Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Sex 31 Ago - 14:56

Tudo começou como qualquer outro dia.Eu discutia com meus pokémons sobre entrar na misteriosa Cold Cave desde que o iceberg colidiu com Pallet.Mas Charmander não gostava de frio, e Nidoran tinha medo do que podia acontecer.
-Por favor amigas, se alguma coisa acontecer eu saio do iceberg.
-Nido nido!
-Char charmander!
Negaram as duas quase ao mesmo tempo.Mas eu não me importava com o que pudesse acontecer, com sorte eu poderia achar algum pokémon que pudesse me ajudar a vencer o primeiro líder de ginásio.
*Na próxima vez eu não vou parar para pedir a opinião dessas duas.*
Eu comecei a pensar em um modo de conseguir as fazer ir comigo ao misterioso iceberg, e cheguei a conclusão que só havia um modo de convencê-las.
-Se vocês não vão comigo, então eu vou sozinha.
Me virei para a direção que o iceberg se encontrava, e como o planejado, não demorou muito para as duas correrem atrás de mim.Por mais que não quisessem entrar naquele local, eu sabia que não me deixariam entrar sozinha.
-Estão prontas?
-Char charmander!
-Nido nidoran!
A primeira coisa que pensei quando entrei no iceberg foi que fiz a escolha certa ao deixar a Charmander fora da pokebola.Eu nunca tinha entrado em um lugar tão frio.Nidoran tremia de frio ao meu lado.Ao ver isso, tirei uma manta da minha bolsa e a cobri.Mas mesmo assim, ela ainda tremia um pouco, e eu decidi a retornar para a pokebola.Apesar de me preocupar mais com meus pokémons, eu não podia negar que estava morrendo de frio.Eu não tinha parado para pensar na temperatura quando decidi entrar no iceberg.
-Aqui esta mesmo frio, eu devia ter colocado um casaco na minha mochila...
-Charmander!
Charmander se aproxima de mim, para que a chama em sua calda pudesse me aquecer.
-Obrigada Charmander, me sinto melhor agora.
-Char!
Nós começamos a andar pelo iceberg.Charmander tomava o cuidado de não se afastar muito de mim, ela não queria que eu ficasse com frio.Mas com ou sem a chama da Charmander para me aquecer, eu não iria desistir de encontrar algum pokémon de gelo.Talvez um Spheal ou um Sneasel, e além dos pokémons esse seria um bom lugar para tornar meus pokémons mais fortes.

Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Bakujirou Ter 4 Set - 11:54

Enquanto caminhava no interior da caverna, ela via que havia bastante luminosidade que se espalhava no interior da caverna, talvez por algumas frestas que eram feitas pela ação de derretimento natural ou, por conta da transparência do gelo, em determinados pontos específicos. Mas mesmo sendo de dia, o garoto ainda sentia frio e começa a se agasalhar. Por via das contas, ele adentra num corredor estreito e passa por algumas aberturas que ela precisa se agachar para prosseguir. Dai viu a primeira bifurcação e resolveu se decidir qual caminho deveria tomar...

> Para o caminho da esquerda
> Para o caminho da direita
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Ter 4 Set - 13:56

Depois de muito andar, nós acabamos chegando em uma bifurcação.Eu não fazia ideia de para onde ir, então decidi pedir ajuda para minha Charmander.
-Qual caminho você acha que nós devemos tomar?
Apequena pokémon de fogo não responde de imediato.Ela se aproxima das passagens, e as observa com atenção.Um tempo depois, ela aponta para a passagem da direita.
-Char, charmander char!
-Você acha que devemos seguir pela direita?
-Charmander!
Responde aCharmander.
-Então tudo bem, vamos logo, quanto mais rápido acharmos um pokémon de gelo, melhor.
Nós começamos a andar pela passagem da direita, com cuidado para nãoescorregar, a ultima coisa que eu queria era cair no meio do gelo, do jeito como sou atrapalhada, se isso acontecesse eu não conseguiria me levantar de novo.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Bakujirou Qua 5 Set - 11:01

A treinadora andava ao lado de Charmander e viam que a passagem da direita era estreita e havia bastantes estagtites e estalagnites por onde olhassem. Depois de mais um tempo, chegaram numa câmara aberta, mas também possuia a mesma quantidade de estacas de gelo do estreito corredor. A menina começa a explorar um pouco mais o interior da câmara, percebeu que o gelo estava mais palpável e o pisar era bem macio. Era um pouco difícil andar com sapatos comuns que logo ficavam atolados no gelo... Foi então que ela viu uma pequena criatura marrom fuçando algumas peças metálicas ali perto...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Qua 5 Set - 15:23

Depois de andar pela passagem da direita, que era estreita e com varias estagtites e estalagnites, nós chegamos em uma câmara aberta.Nela o gelo era mais palpável, o que fazia com que fosse difícil andar, já que sapatos comuns ficavam facilmente atolados.Mas mesmo assim, não desisti e continuei a andar.Um tempo depois, encontro uma curiosa criatura marrom, que fuçava algumas peças metálicas.
-Esta pronta Charmander?Esse vai ser a sua segunda batalha.
-Charmander, char!
Mesmo que eu tentasse transmitir confiança para a minha pokémon, não podia negar que estava um pouco preocupada.Minha Charmander ainda era de um lv baixo, ela só conhecia dois ataques, e sua única batalha tinha sido contra uma Nidoran no lv 4.Mas ela é determinada e não desiste, eu confio nela, e tenho certeza que ela também confia em mim.Mas de um jeito ou de outro, essa batalha seria bem difícil, se ela conhecesse algum golpe de fogo seria mais fácil, mas o que não se apreende com ajuda, a vida ensina.
-Aproveite que ele esta distraído e use Scratch, depois corra para longe dele e use Growl.Quanto menos danos ele fizer e você melhor.Faça o possível para desviar de todos os golpes.
-Charmander!
Eu não queria forçar muito a minha amiga, se a batalha tomasse um rumo ruim, eu iria troca-la pela Nidoran.
"Por favor, tome cuidado."
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Bakujirou Qui 6 Set - 8:32

A treinadora ordenou que Charmander tome a iniciativa e comece a luta com o Scratch, o lagarto se aproxima correndo com alguma dificuldade em direção do alvo e o golpeou com um golpe forte. Mas ele não conseguiu se mover como a treinadora queria, mesmo assim usou o Growl, numa curta distância. Enquanto o porquinho de pelos marrom era atingido pelos efeitos do Growl, ele lança um hálito gélido sobre o lagarto, era o golpe Powder Snow que bateu de frente com o grunido do outro pokémon e então o vento gelado conseguiu atingir e bloquear o efeito sonoro do Growl.

[Pausa] Você precisa prestar atenção. O terreno é de difícil mobilidade. Charmander não é um pokémon habituado a andar em neve. Leve isso em consideração!

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Arena com terreno coberto de neve, ou gelo palpável. Difícil de se locomover, para criaturas não acostumadas com ambientes com gelo ambiente. Clima frio. Ambiente iluminado por conta das frestas que deixam passar a luz solar.

Status da Luta



HP_85%Nl.08Swinub  Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. 220
Trait: Snow CloakStatus: _Stats: _

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. 004 CharmanderNl.05HP_95%
Stats: _Status: _Trait: Blaze


Última edição por Bakujirou em Sáb 15 Set - 6:30, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Seg 10 Set - 14:19

Off:Desculpe, eu não tinha pensado nisso.


Eu não tinha parado para pensar que minha Charmander teria dificuldade para se locomover na neve, isso realmente seria um problema, mas para tudo existe uma ou mais soluções.
-Vamos ver, minha Charmander conhece o Scrath e o Growl, nada que possa ajudar...
Eu estava com a impressão de que tinha esquecido de algo, mas não conseguia lembrar do que.Aparentemente minha pokémon sabia o que eu não conseguia lembrar, pois fez um tipo de mímica, como se quisesse acertar uma cabeçada no ar.
"É claro!Minha Charmander também conhece o golpe Headbutt, eu tinha me esquecido que ela havia aprendido o golpe no Centro de Descanso."
Mas conhecer um golpe a mais ou a menos não a ajudaria a se locomover melhor na neve.Eu não tinha certeza do que fazer, a única ideia que tinha conseguido pensar não era das melhores, e tinha a chance de não da certo, mas era tudo que eu conseguia pensar.
-Charmander, tente usar a chama na sua calda para derreter a neve, mas mesmo assim é melhor não tentar se aproximar do Swinub agora.Espere ele se aproximar, se isso acontecer tente resistir ao ataque e use Headbutt, se ele não se aproximar, tente ir até ele e o acertar com um Scrath.Independente do que acontecer use Growl depois de acerta um dos dois ataques.
Eu continuava achando que não era uma boa ideia, mas sempre tem a chance de dar certo, e o mais importante é não perder as esperanças.Então me lembrei que não sabia muito sobre esse pokémon, então decidi ver quais informações a Pokedex tinha sobre ele.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Bakujirou Ter 11 Set - 0:30

A treinadora ordenou que Charmander use sua cauda para derreter o gelo em seu redor, mas apenas conseguiu tornar o chão ficar liso. O Swinub se afasta um pouco e então, percebe que o pokémon oponente não ia atacá-lo, resolveu lançar o Powder Snow de onde estava. A pequena formação de água debaixo dos pés de Charmander congelou e prendeu os pés dela! Charmander salta para tentar usar o Headbutt e se libertou (mas causou um pequeno ferimento na sola das patas), fazendo ela gritar de dor. Então, o Headbutt lançou o Swinub para trás, com o impacto. Logo depois, Charmander abre a boca novamente para usar o Growl mas era inútil, o Swinub não sentia nenhuma diferença por receber uma perca de seu poder de ataque. Lançou o Powder Snow novamente em Charmander.

Depois de todos os golpes efetuados, a treinadora começa a ter dúvidas do que poderia fazer. Ela sacou a agenda portátil e então, uma voz eletrônica saiu:

Pokédex escreveu:


"Swinub, pokémon porco. Eles possuem um focinho sensível, capaz de localizar cogumelos, berries/ frutas e até mesmo uma fonte termal escondida debaixo do gelo. Principal ataque, Powder Snow."


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Arena com terreno coberto de neve, ou gelo palpável. Difícil de se locomover, para criaturas não acostumadas com ambientes com gelo ambiente. Clima frio. Ambiente iluminado por conta das frestas que deixam passar a luz solar.

Status da Luta



HP_69%Nl.08Swinub  Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. 220
Trait: Snow CloakStatus: _Stats: _

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. 004 CharmanderNl.05HP_88%
Stats: _Status: _Trait: Blaze


Última edição por Bakujirou em Sáb 15 Set - 6:31, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Sex 14 Set - 17:15

Off:Acabei de perceber que você colocou a Charmander como macho, e ela é uma fêmea, espero não esta incomodando, estou apenas comentando.


As coisas não estavam saindo do jeito que eu planejei, derreter a neve tornou o chão mais liso,o que tornava difícil ela não escorregar,e ao ver que ela não iria atacar, o Swinub usou Powder Snow, que congelou os pés da minha Charmander.Ela conseguiu se libertar com um Headbutt,mas quase tive um ataque cardíaco quando a vi gritar de dor, aparentemente ela havia machucado um pouco suas patas, eu esperava que não fosse nada sério.Pelo menos ela tinha conseguido causar danos no Swinub.A essa altura, minha maior(é única)vantagem era que os ataque da Charmander causava mais danos no Swinub do que os dele nela.Graças a _e_s ele só estava usando o Powder Snow, que não a machucava muito.
-Charmander, se eu usar a Nidoran, ela vai perder.Você é a mais forte que eu tenho no meu time, a neve pode dificultar sua locomoção, mas eu sei que você pode conseguir vencer essa batalha se tentar.Mas a escolha é sua, eu não vou lhe forçar a lutar se você não quiser.
Ao ouvir isso, a pequena pokémon de fogo se colocou novamente em posição de batalha, ela sabia que se não conseguisse vencer, a Nidoran também não conseguiria, e podia sentir que eu queria muito pegar aquele Swinub, e ela nunca iria querer me desapontar, iria lutar com tudo de si se fosse para que eu conseguisse alcançar meu objetivo.
Eu me sentia bem por saber que ela gostava de mim tanto quanto eu gostava dela, mas nunca a faria lutar em um luta que ela não pudesse vencer, procuraria sempre ver o que é melhor para ela.Se a batalha tomasse um rumo muito ruim eu não lhe pediria para continuar.
-Tudo bem.Tente chegar até o Swinub e a acerte com um Headbutt.Ele vei contra-atacar, mas aguente, o golpe não vai fazer muitos danos.Quando ele abaixar a guarda use Scratch.
-Charmander!
Agora era só esperar e rezar para que funcionasse.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Bakujirou Sáb 15 Set - 6:43

A treinadora estava impressionada com o rumo que a batalha tomava, pois ela não tinha experiência em batalhas num ambiente de neve e gelo. Ela estava temerosa com o que ia acontecer, mas mesmo assim incentiva a Charmander a lutar pelas metas que a treinadora tracejou. Ela ordena que a Charmander use o Headbutt, o pokémon de fogo correu com alguma dificuldade e bateu de frente com Swinub que caiu para trás. Swinub se recupera e começa a lançar a sua rajada de vento gelado em direção do pokémon de fogo. Mesmo não estando em vantagem com o terreno, os tipos fogo suportavam bem os golpes de gelo. Em seguida, Charmander se aproxima ainda mais de Swinub e começa a arranhá-lo com o golpe Scratch, deixando o Swinub com várias marcas de arranhões no corpo. Como estava bem próximo, Swinub não hesitou e soprava com força, o Powder Snow em direção do Pokémon de fogo e foi quando, surpreendentemente, o lagarto de fogo ficou travado, virou uma estátua de gelo vivo dentro do pequeno bloco que forma uma prisão de gelo.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Arena com terreno coberto de neve, ou gelo palpável. Difícil de se locomover, para criaturas não acostumadas com ambientes com gelo ambiente. Clima frio. Ambiente iluminado por conta das frestas que deixam passar a luz solar.

Status da Luta



HP_39%Nl.08Swinub  Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. 220
Trait: Snow CloakStatus: _Stats: _

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. 004 CharmanderNl.05HP_82%
Stats: FRZStatus: _Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos