Vendo que o perigo parecia não vir até a mim e as portas não pareciam dispostas a colaborar, me vi tendo que correr atrás de uma aventura; oh deus, já vim até Dewford procurar algo cômodo para se fazer, uma aventura pronta, uma rota com roteiro, e ainda preciso procurar! Bem, vamos lá então; não cometerei o mesmo erro de por Gliscor para procurar, eu poderia estar lidando com mais uma desvantagem de tipo; jogar pokemons na sorte não seria uma opção.
Decidida que faria isso sozinha, dei meia volta, peguei meu celular a acendi a lanterna. Mantive as três esferas padrões no bolso de fácil acesso, para caso eu precisasse de algum auxílio. Agora com a mochila bem posicionada nas costas e um sorriso falso no rosto, comecei a rodear a sala, olhando bem com a lanterna para ver da onde viera aquele barulho esquisito.
Decidida que faria isso sozinha, dei meia volta, peguei meu celular a acendi a lanterna. Mantive as três esferas padrões no bolso de fácil acesso, para caso eu precisasse de algum auxílio. Agora com a mochila bem posicionada nas costas e um sorriso falso no rosto, comecei a rodear a sala, olhando bem com a lanterna para ver da onde viera aquele barulho esquisito.