Battle Pike
-Continue tentando usar Stone Edge, Kabutops.
Aproveitando o sono induzido de seu adversário, Rosalgar era capaz de utilizar sua técnica consecutiva de Fury Cutter para, com suas pinças avermelhadas, cortar duplamente seu oponente. Com o poder acumulado, no segundo golpe o pokémon fúngico já causava grandes danos, fazendo com que Kabutops chegasse a um estado de pouca vitalidade ao fim daquele turno. O fim de seu sono, porém, chegava cada vez mais próximo e, mesmo com o efeito da paralisia, seria mais rápido que o Parasect, algo deveras perigoso para o pokémon de Sckar.
-Insista no Stone Edge!
Kabutops: Sleep (3) Paralysis | Held Item: --- | Trait: Swift Swim | lv30 Kabutops ♂ 17/76 | |
lv32 Rosalgar ♂ 49/80 | Trait: Dry Skin | Hold Item: Metronome | Parasect: +1 Attack +1 Accuracy |
Campo: Caverna pouco-iluminada com campo de batalha rochoso e molhado em seu centro.
- Off:
- Não sei se vc viu que eu coloquei no post passado pq eu editei depois de postar, mas eu dei uma olhada já no mini-evento e tô interessado pra incorporar pra alguma rota futura que eu pegar!
Btw, desculpa pelo post pequeno.
.
Kloud- Treinador
- Alertas :
Sckar estava aflito com o despertar do fóssil vivo e o dano que wste causara em seu parceiro. Cerrou os punhos, franziu a testa e uma gota de suor frio, escorreu de sua têmpora esquerda até pingae de seu queixo.
O garoto planejava rapidamente:
Droga! De qualquer jeito o Kabutops atacará primeiro e tem grandes chances de vencer. Não adianta esperar que o Spore funcione novamente, pois ele atacará primeiro. Acho que nossa melhor vhance é partir pro ataque e torcer paea que a paralisia o impeça de atacar ao menos por um turno. Assim, talvez consigamos derrotá-lo...
Respirou fundo e comandou:
- Rosalgar, duplo Fury Cutter.
OFF: Ñ tinha visto. Qd qzr...^^
O garoto planejava rapidamente:
Droga! De qualquer jeito o Kabutops atacará primeiro e tem grandes chances de vencer. Não adianta esperar que o Spore funcione novamente, pois ele atacará primeiro. Acho que nossa melhor vhance é partir pro ataque e torcer paea que a paralisia o impeça de atacar ao menos por um turno. Assim, talvez consigamos derrotá-lo...
Respirou fundo e comandou:
- Rosalgar, duplo Fury Cutter.
OFF: Ñ tinha visto. Qd qzr...^^
.Battle Pike
Como apontavam os indícios ao final do turno passado, o Kabutops pertencente ao idoso treinador daquela sala finalmente viera a acordar e estava disposto a seguir as ordens que recebera o quanto antes, afinal, não suportava mais ficar sendo sempre colocado para dormir daquela maneira. Desse modo, com um olhar determinado em seu rosto, levantava uma de suas pernas para preparar mais um Stone Edge e rapidamente começava uma pisada forte para baixo. Poucos centímetros antes de poder encostar seu pé no solo rochoso, porém, uma forte corrente elétrica percorrera todo seu corpo fazendo com que o mesmo ficasse paralisado como uma estátua na posição desconfortável que agora se encontrava.
O momento era, então, bastante oportuno para o pokémon de Sckar, que não perdia a oportunidade de atingi-lo com suas garras rubras fazendo com que o oponente viesse por fim ao chão, desacordado. Percebendo a derrota de seu parceiro, o velho dava um suspiro e retornava-o à sua pokébola, limpando-a ligeiramente em sua camisa antes de guardar as duas esferas que havia usado de volta em suas pasta de carteiro.
-Sabe, a alguns anos eu ficaria frustrado com uma derrota como essas... -Dizia intrigado o senhor- Depois de um tempo, porém, você se acostuma que sempre tem sorte envolvida em uma batalha pokémon hahahah. -De fato, a experiência de tantos anos deve mudar muito na percepção de um treinador, se acostumando com tantos cenários inoportunos- De qualquer modo, você está de parabéns, meu jovem.
Com um sorriso em seu rosto, o idoso virou-se a pressionou com as mãos uma pedra na parede que que se encontrava atrás de si. Surpreendentemente, a rocha moveu-se e revelou ser uma mecanismo que, rapidamente, abria duas novas passagens na sala, uma ao lado esquerdo e outra ao lado direito do campo de batalha. Dentro de ambas se encontravam grandes lances de escadas que levariam de volta aos andares superiores, porém, certamente, para salas completamente diferentes.
Kabutops: Fainted | Held Item: --- | Trait: Swift Swim | lv30 Kabutops ♂ 0/76 | |
+5250exp para Bruce
+5250exp para Rosalgar
Rosalgar subiu para o nível 33.
- Status atual do time:
- Fim da sala 5
Frogsauro - 106/106 (burn)
Sckar - 114/114
Rosalgar - 51/82
Long Neck - FAINTED
Salem - FAINTED
Bruce - 12/86
.
Kloud- Treinador
- Alertas :
Kabutops ficou paralisado eRosalgar venceu, assim como o menino havia torcido tanto. Suspirou aliviado e ouviu o senhor, então com um sorriso, respondeu:
- Muito obrigado pela batalha e pelo elogio, senhor.
Aproximou-se de seu pokémon e novamente o abraçou, elogiou e agradeceu, para em seguida, recolhê-lo e escolher o novo caminho que seguiria. No caso, alternaria novamente, indo pela B.
- Muito obrigado pela batalha e pelo elogio, senhor.
Aproximou-se de seu pokémon e novamente o abraçou, elogiou e agradeceu, para em seguida, recolhê-lo e escolher o novo caminho que seguiria. No caso, alternaria novamente, indo pela B.
.Battle Pike
Deixando um breve sorriso na face de seu último oponente, Sckar agora optava por seguir pelo lance de escadas que se apresentava à sua direita, iniciando uma subida que, sinceramente, viria a demorar mais que o esperado para chegar a seu fim. Eventualmente, porém, o treinador conseguira adentrar uma nova sala que por ventura voltava a ter uma aparência similar às primeiras que encontrara no estabelecimento, diferenciando-se apenas por uma ligeira quantia de grama que crescia por cima da arena de batalha, composta quase que completamente por terra.
À primeira impressão, aquele local parecia completamente vazio, sem apresentar qualquer tipo de oponente para o garoto que recuperava seu fôlego após a grande subida. Não demorou muito até que, próximo a uma das paredes, surgisse um painel de LED que formava rudimentarmente a silhueta de um pokémon amarelado seguido pelos caracteres "x5". Inicialmente de sentido abstrato, o significado daquilo rapidamente se mostrava claro quando uma pequena porta se abria por baixo do painel deixando que cinco criaturinhas de aspecto roedor adentrassem a sala antes que a passagem voltasse a se fechar.
Pequenos e amarelos, os pokémon tinham pequenas marcas avermelhadas em volta de suas bochechas e caudas que ligeiramente lembravam o formato de um raio, tendo a ponta plana em alguns e arredondada em um formato similar ao de um coração em outros. De qualquer modo, uma característica em comum a todos era que pareciam perdidos ao adentrar o local, demorando para sequer perceber a presença de Sckar ali. Quando o primeiro notou o treinador, porém, emitiu uma espécie de sinal estático de suas bochechas que aparentava ser algum tipo de comunicação por energia elétrica, alertando todas as outras criaturinhas, que instintivamente olhavam para o garoto. Se movimentaram então para entrar em uma formação de combate e, apesar de aparentarem ser fracos por si sós, não restavam dúvidas de que estavam prontos para atacar em conjunto.
.
Kloud- Treinador
- Alertas :
Sckar ofegava após terminar a subida da escada. Mas ao ver o quinteto roedor, abriu um enorme sorriso ao lembrar-se de seus dois Pikachus. Tanto Faísca quanto o exótico que possuía Surf em sua Movepool.
- Hey, amiguinhos. Vocês estão bem? Não precisam se preocupar. Não quero feri-los, mas sei que pelas regras, temos que batalhar. Certo?
Mas como faremos isso? Será um contra um, ou todos contra todos?
Me deem uma dica e deem um passo à frente apenas quem for batalhar primeiro. Por favor.
O menino aguardou uma resposta, pacientemente.
OFF: Essa batalha é de qtos contra quantos?????
- Hey, amiguinhos. Vocês estão bem? Não precisam se preocupar. Não quero feri-los, mas sei que pelas regras, temos que batalhar. Certo?
Mas como faremos isso? Será um contra um, ou todos contra todos?
Me deem uma dica e deem um passo à frente apenas quem for batalhar primeiro. Por favor.
O menino aguardou uma resposta, pacientemente.
OFF: Essa batalha é de qtos contra quantos?????
.Battle Pike
De maneira amistosa, Sckar tentava iniciar uma breve conversa com a horda de pokémon naquela sala antes de se precipitar em uma batalha à qual não sabia ao certo as regras. Entendendo com conseguiam a pergunta do treinador, o grupo de roedores elétricos como um todo avançava mais para perto do mesmo, todos com as bochechas estalando, o que indicava que estavam preparando cargas de eletricidade para ser usadas em combate.
Convenientemente, do outro lado da sala, o painel diminuía um pouco o tamanho das informações que mostrava no momento e abria espaço para um novo diagrama, que mostrava uma única bolinha verde encarando cinco bolinhas avermelhadas. Talvez fosse uma indicação um tanto quanto rudimentar, mas com uma certa abstração era possível compreender que o símbolo verde representava um pokémon do treinador e os vermelhos, seus oponentes. Aparentemente, aquela seria uma batalha na qual deveria se colocar em desvantagem numérica, porém, pela aparência dos selvagens, certamente estaria na vantagem de poder.
- Off:
- Então, pelo que recebi é uma batalha de horda. Se for igual aos jogos (e imagino que seja pelo formato), é um pokémon seu contra 5 selvagens de level mais baixo, todos de uma vez. Mecanicamente falando, pode imaginar como uma triple battle, porém com os dois pokémon que deveriam ser aliados também sendo oponentes. Espero que isso tenha feito algum sentido kkk
.
Kloud- Treinador
- Alertas :
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15