OFF: Mightyena será meu primeiro Poke então. ^^ Lembrar da chance de flinch do Dark Pulse. Se bem que é bem rara. kkkkk
PS: A parte ali do comando do Pancham, caso seja um move de Status o utilizado, ser o BULLET PUNCH, é por que este será o golpe que ele aprenderá ao evoluir. Você pode narrar a evolução. Alias... Caso seja o caso de sua evolução, já pode trocar o Slash por Bullet Punch.
Com as centelhas enfim desaparecendo de vista e a plateia retornando a seu silêncio típico, enfim interrompendo a sonora animação que pareciam ter demonstrado após a curta, porem eficaz, apresentação de seus parceiros, permitindo assim que Lucy proferisse mais de suas palavras, revelando um comportamento neutro quanto a pessoa de Lysander, não admirando sua entrada, porém também não a criticara. Bom, esta parecia ser uma boa atitude a se tomar levando em consideração seu cargo... Afinal, não poderia ser tão desagradável em frente à uma plateia tão grande, o que para o jovem Lestrange parecia ser um ponto positivo a seu favor.
- Sinceramente? - Proferiu o rapaz, em um tom suave e ao mesmo tempo melodramático, seus olhos se fechando por um instante e então se abrindo e seu olhar sendo direcionado à Pancham, que em seu ombro sorria, mesmo com os ferimentos evidentes. - Acho que... Não. - Continuava o rapaz, surpreendo a si mesmo ao proferir tais palavras em meio a tantas pessoas, e principalmente diante de Lucy. Mas... Por que esconder-se? Ali já havia demonstrado seu medo, sua fraqueza, de forma vergonhosa... Teria razões para não ser sincero? Chegou a conclusão de que não as tinha - Veja, Lucy... Você e todos aqui puderam ver todo o meu caminho até aqui... E sinceramente, acho que, em nome de meus parceiros, já provei meu valor... Seja sorte ou destino... Aqui estou, com estes parceiros restantes, e darei o meu melhor até o fim.
- Não se preocupe, jamais a julgaria por sua aparência, ou se é uma dama, ou não. Aqui, és uma treinadora apenas. - Terminara o rapaz, com um sorriso em sua face ao tempo em que com um belo aceno de suas mãos indicara para que Mightyena prosseguisse à batalha. - Mostre seus caninos, Mightyena! Ao ataque! - Bradara o rapaz à sua canídea, que de imediato avançara ao campo de batalha, suas patas movendo-se agilmente, até que, em certo ponto, imobilizou-se e passou a encarar a oponente, um rosnado estridente a ser ouvido... Notadamente era esta a habilidade especial de Mightyena, que reduziria instantaneamente a habilidade de Atk do oponente. O corpo de Lysander, ao proferir tais comandos, era bruscamente impulsionado à frente, a animação uma vez a tomar conta de seu corpo.
- Mightyena! - Continuara a bradar o rapaz à sua parceira. - Duplo DARK PULSE!
- Contudo... Pancham, caso o movimento usado por Lucy for qualquer golpe de STATUS, quero que invada a batalha e o receba, e se possível, ataque com BULLET PUNCH. - Adicionara o rapaz a Pancham, que por um momento parecera receoso quanto aos comandos, lhe olhando com uma expressão preocupada e duvidosa.
- Fique calmo... Já é chegada a hora, pequenino... - Dissera o rapaz, seu tom de voz suave. - Permita-se a evolução! - Terminara ele, com um largo sorriso em sua face e um polegar levantado aos céus. Pancham, por um instante continuara confuso, mas aos poucos sua expressão se anuviara até chegar ao ponto de esboçar um imenso sorriso.