O jovem rapaz, ainda a exibir um largo sorriso em sua face pálida, retornou seu último parceiro com um sussurro, assim como o fizera com Houndoom, um sussurro que dizia " Muito Obrigado". Ao fim, escutava as últimas palavras de Lucy, e quando estas se findavam, ainda com um largo sorriso em sua face, curvou-se diante da moça, reverenciando-a. - Muito obrigado... Mesmo. - Dissera o rapaz em bom tom à moça, o suficiente para que a moça o ouvisse. Seus olhos, por um instante, pareciam levemente entristecido, mas logo levantou sua face e sorriu, virando-se à todos na plateia, pronunciando suas últimas palavras.
- E aqui me despeço, com meu Muito Obrigado! - Disse o rapaz, com seus braços bem abertos, como se acolhesse a todos, já notando que tanto a Rebelde quanto a Enfermeira haviam saído de seus lugares e agora acenavam a si, indicando a saída, à qual prosseguiu ao lado de ambas. Uma vez fora daquele grande campo de batalha, quando já havia alcançado a próxima sala, o rapaz enfim proferira à dupla. - Ao menos, sei que fiz o meu melhor. - Terminara o rapaz, sorrindo enquanto era guiado até uma bancada onde estavam separados alguns itens pelos quais poderia trocar com seus Batlle Points, e uma vez lá, passou a sussurrar os nomes dos artigos conforme os selecionava, contando junto a seus pontos.
- Muscle Band.
- Ability Capsule.
- Great Ball.
- Acho que isso totaliza meus 11 Pontos. - Proferira o rapaz, já enfiando os artigos em sua mochila. Havia enfim chegado o fim de seu desafio. Sorriu às duas mulheres que o acompanhava e com um sorriso, agradeceu a ambas com um beijo em suas bochechas, e então, com um aceno discreto, prosseguiu à saída, não sem antes deixar com ambas um pequeno bilhete com seu nome e telefone para contato..