A Sala a seguir era mais comum que as demais que tinha passado recentemente. Grama baixa, mais iluminada e como as primeiras salas, mais simples. Porém, a minha frete, via-se um adversário não muito simples. Tinha logo a minha frente um dos pokémons que mais gostaria de ter em meu time. Um milotic.
O pokémon do tipo agua era majestoso e muito bonito. Ele sabia disso, mais um motivo para ter sua postura meio esnobe com relação aos outros. O pokémon aguardava por um adversário. E rosa seria a oponente ideal.
Pensei muito sobre quem deveria usar, mas depois de algum tempo, cheguei a conclusão de que deveria colocar alguém para desafiar o pokémon. Mas ao mesmo tempo, era alguém que corria muito riscos naquele desafio.
- Taillow, saia eu quero você em campo minha amiga!
A ave que não conhecia muito ainda, olhou ao redor e avistou milotic. Se sentiu um pouco intimidada devido ao tamanho, mas a principio, nada que parecesse ser drastico para me prejudicar na batalha. Logo comecei a passar as ordens dela.
- Certo Taillow, use e abuse de sua velocidade. Voe pela sala em zig-zag e use double team para confundir ainda mais o pokémon adversário. Depois continue sua movimentação e mais uma vez, double team!
Arriscado, mas era o que eu acreditava me guiar para a vitória.
Off :
Em que sala eu to mesmo?