OFF: Ensinamentos realizados, caros companheiros. ^^ Alias, KB, seja bem-vinda. kkkkkkk Esse KB... quer ser narrado por mim a todo custo mesmo, como pode. kkkkkkk Dá até invade nas rotas. Zoa. ^^
Saindo do ginásio de Sootopolis após uma belíssima apresentação que certamente lhe renderia uma boa fama para suas próximas aparições, bem como uma rápida caminhada aos correios local, Karinna retornara ao Centro Pokémon. Mal sabia a garota, mas muitos a seu redor mantinham seus olhos sobre si, alguns suspirando por seu desempenho na fase de batalhas - e principalmente seu breve romance, altamente questionável, com Katakuri Dawn - enquanto outros pareciam observá-la com um brilho de inveja em seus olhares, afinal, o que havia sido realizado naquela grande demonstração, era para poucos. Contudo, agora com uma nova adição à sua equipe, Karinna caminhava junto de um Ovo pokémon, o qual ela ainda era incapaz de dizer qual seria a criaturinha em seu interior.
E após uma sequência de desastre, a jovem terminara por conhecer o herói principal desta história que estou a lhes narrar, mesmo que por um instante tenha parecido que fosse Karinna, apesar de, tecnicamente, ambos agora compartilharem holofotes. Por alguma razão, mesmo que inexplicável a si mesmo, Tyler parecia um tanto desconfortável com a aproximação repentina de Karinna, mesmo que não pudesse notar qualquer crítica a ser feita à jovem, era apenas uma rápida intuição sua, que preferira ele manter para si, a evitar confusões. Daisuke, por sua vez, mostrava-se cordial e interessado em manter contato com a moça, tanto que sem notar, terminara por deixar Tyler e seus parceiros um tanto de escanteio, convidando agora a garota para a batalha contra sua Feebas. Mas como Tyler não era lá um exímio duelista, em verdade sentia-se grato por isso.
Conversa vai, e conversa vem, ambos os treinadores chegaram a um acordo... Buscando uma mútua ajuda, Daisuke disponibilizara todo seu grande arsenal de Technical Machines - TMs, a Karinna, que sem pensar duas vezes agradecera e também disponibilizara aquele que tinha que em sua posse, e este era seu Light Screen, o único que ela possuía. Eis que, ao retirarem-se do centro de atendimento do centro pokémon, todos os ali presente caminhavam rumo a parte de trás do Centro pokémon onde havia um campo de batalha em dimensões um pouco menores que as oficiais, mas rodeado por uma grade de quase três metros de altura, provavelmente afim de evitar danos à construção do Centro Pokémon caso alguma batalha se tornasse mais violenta que o normal.
Karinna usara de alguns dos TMs de Daisuke para ensinar a seus parceiros, e após alguns instantes, ambos os treinadores liberavam seus parceiros para um embate amistoso, o desafio perfeito para que Daisuke pudesse treinar seu Feebas, como desejado por ele a pouco. Tyler, por sua vez, também ensinara os TMs que lhes foram passados e agora tratava de praticar o Round de seu Whismur em um cantinho do campo de batalha, disparando seus poderosos gritos contra as grades que, bem feitas, resistiam bem a seus golpes. Pois é... De um lado tínhamos Daisuke, com seu Fletchinder e Feebas, enquanto do outro, Karinna com Ralts e Kadabra. Mesmo que fosse este um duelo amigável, nada os deteria de nutrir uma vontade pela vitória, não? E mais curioso ainda, havia alguém a observar aquele início de batalha... Ele agarrava a grade com seus dedos e do lado de fora esforçava sua vista para não perder qualquer detalhe, seus sentidos aguçados em busca de traços interessantes. Seus cabelos grisalhos transparecia sua idade, apesar de seu condicionamento físico demonstrar o oposto. Aquele era Charles Netero...
Campo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Dimensões um pouco menor que as padrões. Cercado por grades de aproximadamente três metros.