Dando suas considerações finais ao seu pokémon e, até mesmo, ao oponente recém-derrotado, Sckar agora decidia proceder pela porta à sua esquerda para continuar seu desafio. Tinha que admitir que carregava consigo uma grande carga de dúvidas sobre como poderia continuar mantendo resultados positivos principalmente ao considerar a situação atual em que seu time se encontrava. A quantidade de salas que ainda teria de enfrentar parecia ser mais que seus parceiros ainda capazes de batalhar poderiam aguentar.
Ao adentrar a próxima sala, porém, o que via não era exatamente um treinador ou pokémon com o qual teria que batalhar, mas algo possivelmente ainda mais preocupante e assustador. Ao outro lado do local, por trás de uma tradicional bancada, podia ver a imagem já conhecida da atrapalhada inventora de cabelos azulados, Marcela. No momento, ela usava algumas ferramentas para realizar ajustes em um aparelho que, sinceramente, mais parecia com um grande microondas cheio de modificações estranhar que qualquer outra coisa. Demorou um pouco mas, eventualmente, a moça finalmente notara a presença do treinador no local.
-Heeeeey! Você de novo!! -Abria seu tradicional sorriso, mesmo que essa não viesse a ser exatamente a mesma reação que Sckar teria ao vê-la-
Nossa, você está chegando longe mesmo, hein? Bem que agora deve estar precisando de uma ajudinha pra recuperar esse seu time, não é mesmo?Com um movimento rápido voltava a trabalhar na máquina sobre a bancada, colocando alguns componentes no lugar e aparentemente ajustando configurações pelo painel que a mesma mostrava em sua frente. Por fim, levantava a cabeça e voltava ao seu discurso, agora com uma voz que mais parecia vinda de um comercial.
-Apresentando agora a HealWave-c37!! -Dizia com emoção-
Depois daqueles problemas com minha máquina nova, decidi que voltaria a trabalhar um pouco nessa, a minha primeira invenção funcional para recuperação de pokémon! Ela pode não ser tão eficiente, mas... Eu sei que funciona!Olhava fixamente para o treinador esperando algum tipo de resposta, até que se lembrara do que já passara com o mesmo. Dessa maneira, forçadamente abrira um pouco mais seu sorriso e fazia com que seus dedos indicadores mexessem nervosamente um no outro até que voltasse a falar.
-Eu prometo que já testei e essa máquina funciona, você tem que confiar em mim! -Exclamava rapidamente, enquanto cerrava os punhos ao lado do corpo agitada-
O único problema é que... Bem, esse primeiro protótipo só recebe três pokémon por vez e eu só tenho mais uma carga antes que acabe a energia, então não vou poder curar seu time todo... -Olhava para os lados e para cima, nunca parando o olhar de fato em Sckar-
Mas hey, três é melhor que nada né? Hehe... he... -Era uma risada nervosa, sem dúvidas-
Vamos lá, é o melhor que eu posso fazer pra compensar os problemas de mais cedo!