Swimming in the river of poison
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Re: Swimming in the river of poison
Aquela luta era mais difícil do que eu havia imaginado. Mightyena não era tão forte quanto qualquer Pokémon que eu já houvesse enfrentado, mas os danos residuais que meus monstrinhos já haviam levado das outras lutas dificultava bastante minha situação.
Agora, os dois Pokémon estavam bastante cansados e eu tinha certeza que aquela luta não duraria muito. Certo disso, decidi manter Quagsire em campo com a esperança de que ela aguentasse mais um golpe e conseguisse finalizar o noturno com outro.
- Néftis aguente firme, acabe com isso com um duplo Earthquake.
Agora, os dois Pokémon estavam bastante cansados e eu tinha certeza que aquela luta não duraria muito. Certo disso, decidi manter Quagsire em campo com a esperança de que ela aguentasse mais um golpe e conseguisse finalizar o noturno com outro.
- Néftis aguente firme, acabe com isso com um duplo Earthquake.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Battle Pike - Thomas
Battle Point: 06
Sala 7 - Porta A
Mightyena corria em direção à Quagsire, e mais uma mordida deixava Quagsire à beira de um nocaute. Mas a Pokémon conseguia revidar com um terremoto, nocauteando seu oponente, finalmente, mas, sendo nocauteada pelo veneno... Era um empate.
Mas parecia não ter acabado ainda, Thomas deveria procurar mais um Pokémon pra sair da sala.
Pokémon: Nocaute | Hold Item: --- | Trait: Intimidate | Lv. 25 Mightyena ♂ 0/70 | |
Lv. 32 Quagsire ♀ 0/102 | Trait: Water Absorb | Hold Item: Aspear Berry | Pokémon: Nocaute |
Campo: Gramado com alguns arbustos em volta.
- Progresso referente à Thomas:
- Progresso de Quagsire:
+ 3680 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Voltorb / NPC)
+ 1840 de experiência; +2 de felicidade! (Vitória vs. Magnemite / NPC)
+ 2880 de experiência; +2 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
+ 2061 de experiência; +2 de felicidade! (Vitória vs. [Horda] Gulpin x5 / Selvagem)
Progresso de Quilava:
+ 1840 de experiência; +2 de felicidade! (Derrotou Magnemite / NPC)
Progresso de Breloom:
+ 2880 de experiência; +2 de felicidade! Foi para o level 27! (Vitória vs. Milotic / Selvagem)
+ 4550 de experiência; +1 de felicidade! Foi para o level 28! (Vitória vs. Lickitung / NPC)
+ 2061 de experiência; +1 de felicidade! (Vitória vs. [Horda] Gulpin x5 / Selvagem)
Progresso de Whirlipede:
+ 2061 de experiência; +1 de felicidade! (Vitória vs. [Horda] Gulpin x5 / Selvagem)
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Apesar de Mightyena ser derrotado, Quagsire caía devido ao veneno. Recolhi-a para dentro da Pokébola, agradecendo e me preparando para sair da sala. Entretanto a cortina não abria, aparentemente teria que procurar o próximo adversário daquela sala.
Comecei a procurar onde aquele próximo Pokémon estaria, era provável que ele aparecesse para mim logo.
Comecei a procurar onde aquele próximo Pokémon estaria, era provável que ele aparecesse para mim logo.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Battle Pike - Thomas
Sala 7 - Porta A
O próximo Pokémon não demora pra dar as caras, estava se esgueirando e flutuando por cima de poças d'água.
- Progresso de Quagsire:
+ 2880 de experiência; +2 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
+ 2061 de experiência; +2 de felicidade! (Vitória vs. [Horda] Gulpin x5 / Selvagem)
Progresso de Quilava:
Progresso de Breloom:
+ 2880 de experiência; +2 de felicidade! Foi para o level 27! (Vitória vs. Milotic / Selvagem)
+ 4550 de experiência; +1 de felicidade! Foi para o level 28! (Vitória vs. Lickitung / NPC)
Progresso de Whirlipede:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Mais um Milotic aparecia, quantos daqueles Pokémon existiam no Battle Pike? Bom, independente disso, peguei uma Pokébola. Sem Breloom e Quagsire eu teria que improvisar, utilizando outro de meus Pokémon.
- Hades vamos!. - Whirlipede surgiu em campo, com sua campa de plantas por cima do corpo. - Use um Poison Jab, em seguida ataque-o com Rollout.
- Hades vamos!. - Whirlipede surgiu em campo, com sua campa de plantas por cima do corpo. - Use um Poison Jab, em seguida ataque-o com Rollout.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Battle Pike - Thomas
Sala 7 - Porta A
Milotic vê que a batalha começou e joga um grande pulso de água no venenoso, encharcando o campo. Whirlipede usa um Poison Jab em Milotic.
O aquático pega a água do campo e banha seu corpo mantendo-a hidratada e curando-se um pouco. Whirlipede logo então, começa a rolar e atinge a Pokémon uma primeira vez.
Pokémon: Aqua Ring | Hold Item: --- | Trait: Competitive | Lv. 25 Milotic ♀ 77/82 | |
Lv. 25 Whirlipede ♂ 46/55 | Trait: Swarm | Hold Item: Black Sludge | Pokémon: Normal |
Campo: Gramado baixo, arbustos em volta.
- Progresso de Quagsire:
Progresso de Quilava:
Progresso de Breloom:
Progresso de Whirlipede:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Off escreveu:Tielo, não se esquece do poder de cura do Black Sludge.
Milotic era atingido algumas vezes, porém utilizava-se de uma técnica para recuperar um pouco de sua energia a cada rodada. Aquele Pokémon era muito esperto.
- Hades, use um duplo Rollout.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Battle Pike - Thomas
Sala 7 - Porta A
Whirlipede continuava atacando com seu golpe de pedra, enquanto Milotic seu golpe aquático. Porém, para o azar do inseto, Milotic era uma muralha na defesa para ele.
Pokémon: Aqua Ring | Hold Item: --- | Trait: Competitive | Lv. 25 Milotic ♀ 66/82 | |
Lv. 25 Whirlipede ♂ 23/55 | Trait: Swarm | Hold Item: Black Sludge | Pokémon: Normal |
Campo: Gramado baixo, arbustos em volta.
- Progresso de Quagsire:
Progresso de Quilava:
Progresso de Breloom:
Progresso de Whirlipede:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Off escreveu:Tielo, você tá calculando que o Rollout dobra o poder a cada rodada?
Aquilo já estava tomando muito do meu tempo e muito do HP que meus Pokémon tinha, era hora de revidar. Peguei as outras três Pokébolas que eu tinha comigo e joguei-as para cima, liberando Zuko, Hero e Sadie.
- Ataquem todos juntos. Zuko, use Toxic e Brick Break. Hades, duplo Rollout. Sadie, Hypnosis e Dream Eater. Hero, Future Sight e Psychic.
Agora com todos atacando juntos, minha intenção era acabar com Milotic o mais rápido possível.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Battle Pike - Thomas
Sala 7 - Porta A
Impaciente, o jovem resolve colocar todos os seus Pokémons em campo para batalhar. E após os comandos todos estavam preparados para seus movimentos, mas, Milotic era mais rápido que todos, afinal, os mais velozes do time de Thomas, estavam paralisados!
E logo um golpe aquático sai da cauda de Milotic, atingindo todos com um pulso aquático e alagando mais ainda o campo!
No primeiro turno de cada Pokémon, a maioria acontece por um preparativo ao invés de dano propriamente dito. Primeiro Quilava usava seu veneno em cima de Milotic, que tentava resistir. O próximo era Noctowl que tenta usar um movimento que não era muito preciso, e acabou errando. Espeon também usa um movimento preparativo que não causaria dano no momento, enquanto o inseto ainda com seu Rollout, acerta Milotic mais uma vez.
Era hora da Pokémon atacar novamente... Mais um Water Pulse acertando todos do campo! Afetando em especial Whirlipede, que cai nocauteado e Quilava, que resiste bravamente. O próximo a atacar era Noctowl, mas sem por o oponente pra dormir, não consegue usar o seu Dream Eater, mesmo tentando usar seu movimento sonífero, falha novamente. Já Quilava ataca com seu golpe lutador acertando dano em Milotic, e por último Espeon, que parecia ser a maior fonte de dano entre todos.
Vamos lá. O Black Sludge de Whirlipede recupera somente 3 de HP por turno. Como é baseado em porcentagem, quanto mais HP, mais a cura, e como ele não tem muito HP, não tem muita cura. Quanto ao Rollout, sim é contabilizado a soma, porém tem vários fatores que fazem com que o golpe seja de pouco dano contra Milotic. A diferença grande entre o ataque e a defesa. Milotic tem quase o dobro de defesa do ataque de Whirlipede. Sem bônus de tipo ou bônus de STAB, e lembrando que no RPG o Rollout tem dano reduzido do game, como dito na regra...
- Progresso de Quagsire:
Progresso de Quilava:
Progresso de Breloom:
Progresso de Whirlipede:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12