Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Atualização) Ficha

2 participantes

Ir para baixo

(Atualização) Ficha Empty (Atualização) Ficha

Mensagem por Arya Sáb Mar 31 2018, 15:05

Nome: Ingred Lauane

Tipo de mudança desejada: Aparência, personalidade, biografia e atualização para os modelos atuais.

Ficha: Ficha e box

Rotas desde a última mudança: Rota 1 e Cold Cave

Motivo para a mudança: Como comecei a jogar no fórum há muito tempo (2012), muitas coisas mudaram, incluindo os padrões da ficha e da box, que agora são unificadas. Além disso, a parte "sonho" não existe mais Podem ajeitar isso para mim, por favor? Ademais, as descrições que fiz naquela época eram muito fracas ( eu era uma criancinha de onze anos, perdão >. <), então decidi reformular toda a ficha da personagem. Como não posso fazer grandes alterações, apenas desenvolvi com base no que já havia sido escrito.
Obs: Embora a biografia pareça diferente, os pontos principais da história permanecem os mesmos. Pode-se dizer que decidi me focar em partes diferentes da vida dela, já que há várias formas de se contar uma mesma narrativa. E quanto à cidade natal, na ficha consta Pallet... no entanto, na própria biografia fica fortemente indicado que ela nasceu em Viridian. Então, decidi adotar Viridian, pois era a opção mais lógica. Espero que não haja problema.
Obs²: Alguém pode remover aquele "editada" do título da ficha, por favor? E se puderem mudá-lo para (Ficha) Ingred. eu agradeceria muito ^^'

Mudança desejada:
Descrição física: É uma menina relativamente alta para a idade, com traços infantis e um corpo sem grandes atrativos, provavelmente por ser tão nova. Seus cabelos escuros e cacheados batem na metade das costas e, embora nunca estejam presos, às vezes são cobertos por um capuz. Tem pele morena, traço que se acentuou quando Ingred começou passar mais tempo exposta ao sol. Seus olhos são idênticos aos do pai, coloridos em um tom tão forte de castanho que quase não se pode ver a pupila. A menina tem um certo orgulho dos olhos que possui, já que eles são a única característica que herdou do pai.
Costuma vestir-se como uma moleca, fato que causava grande desgosto na sua mãe. Blusas que mais se assemelham a camisas; moletons; tênis e jeans surrados são frequentes no seu vestuário – tanto que, quando esconde seus cabelos em um capuz, é comumente confundida com um garoto. No entanto, a pequena treinadora ainda é nova demais para entender a pressão social que suas roupas carregam: usa-as simplesmente porque gosta e porque são confortáveis.

Personalidade: É uma menina impulsiva e estabanada por natureza. Dificilmente pensa antes de agir, pois o calor do momento quase sempre fala mais alto. Ademais, é dotada de uma capacidade exorbitante de se distrair até mesmo com as menores coisas, como uma torneira pingando ou uma folha balançando ao vento. Graças a isso, não é incomum que ela colida com postes, árvores, muros ou qualquer outra coisa que fique parada por tempo suficiente. Já está tão acostumada a se machucar pelos seus surtos de distração que anda sempre com alguns curativos nos bolsos.
Em batalha, faz o possível para manter o foco e guiar seus Pokémons da melhor forma possível, embora nem sempre consiga e acabe cometendo erros tolos. Após a sequência de dificuldades que sua Charmander enfrentou na Cold Cave, as quais em grande parte se deveram aos seus comandos inconsequentes, Ingred passou a se esforçar muito para melhorar seu raciocínio lógico e analisar melhor as situações em um combate. Afinal, ela não quer que seus parceiros voltem a ferir-se desnecessariamente.
É comprometida com o que diz. A partir do momento em que promete algo, está disposta a cumprir ou morrer tentando. Infelizmente, isso acaba sendo mais um defeito que uma qualidade, tendo em vista que a menina não costuma raciocinar antes de fazer alguma promessa.
Apesar de tudo, tem um coração muito doce e gentil, odeia ver os outros sofrendo e faz de tudo para ajudá-los. Tem a tendência de preocupar-se mais com o bem-estar alheio do que com o seu próprio, tanto que não é incomum vê-la sacrificando suas vontades e sua segurança pelo bem de outro, seja ele humano ou Pokémon.
Esse comportamento nasceu da baixa autoestima que a treinadora alimenta, não se considera digna de prestígios ou de aprovação. Periodicamente sua mente é invadida por pensamentos que beiram a depressão, os quais ela faz questão de esconder debaixo de um sorriso alegre e uma atitude descontraída. No entanto, desde que começou a viajar está tentando melhorar esse lado, querendo obter mais confiança e tornar-se mais forte.
Secretamente deseja reencontrar o pai e entender o motivo dele tê-la rejeitado quando pequena.

Biografia: Quando pequena, vivia com ambos os pais em Viridian City. Ingred sempre foi muito mimada pela mãe, no entanto nada que a menina fizesse bastava para a atrair a atenção do pai. Por algum motivo, ele não brincava, cuidava ou falava com a filha, parecia determinado em ignorar a existência da garotinha.
Aos oito anos, seus pais se separaram, e a mãe ficou com a guarda da menina. Juntas, elas se mudaram para Pallet, vilarejo no qual Ingred passou os dois anos que antecederam o início da sua jornada. No entanto, o tempo que passou em Viridian City, sua cidade natal, rendeu-lhe uma bagagem enorme de confusões e inimizades.
Dentre elas, a que mais se destacou foi uma rixa entre a menina e uma gangue de moleques que tinham como diversão atormentar Pokémons pequenos e crianças indefesas. Como Ingred era incapaz de ver alguém sendo injustiçado sem interferir, frequentemente se envolvia em brigas com aqueles meninos, mesmo sabendo que sempre apanharia. Afinal, como se não bastasse a vantagem numérica, eles eram maiores e muito mais fortes que ela.
Mesmo que sua vontade de ajudar as pobres vítimas daqueles baderneiros fosse enorme, todas as surras e as palavras maldosas que eles lhe dirigiam cravaram em sua mente um trauma que a garotinha nunca conseguiu superar. O desprezo que recebia do pai e a crescente falta de tempo da mãe também contribuíram para que ela perdesse cada vez mais o interesse em fazer algo por si mesma. O único momento em que se sentia útil para algo era quando estava ajudando alguém.
Felizmente, a situação melhorou quando se mudaram para Pallet. Mesmo que sua mãe estivesse tão ocupada com o trabalho que raramente podia dar atenção à filha, Ingred encontrou dois bons amigos, Amanda e Vítor. Os três compartilhavam do mesmo amor por Pokémons e do mesmo senso de aventura, fator que contribuiu muito para que em pouco tempo tornassem-se companheiros inseparáveis.
As frequentes visitas (secretas, claro) do grupinho à Rota 01 aumentaram ainda mais o encanto de Ingred pelos monstros de bolso, e fizeram surgir um grande desejo de tornar-se uma treinadora como os que via na TV. Seus dois amigos, sortudos, foram os primeiros a conseguirem seus próprios Pokémons, cada um ao seu modo.
Vítor, como o menino alegre e carismático que era, ganhou a confiança de um simpático Sandshrew durante um dos passeios na Rota 01. Após muito choro e ranger de dentes, ele teve a permissão dos pais para manter o serzinho consigo. Já Amanda, que vinha de uma família de boa condição financeira, ganhou uma Pachirisu de presente de aniversário. Embora os dois deixassem que Ingred brincasse com seus Pokémons, a aspirante a treinadora continuava sonhando com o dia em que poderia enfim ter seu monstro de bolso.
A oportunidade perfeita surgiu quando ela tinha dez anos. Apesar de todo o esforço da sua mãe, ela não tinha mais condições de continuar sustentando a filha, o que ganhava no fim do mês não bastava e seu pai nunca teve a decência de ajudá-la com uma pensão. Graças a isso, não foi difícil para a pequena convencê-la de que a melhor saída era permitir que ela partisse em uma jornada. A mulher sentia grande pesar ao ver sua garotinha, tão nova, sair para aventurar-se pelo mundo, no entanto, sabia que seria melhor do que deixá-la passando necessidade em Pallet.
Como presente de despedida, Ingred ganhou o colar que a mãe tinha desde pequena. Então, despediu-se dos seus amigos e partiu em direção ao laboratório do professor Oak, onde recebeu a criaturinha que seria sua companheira pelo resto de sua vida.
Arya
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :
(Atualização) Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Atualização) Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Atualização) Ficha Empty Re: (Atualização) Ficha

Mensagem por thito Sáb Mar 31 2018, 16:09

@Ingred ficha e box atualizadas.
Só um adendo: Pokémon não tem plural por a tradução ser Pocket Monsters.

Sua personagem continuará tendo 10 anos?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
(Atualização) Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Atualização) Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Atualização) Ficha Empty Re: (Atualização) Ficha

Mensagem por Arya Sáb Mar 31 2018, 18:45

Muito obrigada, tanto pela atualização quanto pelo adendo ^^ tomarei cuidado para não errar isso novamente.
E sim, gostei da ideia de narrar uma criança viajando pelo mundo, já que falta de maturidade e experiência dela abrem espaço para histórias bem interessantes. Vai ser divertido vê-la crescer ao longo das rotas ^^
Arya
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :
(Atualização) Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Atualização) Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Atualização) Ficha Empty Re: (Atualização) Ficha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos